x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Felipe,
    Estou acabando de reformar minha 90tinha por completo, entreguei minha defender a um profissional aqui no Rio que há mais de 20 anos só trabalha desmontando reformando e montando defender, ele tem mais profissionais de pintura, lanternagem e elétrica que se precisar eles fazem tudo num só lugar, que si quiser o contato dele posso te passar, Abç
    Rodrigo
    Citação Postado originalmente por Felipe Fortes Ver Post
    Medina,

    Conhece alguém de confiança no Rio ou Juiz de Fora para fazer toda a reforma? Ou será que valeria a pena deixar aí em Teresópolis? Confesso que não tenho muito conhecimento em mecânica. Preciso de alguém de confiança que faça toda a mecânica/carcaça como foi feita na sua Land.

    Abraço
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Quero o contato sim. Valeu! O que vc fez na sua? Quanto gastou? Abs

  • #15
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Felipe, blz?
    Espero que compre o carro e se divirta bastante. Um Defender é realmente sensacional...

    Busquei minha viatura no RJ e reformei colocando do meu jeito.
    Vai ficar barato ou não de acordo com o que você quer fazer com ela.

    Aprendi muito neste fórum e com os amigos que sempre ajudam. Posso lhe dizer que o pessoal aqui é diferente e que fiz bons amigo. Só falando nisto já valeu a pena o 90tinha!

    Uma dica importante que me foi passada aqui é: Se vai arrumar, que faça o melhor que puder e gaste apenas uma vez... Lembre dela na sua empreitada.

    Se quiser ler tudo (ou quase) da reforma, tem aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...o-na-area.html (Defender 90, 1998 - Novato na área!!!)

    Abraço e bem vindo ao time!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megre Ver Post
    Felipe,
    Estou acabando de reformar minha 90tinha por completo, entreguei minha defender a um profissional aqui no Rio que há mais de 20 anos só trabalha desmontando reformando e montando defender, ele tem mais profissionais de pintura, lanternagem e elétrica que se precisar eles fazem tudo num só lugar, que si quiser o contato dele posso te passar, Abç
    Rodrigo
    Rodrigo,

    Aguardo o contato. Abs

  • #17
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    A manut. dos nossos monstros giram em média (atenção, estou dizendo em MÉDIA) na casa das 10.000 latinhas por 100.000 km rodados, obviamente com uma infinidade de variações aqui.

    Exemplo, uma Def com 200 mil km que teve um dono fanático por cuidados não vai dar este custo (equivalente a 20.000 reales pela média), enquanto que uma com 100 mil km toda arrebentada pode exigir 40.000 pra ser restaurada...

    Mas, na média, programe-se para gastar 10 conto a cada 100 mil já rodados no passado, se a Vtr esteve nas mãos de quem não foi muito de zelar pelo veículo.

    Cada caso é um caso mas para dar uma ideia na minha 90, hoje com 177k KM "investi" 22 mil latinhas ao longo de 3 anos (80% em manut. mecanica, e restante em restauro de bancos, pneus novos, melhorias não visíveis como um garfo de embreagem HD...).

    Depois desta fase inicial que todo landeiro enfrenta, o veículo é seu pelo resto da vida bastando manter a preventiva em dia.

    Att

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    A manut. dos nossos monstros giram em média (atenção, estou dizendo em MÉDIA) na casa das 10.000 latinhas por 100.000 km rodados, obviamente com uma infinidade de variações aqui.

    Exemplo, uma Def com 200 mil km que teve um dono fanático por cuidados não vai dar este custo (equivalente a 20.000 reales pela média), enquanto que uma com 100 mil km toda arrebentada pode exigir 40.000 pra ser restaurada...

    Mas, na média, programe-se para gastar 10 conto a cada 100 mil já rodados no passado, se a Vtr esteve nas mãos de quem não foi muito de zelar pelo veículo.

    Cada caso é um caso mas para dar uma ideia na minha 90, hoje com 177k KM "investi" 22 mil latinhas ao longo de 3 anos (80% em manut. mecanica, e restante em restauro de bancos, pneus novos, melhorias não visíveis como um garfo de embreagem HD...).

    Depois desta fase inicial que todo landeiro enfrenta, o veículo é seu pelo resto da vida bastando manter a preventiva em dia.

    Att
    Desculpe a ignorância de um novato.... O seria uma manutenção básica preventiva da Defender, de quanto em quanto tempo deve ser feita e quanto se gasta na média?

    Abs

  • #19
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Fortes Ver Post
    Desculpe a ignorância de um novato.... O seria uma manutenção básica preventiva da Defender, de quanto em quanto tempo deve ser feita e quanto se gasta na média?

    Abs
    Felipe; sugiro você começar levando na Land Oeste; muita gente aqui leva lá, eu mesmo levei a minha lá a duas semanas atrás.
    O Leandro olhou, olhou e sugeriu algumas coisas, não obrigou a nada e não me cobrou absolutamente nada pela vistoria que ele fez. Fiquei de voltar lá.

    ps: de que bairro você é? Informe o seu FB.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Felipe; sugiro você começar levando na Land Oeste; muita gente aqui leva lá, eu mesmo levei a minha lá a duas semanas atrás.
    O Leandro olhou, olhou e sugeriu algumas coisas, não obrigou a nada e não me cobrou absolutamente nada pela vistoria que ele fez. Fiquei de voltar lá.

    ps: de que bairro você é? Informe o seu FB.

    opa Amigo,
    gostaria de dizer que o Leandro da Land Oeste é muito confiavel, estou na minha segunda defender, fiquei 1 ano e pouco com minha 90tinha, e agora a ( 2 semanas) comprei minha 110 com a ajuda do leandro, ja fui ao ES com ela e voltei e está perfeita!!

    ou seja, leve seu carro lá que ele dirá o que você terá que fazer nela!!

    abs!
    Marcos
    Marcos de Lucena
    Defender 110/2000

  • #21
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Fortes Ver Post
    Desculpe a ignorância de um novato.... O seria uma manutenção básica preventiva da Defender, de quanto em quanto tempo deve ser feita e quanto se gasta na média?

    Abs
    Caro Felipe,

    Amigo, além dos conselhos dos outros colegas aqui, aconselho dar uma olhada neste tópico bem bacana

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...mponentes.html (Vida útil de componentes)

    que tem uma lista com a vida útil de váááários componentes de motor, transmissão e eteceteras elaborado pelo Murilo Galvão. Ao saber quantos km um componente dura na média, você se programa e saberá, por exemplo, que daqui 40 mil km vai ter que trocar tal peça, que custa tanto, e assim não será pego de surpresa.

    Aliás, vale relembrar que ele tem o ótimo "Manual Quebra Galho" que ele mesmo edita e publica em PDF totalmente GRATIS e envia para o seu email se você pedir, vale a pena. Deve ter o email dele no tópico que colei aí.

    Abs

  • #22
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    O Contato é o Sidinei 21-9832-1399, sabe tonde fica cada peça do carro é um monstro na desmontagem e montagem, eu fiz o motor da minha, troquei de cor , coloquei todos os acessórios nela está completinha de tudo e acho que gastei uns 20 mil até agora,Qualquer coisa me ligue pra tirar aulguma dúvida ou ajuda, Abraço,
    Rodrigo 21-7103-2963
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma painel interno da Defender 90 ano 97
      Por Renato Mello no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/01/2016, 18:56
    2. Pra quem Gosta de Reforma e de Defender
      Por Alexandre Tietsche no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2012, 09:02
    3. Defender encostada pra reforma
      Por alansouza no fórum Land Rover
      Respostas: 50
      Última resposta: 23/11/2011, 21:39
    4. Reforma geral da minha defender 90
      Por Cyro Buarque no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/06/2011, 01:40
    5. Reforma Geral de Funilaria - Defender 90
      Por ramonpoa no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/02/2009, 17:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade