Galera,
só queria compartilhar com vcs uma história que aconteceu comigo hoje durante a viagem de volta a Montes Claros.
Parei para comer algo no meio do caminho e um cara com uma Freelander 2 "zero km" parou do lado da minha VTR. Quando saí pra seguir viagem, abri o capô e fui verificar (como de praxe) se havia algum vazamento grave e o dono da Freelander se aproximou e disse:
"Meu carro zero km já tá com problema!!! Não tem nem 600km direito..."

Ele me disse que o motor perdeu potência do nada e tava ligando pra LR em SP (onde ele havia comprado) pra tentar resolver. Como era uma Freelander a diesel, eu ofereci pra "olhar" (agora me senti um verdadeiro meXânico de LR

"FUDEU!!! Vou ficar aqui fingindo que tô entendendo e olhando..."

De qualquer forma, com o conhecimento que adquiri no forum e um pouco de lógico comecei a conferir CADA mangueira e...
BINGO!!!
Achei uma mangueira SOLTA!!!

Como eu estava com pressa, o lugar dessa mangueira era bem apertado e o carro estava "megaquente" (com risco de "sapecar" meu braço se tentasse alcançar a mangueira) sugeri o cara levar no mecânico ali do posto mesmo esperando o carro esfriar um pouco para repor a mangueira.
O cara agradeceu, seguiu meu conselho e uma hora depois estava ultrapassando minha VTR (ele tb estava vindo pra MOC)...
Não é necessário dizer que, além de me sentir "O MECÂNICO", fiquei "feliz" por ver que apesar de minha VTR ser "véia" com 12 anos de idade e mais de 200k km, um carro zero também pode te deixar na mão

Abs e boa noite a todos
Wald