x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0

    Sugestão para quem quer uma sessão separada só para Discovery, Freelander e afins.




    Uma forma de se conseguir esta área em separado, é criar um GRUPO com moderação só destes veículos aqui no fórum. O acesso a isto é bem precário, fica lá em baixo no fim da página em Comunidade > Grupos.

  • #2
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Ótima idéia! Tomei a iniciativa e criei o grupo para apenas Discovery! Segue o link! Nem sabia que existia essa ferramenta! Abs

    Land Rover - Discovery - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #3
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Ótima idéia! Tomei a iniciativa e criei o grupo para apenas Discovery! Segue o link! Nem sabia que existia essa ferramenta! Abs

    Land Rover - Discovery - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
    Legal, já aderi ao grupo. Só consegui entrar seguindo este caminho: Perfil>meus grupos>aderir a um grupo
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #4
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Uma forma de se conseguir esta área em separado, é criar um GRUPO com moderação só destes veículos aqui no fórum. O acesso a isto é bem precário, fica lá em baixo no fim da página em Comunidade > Grupos.
    muito bom marado. Resta saber se é possível mover ou pelo menos espelhar tods os posts relacionados as discos.. Então. Grupo ficaria bem rico e organizado. Na landmania e assim.. Bem organizado.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #5
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Sempre pensei pq a Bandeirante tem um grupo só dela e as Defenders não?? hehehe

  • #6
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Amigos foristas,

    Ainda não me senti confortável com esta "segregação".
    Entendo a praticidade de busca dos temas.
    Mas, perderíamos as valiosas contribuições dos demais Landeiros, muito mais numerosos.
    Sempre, mesmo antes de comprar minha Disco, apreciei o espírito Landeiro de forma ampla.
    Um dos meus livros de cabeceira é "Aventuras no Camel Trophy" do Tito Rosemberg.
    Um grupo que conheci no Algarve, Portugal, O Xelbi-Land, tem mais Disco que Def. Todos são iguais e discutem os problemas e virtudes num fórum único.
    Este é meu ponto de vista.
    Na democracia, a maioria dita os caminhos. E como respeitador dos princípios democráticos, acatarei.
    Abraços
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #7
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Amigos foristas,

    Ainda não me senti confortável com esta "segregação".
    Entendo a praticidade de busca dos temas.
    Mas, perderíamos as valiosas contribuições dos demais Landeiros, muito mais numerosos.
    Sempre, mesmo antes de comprar minha Disco, apreciei o espírito Landeiro de forma ampla.
    Um dos meus livros de cabeceira é "Aventuras no Camel Trophy" do Tito Rosemberg.
    Um grupo que conheci no Algarve, Portugal, O Xelbi-Land, tem mais Disco que Def. Todos são iguais e discutem os problemas e virtudes num fórum único.
    Este é meu ponto de vista.
    Na democracia, a maioria dita os caminhos. E como respeitador dos princípios democráticos, acatarei.
    Abraços
    Entendo o seu ponto de vista mesmo... Também acho essa união de landeiros um grande valia, só que temos que ver que a maioria dos donos de defenders usam mais para a trilha e os discos mais para estrada e dia a dia, ou seja já tem temas diferenciados. Sou a favor de melhor sistematização dos assuntos, pois desejo pesquisar bastante assuntos sobre discos em virtude da minha futura compra e tal, e fica complicado ver assuntos misturados de free, discos e defenderes. Tenho que relatar que tem a predominância de defenderes. Concordas? Claro que tem assuntos que podem ser divididos a todos, mas que gostaria de conversar mais sobre discos.
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #8
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Amigos foristas,

    Ainda não me senti confortável com esta "segregação".
    Entendo a praticidade de busca dos temas.
    Mas, perderíamos as valiosas contribuições dos demais Landeiros, muito mais numerosos.
    Sempre, mesmo antes de comprar minha Disco, apreciei o espírito Landeiro de forma ampla.
    Um dos meus livros de cabeceira é "Aventuras no Camel Trophy" do Tito Rosemberg.
    Um grupo que conheci no Algarve, Portugal, O Xelbi-Land, tem mais Disco que Def. Todos são iguais e discutem os problemas e virtudes num fórum único.
    Este é meu ponto de vista.
    Na democracia, a maioria dita os caminhos. E como respeitador dos princípios democráticos, acatarei.
    Abraços
    Alguns tópicos de discoverys receberam comentários importantes de foristas donos de Defenders.. O que foi até crucial durante a discussão destes posts.. Mas lembro, que passei 10 dias catando sobre as discoverys no oceano de informacoes de Defenders TDi 200.. 300 e algumas td5.. Usando a busca, nao se consegue os tópicos filtrados corretamente. Não sei... Ao mesmo tempo que me preocupo com a falta de visita dos safos das Defenders.. Fico sonhando com uma sessão da discovery.. Cheia de post organizados com macetes, experimentos, "Faça você mesmo", etc.. Outra sessão EXCLUSIVA que sou a favor é sobre o NANOCOM.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #9
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Alguns tópicos de discoverys receberam comentários importantes de foristas donos de Defenders.. O que foi até crucial durante a discussão destes posts.. Mas lembro, que passei 10 dias catando sobre as discoverys no oceano de informacoes de Defenders TDi 200.. 300 e algumas td5.. Usando a busca, nao se consegue os tópicos filtrados corretamente. Não sei... Ao mesmo tempo que me preocupo com a falta de visita dos safos das Defenders.. Fico sonhando com uma sessão da discovery.. Cheia de post organizados com macetes, experimentos, "Faça você mesmo", etc.. Outra sessão EXCLUSIVA que sou a favor é sobre o NANOCOM.
    Assino abaixo!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #10
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Acho bobeira separar ...

    Donos de Defenders não necessariamente são trilheiros e muitas coisas são iguais ou compatíveis.
    Independente do uso da viatura, mecânica é sempre mecânica... E quem mais mete a mão na massa vai poder ajudar mais.

    Na minha opinião, separar não vai trazer nada de positivo...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Hailton!

    Não acho útil separar as Lands (seja elas quais forem). Eu não pretendo ter outra land que não seja Defender, mas muitas vezes me interesso em dar uma "sapeada" nos tópicos das outras.

    Bem como não concordo com a criação de grupos de LR por estado ou região.

    Enfim, opinião própria.

    Abs

    Wald

  • #12
    Eu vou ficando por aqui mesmo ... só acho que as pessoas poderiam explicitar melhor a viatura no tópico. Normalmente eu uso: "Discovery 3: blá blá blá". Isso ajuda a saber que o problema é num Discovery 3.

    Já recebi dicas de todo tipo de landeiro, desde os mais experientes como o Carlão (que anda sumido), Portela (que anda sumido), Clemente, etc, até de iniciantes no fórum e na marca.

    Apesar de não poder ajudar muito quem tem Defender, gosto de ler sobre essa viatura que só não está na minha garagem porque eu sou pobre e moro em caixinha (apartamento).


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Para quem quer conhecer BEM seu Vitara...
      Por aryrj no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/11/2012, 17:51
    2. Vendo Trava Carneiro. Pra quem quer segurança para sua viatura !!!
      Por zoega no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2012, 13:46
    3. Para quem quer comprar um 51 bem original
      Por rafaelcardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 18:10
    4. Para quem quer um 6c Maverick
      Por Yuster Leonardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/02/2005, 17:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade