x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 137
  • #61



    Pessoal do farol, tb usei o "Cilibrim" genérico. Funcionou, mas as fábricas nacionais não produzem mais. É importado da China - garantido-né.
    se encontrar um bom, vale a pena comprar um ou dois sobressalentes.

  • #62
    Márcio,
    Tb já vi essa adaptação do freio com pastilhas da Kombi. Que eu saiba está rodando sem problemas, mas não dá medo pensar que uma 90inha é no mínimo o dobro do peso da Kombi?

  • #63
    Citação Postado originalmente por Ninety Ver Post
    Márcio,
    Tb já vi essa adaptação do freio com pastilhas da Kombi. Que eu saiba está rodando sem problemas, mas não dá medo pensar que uma 90inha é no mínimo o dobro do peso da Kombi?
    O peso não é problema, pois eles são semelhantes:

    Landrover90 1740kg + 660kg carga = 2.400kg
    Kombi 1300kg + 1000kg carga = 2.300kg

    sds

  • #64
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    O peso não é problema, pois eles são semelhantes:

    Landrover90 1740kg + 660kg carga = 2.400kg
    Kombi 1300kg + 1000kg carga = 2.300kg

    sds
    Além do mais, a questão do peso faz com que a pastilha se desgaste mais rápido. Para durar mais, ela é feita com área de atrito maior. Você pode também optar por uma mais dura ou mais macia - desgaste mais rápido=freia mais. Desgaste menor (mais dura) = freia menos.

  • #65
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Ninguém conhece um colar de embreagem substituto para a Defender não?

  • #66
    Bom saber. Fico mais tranquilo se algum dia precisar de adaptação semelhante....

  • #67
    Citação Postado originalmente por Ricardomkz Ver Post
    Amigos, lembrei de mais uma
    Quem nunca teve o disabor de ter um espelho retrovisor quebrado no meio de uma triha, ou um motoqueiro amigo
    Em vez de morrer numa grana preta na autorizada ou ter uma canseira para mandar cortar um vidro que nunca fica bom, eis a solução
    Vá em uma casa de vidros/espelhos p/ automoveis (voce nao encontrará um genérico p/ Defender),
    peço um espelho genérico (daqueles que ficam dependurados em gondolas) da Van TRAFIC da CHEVROLET, o vidro é do tamanho identico (ATENÇÃO NÃO É GAMBIARRA) e voce pode escolhe do tipo normal ou convexo, na cor azulada ou fumê, ai é só colocar a borracha da moldura em agua morna para amolecer e voce mesmo encaixa com a maior facilidade
    abraços, parem de
    Essa adaptação com espelho da Trafic eu já fiz. Realmente funciona. Mas não encaixou de primeira. Precisei lixar os cantos do espelho mas não precisou de água morna....

  • #68

    Arrow Valor?!?

    Citação Postado originalmente por leandro bosi dinelli Ver Post
    amigo procura o sr. Aita no Rio de Janeiro ele vai arrumar o seu problema, por um valor bem baixo. pois eu tive um problema igual ao seu na minha 90tinha 2002, quando foi trocar o retentor, o mesmo tinha desgastado o sem-fim, ele mandou cromar a peça, que tinha ficado com desgaste e arrumou o retentor. o tel dele é 21.22703252 ou 25619060.
    um abraço.
    Leandro,
    Por favor, vc se lembra em quanto tempo o Aita fez o seu serviço e qual o valor global [peça +mão de obra]?
    Qual o mecânico que estava lá na época, era o "Goiaba"?
    Abs,

  • #69
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Ninguém conhece um colar de embreagem substituto para a Defender não?
    Alexandre, não sei de peça substituta não. Mas voce pode tentar ligar para o seguinte telefone: (11) 6444-9100 Portinari Peças e Serviços Ltda. Fale com Carvalho. Eu tive que trocar o reparo da caixa de direção e o preço que estava encontrando era de R$420,00. Nesse distribuidor, custou R$185,00 o reparo. Depositei o valor e eles me mandaram por sedex, sem qq problema.
    Eles tem um bom preço, pois vendem produtos em diversas licitações publicas.

  • #70
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Geraldo Forti Ver Post
    Alexandre, não sei de peça substituta não. Mas voce pode tentar ligar para o seguinte telefone: (11) 6444-9100 Portinari Peças e Serviços Ltda. Fale com Carvalho. Eu tive que trocar o reparo da caixa de direção e o preço que estava encontrando era de R$420,00. Nesse distribuidor, custou R$185,00 o reparo. Depositei o valor e eles me mandaram por sedex, sem qq problema.
    Eles tem um bom preço, pois vendem produtos em diversas licitações publicas.

    Geraldo,
    Valeu pela dica. Vou anotar para a próxima necessidade. Consegui a peça por R$130,00, enquanto que, pela conce$$ionária era R$ 450,00.
    []'s

  • #71
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.

    Galera... semana passada comprei uma 110 pick-up. Estou precisando de algumas peças.
    Lente dos piscas, faróis e sinaleiras, borracha das portas e trava das portas, onde consigo sem ser na concessionária???? Alguém sabe de algum site que venda peças pela net (tipo donatti)????

    Abraço a todos.
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #72
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Olá a todos.

    Galera... semana passada comprei uma 110 pick-up. Estou precisando de algumas peças.
    Lente dos piscas, faróis e sinaleiras, borracha das portas e trava das portas, onde consigo sem ser na concessionária???? Alguém sabe de algum site que venda peças pela net (tipo donatti)????

    Abraço a todos.
    Alan,
    Tente na www.bearmach.com.br e na www.paddockspares.com
    Pesquise na wikipedia e aqui que você achará várias peças genéricas para a land.
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade