Galera,

sei que existem alguns Landeiros/Defendeiros de BH aqui no fórum e sempre estamos "marcando" de nos encontrar. Como moro atualmente em Montes Claros, fica difícil eu participar desses encontros...

Bom, como estou no período de "férias" e pretendo ir a BH no próximo fds, estou sugerindo um "mini-encontro" no domingo (dia 21) ou no domingo (dia 28). Pode ser no sábado tb...

Tenho algumas sugestões:

1) Encontrarmos pela manhã no posto chefão e fazer aquela trilha da subida da Skol (coisa light só pra brincar e quem quiser pode encarar a subida...eu não encaro!!! ) e depois almoçamos no Rancho do Boi

2) Encontrarmos pela manhã em Macacos e fazer umas trilhas por lá. Tem um restaurante (esqueci o nome mas é tradicional...dizem, porque nunca fui a Macacos)

3) Encontrarmos na Serra do Cipó e fazermos uma trilha por lá almoçando por lá tb. (aqui seria o mais complicado pq eu já fui várias vezes lá mas sempre fui no esquema estudante/acampamento...ou de passagem para outras cidades. Então não conheço os lugares para trilha e/ou comer.

É isso. Sem muita frescura. É dizer quem pode e que dia prefere que eu associo minha ida. Se só uma pessoa poder ir, EU VOU!

Abs

Wald