Alguém sabe me dizer se esta calha vendida na casa das capotas é igual a vendida no armazém 4x4?
Valeu!
Versão Imprimível
Alguém sabe me dizer se esta calha vendida na casa das capotas é igual a vendida no armazém 4x4?
Valeu!
Algumas empresas chamam isto de DEFLETOR DE CHUVA.
Em SP tem a fabrica de calhas Neblinelga.
Informações de Contato:
Endereço: AV OLAVO E DE SOUZA ARANHA, 270
Bairro: JD PENHA
Estado: São Paulo (SP)
País: Brasil
CEP: 03822-000
Lista de Telefones:
- Tel: (11) 6546-3455
- Tel: (11) 6546-3836
- Tel: (11) 6546-0777
Rodrigo, quando instalei as minhas, aconteceu a mesma coisa, pensei até em tira-la, mas ai sem querer bati no retrovisor e descobri que eles tem dois estágios, então, se vc fechar um pouco o retrovisor direito, a calha vai pegar só um pedacinho do retrovisor e não atrapalha quase nada.
Obrigado Ocimar!! Vou tentar fazer isso!
Abraço
Ocimar, com 13 anos andando de land, nao tinha pensado nisso. Fiz isso e ficou exatamente como falou!
Muito obrigado!
Rodrigo
Beleza Robrigo... Fico feliz por ter ajudado. Abraço.
Seguindo as dicas deste tópico, comprei meu jogo de calhas (defletores de chuva) da Casa Das Capotas. Agora é aguardar e instalar! Quando fizer isso, posto umas fotos. Obrigado, pessoal! ;)
Se alguém quiser uma boa dica: Welcome to DLS - Derbyshire's Number 1 Independant Land Rover Centre - envia para cá por royal e raramente chega tributado.
Mesmo LINK só que ebay: LAND ROVER DEFENDER WIND DEFLECTORS SET OF 2 | eBay
Abraços
Baita dica, rafaelblu!
Comprei essa: https://seguro.casadascapotas.com.br...ajero_dakar_sp
Alguém que também tenha comprado da Casa das Capotas tem como postar uma foto para vermos como fica na Defender 110? Def90 também serve. ;)
Abraço!
Segue fotos... as fotos das calhas estão meio longe, mas é o que eu tinha.. essas fram da casa das capotas.
Abraços
Rodrigo
Boa tarde,
comprei a pra minha Defender 110 no site Caminho das Pedras 4x4 ná epóca paguei em torno de 160 com frete.
Muito bom o material fiquei satisfeito