x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 137
  • #73
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0

    Wink




    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Olá a todos.

    Galera... semana passada comprei uma 110 pick-up. Estou precisando de algumas peças.
    Lente dos piscas, faróis e sinaleiras, borracha das portas e trava das portas, onde consigo sem ser na concessionária???? Alguém sabe de algum site que venda peças pela net (tipo donatti)????

    Abraço a todos.
    ALAN, VÃO AQUI ALGUMAS DICAS DE LOCAIS QUE VENDEM VÁRIAS PEÇAS E EM TODOS ELES JÁ COMPREI, PAGUEI E RECEBI O PEDIDO SEM PROBLEMAS. NÃO TENHA PREGUIÇA. VALE A PENA FAZER UAM COTAÇÃO EM TODOS. A DIFERENÇA PODE SER PEQUENA OU MUUUUIIIIIIIIIIITO GRANDE:
    -PORTINARI PEÇAS E SERVIÇOS (Guarulhos-SP), fone (11) 6444-9100, fale com Carvalho. Eles fornecem peças em licitações publicas para toda frota das Land das policias florestais e achei o preço legal;
    -DONATO (LAND CENTER) São Paulo (SP) - (11) 5631-1700 - Tem praticamente tudo em peças;
    -FERRO VELHO PEDROSO - Blumenau (SC) - (47) 3339-1708, fale com Neguinho. Lá é um desmanche gigante. Tem muita peças. Já comprei caixa de redução completa, compressor do ar condicionado, bancos traseiros de Pejeiro para colocar na Land. Não sei se tem miudezas.
    -Donatti4x4.com.br, também é um site legal que tem bons preços e muitas peças. De uma verificada.
    Ok. No mais é pesquisar bastante que vale a pena. Aqui mesmo no 4x4brasil tem um tópicos sobre produtos genéricos para uso nas LAND. Leia com atenção que tem bastante coisa que vc vai poder economizar, sem fazer porcaria.
    Um abraço. Espero ter ajudado um pouco.
    Geraldo

  • #74
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agora tbm estou precisando de ajuda para achar um "genérico". Preciso trocar a lona do freio de mão da minha Land, e por enquanto os preços são os seguintes: R$268,00 (Thor) e R$198,00(Portinari). Tô achando isso uma aberração. Essa sapata parece igual as que são usados em uma moto. Não é possivel que custem tanto assim. Será que dá para adaptar??? Se levar para uma oficina que arruma freios de caminhão, os caras conseguem adaptar uma faixa de lona nas sapatas??? Afinal o uso é apenas para vestacionamento.
    SOCOOOOOOORRRRRROOO

  • #75
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Essa eu não estou sabendo. Você tem urgência nesta peça? Porque não olha na Paddock? Quem sabe o preço não é razoável?

  • #76
    Geraldo, pena que vc está do outro lado do estado, na terra do meu pai, mas aqui em osasco tem uma oficina que monta essas lonas. Technical escapamentos, tel. 011 3684-0025, pelo menos ouvi essa história.

    absss
    caique

  • #77
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Essa eu não estou sabendo. Você tem urgência nesta peça? Porque não olha na Paddock? Quem sabe o preço não é razoável?
    Alexandre, voce pode me passar o e-mail ou telefone dessa padock que voce citou??????

  • #78
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Caique, vou tentar contato lá, quem sabe os caras não tem as sapatas a base de troca com um preço decente.
    Se não achar mais barato, vou comprar uma ancora e amarrar na Land.

  • #79
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Essa eu não estou sabendo. Você tem urgência nesta peça? Porque não olha na Paddock? Quem sabe o preço não é razoável?
    Alexandre, acabei de ver o site da Padock em uma mensagem anterior sua. Obrigado. Vamos tentar.

  • #80
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Ainda tem a www.roverparts.com e a www.expeditionexchange.com

    Todas elas, segundo me disseram, são confiáveis.

    []'s

  • #81
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou precisando da cruzeto da coluna de direção. estyá um absurdo na concessionária. alguém sabe de alguma que se adapte fácil??????

    valeu
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #82
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    galera é o seguinte:

    quanto a cruzeta meu mecânico conseguiu uma genérica. a do 608. só teve que fazer uma pequena adaptação para os "braços" da barra se encaixarem nas extremidades. assim que eu pegar o defender no mecânico eu posto umas fotos.
    só pra desencargo... a peça original da land é essa:
    http://www.paddockspares.com/pp/DEFE...ing_joint.html

    fica aí um dica.

    valeu
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #83
    Usuário Avatar de Xandi Ribeiro
    Entrada
    08/12/2006
    Idade
    56
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguem conhece algum amortecedor de direção alternativo para a pick up Hilux 2.8 ano 2001.

  • #84
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xandi Ribeiro Ver Post
    Alguem conhece algum amortecedor de direção alternativo para a pick up Hilux 2.8 ano 2001.
    Acredito que você terá melhores chances de uma dica com o pessoal das pick ups. Poste uma mensagem para eles no fórum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade