x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 201

Tópico: Defender Puma

  • #37



    Cfe prometido, segue as fotos. A 1ª é do acampamento, a 2ª mostra a quarta lagoa seca ainda e a 3ª foi a hora do encalhe. Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender Puma-24-10-11-313.jpg   Defender Puma-24-10-11-315.jpg  
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #38
    Ops... faltou a 3ª rsrsrs....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender Puma-24-10-11-318.jpg  
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #39
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Parabens Ocimar,


    Land é para isso mesmo!


    Uma pena que muitos proprietários adoram falar de mais e tem um "CHILIQUE" só de pensar em passar com o carro "mecânico" em uma poça na rua.

    E isso só ocorre ..... quando precisam tirar o carro da garagem para bater o óleo e não arriar a bateria.


    Mas mesmo assim todos tem o estilo Land de ser.......
    Afinal Jesus ama todo mundo e eu tambem........... Pensem nisso!


    Ops, lembre-se de limpar a lente e levar um jogo de baterias extras!
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Show de bola, Ocimar a propósito pegou muito peixe???

    Obs.: Orlando pega leve com o Clemente, estou de acordo com os companheiros, ele é gente como a gente rsrsrsrs

    AHH LEANDRO Jesus te ama e eu também, um forte abraço
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #41
    Leandro e Djalma, valeu pelos comentários. pois é Leandro as pilhas foi falha minha, já a lente não era sujeira e sim um fungo na lente, má já resolvi o problema rsrsrsrs. Vinicius, posso tomar a liberdade de te ligar, pois me interessei pelo que vc fez com sua 110 (Bianca). Abraço a todos.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #42
    Muito bom o tópico !!!! Abcs!!!!!
    4X4 Brasil
    Land 110 2003 2.8 Power Stroke. Willys cj5 79 4.1,clark 4m, quincho Ekron,bloqueio Duplo, suspensão Toyota com jumelos revolver,eixos flutuantes HD.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    72
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Amigos, talvez vcs tenham razão, posso ter me precipitado, sei que sou só um desconhecido no fórum, sem moral para falar algo, mas acontece o seguinte, revirei o fórum em busca de informações sobre os puma, e toda vez que alguém começava a falar bem deles, vinha o Clemente e jogava um balde de água fria e o assunto parava por ali. Tudo bem ele tem o direito de falar o que quiser, tem conhecimento, mas continuo achando que não tem espirito landeiro e continuo achando que ele não passa sua opinião e sim impõe, pra mim, vejam bem, pra mim ele quer mais se auto engrandecer do que ajudar.

    Por que digo isso ???? Por que em todos os assuntos relacionados aos pumas ele nunca (pelo menos não vi) falou algo de bom, suas opiniões foram sempre em se baseando no seu TDI 2005 sempre dizendo (indiretamente) que o dele era o melhor.

    Pra resumir, TODOS menos ele falam pontos positivos e negativos, ele só o que tem de ruim, tenho Defender a muito tempo e sei que o 300 dá um monte de problemas e com o puma não deve ser diferente, mas pocha ele que deixe o pessoal que tem puma opiniar, foi o que eu tinha pedido, ele nem respondeu direito as perguntas que fiz e sim impos...

    Clemente não fique chateado comigo, não estou com raiva ou rancor, sou assim como vc, falo o que penso, mas com uma diferença, penso no próximo. Ficaria feliz se me dissese o que o puma tem de positivo, se é que vc acha que algo presta nele. De qualquer forma se eu for no encontro te procuro.

    Abraço amigos

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    72
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto, não tive tempo de andar num puma ainda, mais por tudo que li aqui e pelo que apurei por fora do fórum continua sendo um grande FORA DE ESTRADA, como os 300 e 200, mas com muitas melhorias e alguns detalhes que não agrada a todos... Já estou 80% decidido por ele. Detalhe: por que fora de estrada, se pro amigo não é Jeep e sim carro, pra mim não é carro e nem jipe, pois jipe é CJ, coisa de americano, pra mim e para os europeus ou é Land ou é Fora de estrada, todo terreno, off road, tudo menos jeep... A propósito gostei das opiniões e relatos de viagens com o puma, gostaria que o pessoal continuasse opinando...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    72
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Poxa vida pessoal estava tão focado no assunto que esqueci de observar o que os amigos relataram.

    Hailton, pelo que li no fórum vc também é um cara que manja muito de Def, fiquei apaixonado pela sua 90.

    Vitor, nunca cuspo pra cima, um dia posso precisar de qualquer um e qualquer um pode precisar de mim, a propósito quem falou do gol foi o Ocimar eu não gosto de carro pequeno rsrsrsrs.

    Ocimar, conheço o passa dois sim, sei até onde vc foi, coisa de louco ir até lá, não sei de vc ama seu Land rsrsrsrs mas não acredito em vc, acredito nos meus amigos, se eles disseram que vc passou com água pelo teto, então pra mim foi com água até o teto e não por cima do capô como vc disse. Alguns dizem que o puma tem medo de água, vc não teve nenhum problema mesmo ????

    Amigos, boa noite a todos vou dormir por que sou velho e durmo com as galinhas...

  • #46
    Orlando, vi que vc é de Curitiba. Sou de Ponta Grossa. Se quiser dar uma volta de puma venha pra PG e vc conhece ela. Talvez nao goste mto pq coloquei os bf 265 com as rodas originais de ferro e agora nao dá mais balanceamento. Mas vamos lá chacoalhando até a proxima quebra rsrsrs (brincadeira).

    Abraços

    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #47
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Ocimar. Quando quiser. O contato está ai.

    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Leandro e Djalma, valeu pelos comentários. pois é Leandro as pilhas foi falha minha, já a lente não era sujeira e sim um fungo na lente, má já resolvi o problema rsrsrsrs. Vinicius, posso tomar a liberdade de te ligar, pois me interessei pelo que vc fez com sua 110 (Bianca). Abraço a todos.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #48
    Falando do puma e viagens...

    A minha está com 90 mil, somente uma viagem "longa" nas costas até o Atacama (assistindo o Dakar), onde comportou muito bem abastecendo todo tipo de combustivel.

    Sobre os problemas q tive com ela:
    Com uns 50 mil gastou um eixo entre a cx de marchas e a de transferencia. Estranho que o eixo estava seco (sem graxa) e a caixa de aluminio que ele fica nao eh banhada a oleo. Então concluimos que a LR montou errado, o que ocasionou a quebra.

    Acendeu a luz no painel pq explodiu o filtro de ar. Foi pedaços donpapel no sensor e tive q passar o scaner para apagar a luz.

    Agora estou na saga do freio, que nao adianta sangrar q ele abaixa novamente. O mecanico acha que é o cilindro mestre, mas o valor dele é 190 libras na inglaterra, entao estou tentando trocar reparo. Vamos ve o que vai dar. Se nao tiver jeito vou ter q morrer com algumas latinhas.

    Essa semana deu a louca no painel e parte eletrica interna. Nao acende luz de cortesia, nao liga radio, o odometro zera a cada partida, os relogios ficam com os ponteiros pra cima qdo desligados, nao funciona a saida do scaner...

    Estou chacolhando porque os pneus nao dao balanceamento. Estou achando que os bf estao meio quadrados, mas a revenda insiste que sao as rodas que estao tortas. Ja vi e nao estao. Entao agora vou uns 90 mil km chacolhando.. Mas isso nao eh culpa da Puma, so aproveitei o embalo.

    Nao fiz as revisoes na concessionaria, pq dou um duro danado pra ganhar um pouco e nao concordo em pagar 1000 reais em uma simples troca de oleo.

    A 130 tb vive no estaleiro fazendo alguma coisinha.

    Mas adoro as duas q tenho, nao me imagino com outro carro. É QUASE só alegria.

    Abraços

    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença de carroceria Defender 90 2001 e Defender Puma
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/01/2021, 23:02
    2. defender 110-motor puma nao pega
      Por mathiaslobato no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/07/2014, 13:54
    3. Workshop Manual Defender MY-07 Puma
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/08/2013, 10:01
    4. Revisões Defender PUMA
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2012, 20:04
    5. Defender 90 Puma
      Por Eduardo Meira no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 09:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade