Essa loja eu não conhecia, entrei no site e lá tem os discos por um bom preço, tem também outras peças que estou precisando. E é perto daqui de São Carlos. Valeu.
Versão Imprimível
Essa loja eu não conhecia, entrei no site e lá tem os discos por um bom preço, tem também outras peças que estou precisando. E é perto daqui de São Carlos. Valeu.
Flw,espero que vc goste da loja pq o pessoal lá é gente boa.Eles ficam no bairro do taquaral !
acabei de comprar uma disco1 300tdi pela facilidade de encontrar peças de reposição, as pastilhas de freio pode colocar as da kombi kliper que é plug play, só tem que esmerilhar a pontinha. Basta usar a pastilha antiga como modelo.
Raats,
você fez a troca da suspensão? Quais molas, amortecedores e buchas escolheu? O comportamento da Disco mudou?
Eu comprei algumas peças com o Airton da Getsetparts e tive ótimo atendimento e bom preço.
Para quem está em SP Capital, vale a pena retirar direto com ele.
De fato, na parte mecânica temos muitas peças no Brasil para Disco 1 e Defender, sendo a maioria intercambiável, mas acabamentos internos e lataria, só importando ou pagando altíssimos preços nas concessionárias.
Um abraço a todos,
Paulo
quanto a suspensão, a minha ainda está ok, mas se precisar trocar, não terei dívida vou colocar molas e amortecedores da defender que é a mesma.
Fábio, eu sempre compro pela britcar, vem por royal mail, correio inglês. Nunca tive problemas, demora um pouco e sempre tive que pagar as taxas de importação. Já comprei pela lrdirect, também foi bom.
Algumas peças vale a pena comprar na getsetparts.com.br, é rápido e está no Brasil.
Puxa! Tô impressionado!!!
Comprei algumas peças esta semana na LRDirect, foram despachadas na quarta dia 15 pela DHL e chegaram em casa agora à pouco! A tributação é certa, mas as anteriores pelo Royal Mail também foram tributadas e demoraram uma eternidade para chegar.
Eu sempre compro peças de fora , acho uma abuso os preços brasil . Comprei discos e pastilhas no ebay , frete TNT (mesma coisa que DHL , UPS , Fedex , mas um pouco mais barato) , foi muito razoável e fiz upgrade do original , com discos duplos ventilados e pastilhas de ceramica . Minha amante inglesa adorou ... kkkk é uma Frelander I .
As lojas que habitualmente compro são :
Land Rover Parts | Range Rover Spares - Accessories | Paddock
https://www.famousfour.co.uk/
Quality Land Rover Parts Spares and Accessories Online
Land Rover Parts & Rover Accessories From Atlantic British | Discovery, Range Rover, LR3, LR2, Defender, Freelander and Land Rover Series Parts & Accessories
Vale sempre a pena olhar no ebay tbém , e no ebay UK .