A mudança de data tem que ser vista com os demais. Por mim tudo bem, mas se tiver alguém que não pode, vamos ter que manter a data do dia 28/07 mesmo.
Abs
Wald
Versão Imprimível
A mudança de data tem que ser vista com os demais. Por mim tudo bem, mas se tiver alguém que não pode, vamos ter que manter a data do dia 28/07 mesmo.
Abs
Wald
Ô pessoal, que beleza essa iniciativa heim!
Tô morrendo de vontade de participar. Porém, infelizmente dessa vez não poderei ir. A tia Dilma tá na marcação cerrada aki no planalto central e não deixa a gente escapulir...
Fazer um bate e volta em BH no fim de semana fica tenso.
Vou ficar aki na torcida para que dê tudo certo e no aguardo das fotos, vídeos etc.
Tomara que na próxima vez eu possa participar!
Abraços a todos aí de BH.
E aí galera, podemos mudar para o dia 27/08?
Por mim pode ser 27 ou 28...
Abs
Wald
Pena Hailton!
Acabou que por motivos de trabalho tive que voltar para MOC e não deu pra encontrar vcs em Milho Verde/Diamantina. :( Reunião marcada em cima da hora...tive que "voar" pra chegar em MOC as 17h! Pior que depois descobri que tem uma amigo meu que está morando em Milho Verde agora e conhece várias trilhas aí (ele tem um Troller).
Depois combinamos outro coisa por aí.
Abs
Wald
Senhores,
Olha só, fiz um passeio com a turma do 4x4 Caminho das Pedras no fim de semana passado e passamos dentro da Reserva Estadual do Uaimii e depois passamos em São Bartolomeu...
Durou um bom tempo... Saímos as 9:30 e só retornamos as 16hs... é um passeio longo. Mas é muito bacana, várias cachoeiras, paisagens maravilhosas e muita poeira, muita mesmo...
Segue anexado arquivo .kmz para vocês visualizarem pelo Google Earth o trajeto.
Abrasss
Massa demais esse caminho, Carlos!
Acho que o caminho proposto pelo Sit é parte desse já que saímos de Rio Acima.
Mandei uma MP para o Tracker e para o Diogo para ver se eles topam mudar o dia para sábado dia 27. Vamos esperar para definir tudo certinho.
Abs
Wald
Mudando a data eu tento ver aqui ...
Mas final de agosto é bem perto do encontro e a viatura estará no salão de beleza fazendo as unhas e se perfumando!
Wald, vi um troller lá no Milho.
Seu amigo é de Ipatinga ou de lá?
Pessoal,
Minha trilha emenda do gandarela para o Uaimii passando por Capanema.
Deve estar poeira braba mesmo.
O trecho acidentado do Gandarela deve dar uma hora.
Passeio total estimado, sem paradas, umas 5 horas. Sugestão: sair 9:00 acho que terminamos almoço tipo 16:00 em Saint Bart.
No sábado consigo levar mais uns 3.