x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
  • #37
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0



    Compra a da perim, nao adianta nem original , só a da perim resolveu, cheguei a trocar 8 bombas de vacuo em 2 anos
    O barulho deve ser a bomba de vacuo mesmo

  • #38
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Vou cotar nada!!! rsrs

    Tá na garantia e quero outra! Ele tinha trocado a original que deu pau por uma argentina (que disse que era boa).

    Enfim, vou querer uma original e pronto!

    Aliás, o barulho estranho voltou assim que a bomba estragou...será mesmo bomba ou poderia ser servofreio?

    Abs

    Wald
    Como o Vwinit comentou, se não estiver em PMS tem grandes chances de estragar a bomba nova novamente.

    Pra saber se tem trinca no servo, tira a mangueira e coloca o dedo.. se sentir o vácuo a bomba está ok e voce pode ter trincas no servo... mas o "poc" que faz é bem discreto mesmo quando tiramos a mangueira que vai no servo.

  • #39
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Compra a da perim, nao adianta nem original , só a da perim resolveu, cheguei a trocar 8 bombas de vacuo em 2 anos
    O barulho deve ser a bomba de vacuo mesmo

    afinal de contas, que raios de barulho é este?!?

    tipo o que?

    Tem como colocar um video com exemplo?

    quero saber se é o mesmo que eu escuto na minha VTR.

    abrassss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    afinal de contas, que raios de barulho é este?!?

    tipo o que?

    Tem como colocar um video com exemplo?

    quero saber se é o mesmo que eu escuto na minha VTR.

    abrassss
    Carlos,

    sozinho num tem como filmar...na verdade, até tentei, mas o barulho do motor dentro da VTR impede que fique claro durante o vídeo, mas vou tentar explicar.

    O barulho é um clec, clec intermitente que a medida que acelero/ando mais rápido ele aumenta a velocidade do clec-clec. É como se tivesse um colocado uma vareta onde o ventilador passasse...e a medida que o ventilador vai girando mais rápido a vareta vai estalando mais rápido (deu pra entender? rsrs)

    Mas esse barulho está associado com a perda de freio ou endurecimento do mesmo.

    Abs

    Wald

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Compra a da perim, nao adianta nem original , só a da perim resolveu, cheguei a trocar 8 bombas de vacuo em 2 anos
    O barulho deve ser a bomba de vacuo mesmo
    Alberto,

    eu paguei quase DOIS MIL reais na bomba original e que está na garantia. Então eu não posso comprar essa da Perim. A não ser que o cara me devolva a grana.

    Abs

    Wald

  • #42
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Como o Vwinit comentou, se não estiver em PMS tem grandes chances de estragar a bomba nova novamente.

    Pra saber se tem trinca no servo, tira a mangueira e coloca o dedo.. se sentir o vácuo a bomba está ok e voce pode ter trincas no servo... mas o "poc" que faz é bem discreto mesmo quando tiramos a mangueira que vai no servo.
    Uma dúvida, apesar de IMAGINAR que o mecânico saiba trocar uma bomba de vácuo (afinal, o cara já trocou várias lá por ser uma oficina especialidade em Land Rover), o que é PMS (ponto morto superior)?

    Quanto ao servo, ele tem aquelas trincas características mas não sei se estão "auxiliando" na falha do freio, já que sempre existiram e quando troquei a bomba saí do mecânico com "outro" carro freando bem... e agora voltou o problema. Acredito que se fosse o servofreio, já mesmo após a troca o carro continuaria com problemas no freio.

    Abs

    Wald

  • #43
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Entao aguarde acabar a garantia e troca pq essa original de r$2000 , vc ainda vai troca-la pelo menos mais 2 vezes até o final da garantia, quer apostar? Rsrsrs
    abraço



    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Alberto,

    eu paguei quase DOIS MIL reais na bomba original e que está na garantia. Então eu não posso comprar essa da Perim. A não ser que o cara me devolva a grana.

    Abs

    Wald

  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Entao aguarde acabar a garantia e troca pq essa original de r$2000 , vc ainda vai troca-la pelo menos mais 2 vezes até o final da garantia, quer apostar? Rsrsrs
    abraço
    Pelo que me consta, cada vez que eu troco, a garantia "aumenta" não? Afinal é uma peça nova que é colocada. A primeira durou uns 20.000 km, mas num sei se isso é muito ou pouco pra uma bomba de vácuo.

    Abs

    Wald

  • #45
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Wald,
    Deixei de colocar uma wabco de 1600 para instalar uma defamada Britpart de 400 na Tekcom.
    Bem, deu certo e funcionando até hoje muito bem, sem vazamentos e pelo menos uma grande viagem.
    Peguei a original e enviei para a Perin recondicionar. Hj tenho uma reserva que espero ter por muuuuito tempo ainda. Amém.

    Sua garantia é da data de compra. Venceu tchau!
    Ah sim... a bomba argentina que colocaram deve ser da marca Rafaela. É boa e é a mesma vendida pela Bearmach, porém custa uns 800 conto no máximo.... O dobro da Britpart mas metade da Wabco...

    Seu problema é na bomba de vácuo ou na montagem dela. Se fosse no hidrovácuo o pedal ficaria macio e sem freio. Na bomba ele fica duro e este barulho que vc menciona tbm pode acontecer.

    Boa sorte parceiro!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Wald,
    Deixei de colocar uma wabco de 1600 para instalar uma defamada Britpart de 400 na Tekcom.
    Bem, deu certo e funcionando até hoje muito bem, sem vazamentos e pelo menos uma grande viagem.
    Peguei a original e enviei para a Perin recondicionar. Hj tenho uma reserva que espero ter por muuuuito tempo ainda. Amém.

    Sua garantia é da data de compra. Venceu tchau!
    Ah sim... a bomba argentina que colocaram deve ser da marca Rafaela. É boa e é a mesma vendida pela Bearmach, porém custa uns 800 conto no máximo.... O dobro da Britpart mas metade da Wabco...

    Seu problema é na bomba de vácuo ou na montagem dela. Se fosse no hidrovácuo o pedal ficaria macio e sem freio. Na bomba ele fica duro e este barulho que vc menciona tbm pode acontecer.

    Boa sorte parceiro!
    Valeu Hailton!

    Eu tô quase pegando meu dinheiro de volta (na verdade, deixando de pagar pq tudo foi dividido em boletos...rsrs) e partindo pra comprar uma na Tekcom. O problema é pagar a mão de obra! Minha garantia (que é de 12 meses) termina em fevereiro do ano que vem, mas num quero ficar passando por isso toda hora não.

    Acabei de vedar (com silicone preto mesmo) as famigeradas rachaduras no servofreio. Vou esperar umas duas horas e dar uma volta com a vtr pra ver se melhorou algo. Eu achava que era o contrário...qdo o servofreio falhava, o pedal ficava duro...num é não?

    Enfim, sexta-feira vou a BH e tento resolver esse pepino de novo...

    Abs

    Wald

  • #47
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Se o vício (defeito) aparecer novamente, você pode cancelar o negócio e receber seu dinheiro de volta corrigido.. Ta no Código de Defesa do consumidor.

    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Pelo que me consta, cada vez que eu troco, a garantia "aumenta" não? Afinal é uma peça nova que é colocada. A primeira durou uns 20.000 km, mas num sei se isso é muito ou pouco pra uma bomba de vácuo.

    Abs

    Wald
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Se o vício (defeito) aparecer novamente, você pode cancelar o negócio e receber seu dinheiro de volta corrigido.. Ta no Código de Defesa do consumidor.
    Tem que aparecer três vezes?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Perda de estabilidade em movimento, e barulho na roda esquerda dianteira
      Por leozon23 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/07/2013, 09:56
    2. Barulho no motor e perda de força !
      Por douglasondador no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/09/2012, 23:23
    3. barulho freio defender 110
      Por FDF4x4 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/05/2012, 00:00
    4. Mistério no freio do CJ
      Por Edison - Mp3 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/04/2009, 13:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade