x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0

    Modelo bloqueio eaton - defender 90 >= 2003




    Pessoal, estou procurando no Ebay o Detroit Locker para Defender Ano 2003, mas encontrei apenas a referência 187SL173A(n)que no manual de aplicação vai até 2000..

    Alguém sabe quais são os modelos para o dianteiro e traseiro ano 2003, modelo 90t

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    ninguém para me ajudar??

  • #3
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    ninguém para me ajudar??
    no google tem vasto material e videos
    obs: tem de verificar o modelo do dif e serie só tem disponivel 2 modelos o 100 % aquele que estala nas curvas e particularmente acho perigoso pro uso fora do off road vide os alertas no manual e o parcial tipo torsen true trac que multiplica por 3 a força pro eixo que tiver maior tração, o e lock que liga e desliga pelo botão no painel não tem pra def90 no youtube tem varios videos jogue: truetrac differential

    segue link da Eaton com manual

    Bloqueios de Diferenciais

  • #4
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    ninguém para me ajudar??
    minha 90tinha é 98 e uso o eaton detroit no eixo traseiro, acho que o que muda para o seu é a quantidade de estrias do semi-eixo.
    DEFENDER 90

  • #5
    Uso na minha 110, os dois modelos, Detroit no eixo traseiro e true trak na dianteira, e a viatura ficou o bicho ! Particularmente acho que estes dois modelos formam um casamento perfeito na land, como temos mais uma opção de bloqueio que é o central , a viatura fica 200% bloqueada, como se fosse um selecionável ! OBS: Se cria uma dúvida que nos bloqueios automáticos, no caso o detroit, dão estralos , o que posso falar que pelo menos no meu caso nunca ouvi nenhum barulho, olha que uso o carro no dia a dia e trilhas ! Procura na sigma 4x4 e falar com o Junior , falar que foi indicação minha !(lembrando q não ganho nada com isso). Estou usando pneus modelo Big tork, que esta medindo quase 35"
    Anexo 419321

    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #6
    Nesses vídeos estava usando pneus mamute 265/75/16
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas dicas.. Estou procurando o Eaton mesmo, mas dificil de achar.. Falei com o cara da Sigma agora, ficou de me retornar..

    EStou com a ideia de colocar o 100% na traseira e 100% na dianteira com roda livre, alguma já viu algum assim? sabe se funciona?

  • #8
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas dicas.. Estou procurando o Eaton mesmo, mas dificil de achar.. Falei com o cara da Sigma agora, ficou de me retornar..

    EStou com a ideia de colocar o 100% na traseira e 100% na dianteira com roda livre, alguma já viu algum assim? sabe se funciona?
    Campeão com um 100% na traseira e esse true track 80% na dianteira e quando vc usa o central bloqueia tudo fica 200% , a minha é assim !
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    57
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Oi Sandro

    Me diz uma coisa ,mudou algo na dirigibilidade do Defender com esse truetrack que está instalado no eixo dianteiro??
    Pois já "ouvi" dizerem que fica um pouco diferente !! mas ao meu ver esse bloqueio tipo Torsen, é praticamente um diferencial aberto, e vai "travando" de acordo com a falta de aderencia.Teoricamente não era para modificar em nada a dirigibilidade.(Pelo menos em tese !! ehehe!!)
    Essa configuração é a que pretendo colocar no meu 90tinha.

    Abraço
    KKLO

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Turma agora a pergunta que não quer calar... Hoje falei com algumas lojas, uns me informaram que não tem Eaton para a minha defender e outras me disseram que a defender 90 ano 2003 tem dois diferenciais traseiros..

    Alguém sabe dizer quais são os diferenciais da Defender 90 2003, dianteiro e traseiro???

    Agora ficou complicado rsss

  • #11
    arrependi amargamente de colocar o eaton detroit, eu uso o veículo 80% em rodovia 19% cidade 1% trilha. Na rodovia em uma estradas com muitas curvas, o meu d90 da um estalo e da uma balançada assustadora. Seria mais indicado para quem usa o veiculo meio que exclusivamente para trilhas.
    DEFENDER 90

  • #12
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Bloqueio que encaixa perfeitamente com a Defender, além de ser o melhor que existe, é o ARB. Até onde sei não existe Eaton para Defender. Kaiser não recomendo nem um pouco.
    Sandro, bloquear um dos eixos e não bloquear o central não adianta em nada. Uma roda solta no eixo que não está bloqueado perde a tração de qualquer jeito. Via de regra, para acionar um bloqueio em um dos eixos é mandatório bloquear o central. Não tem sentido bloquear um eixo e deixar o central livre. O central serve somente para andar em 4x4 em terrenos com alta aderencia. Deixa-lo sem bloquear significa estar em asfalto, por exemplo, onde não podemos em hipótese alguma bloquear qualquer eixo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio eaton
      Por eduvieira no fórum Troller
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/08/2018, 12:16
    2. bloqueio diferencial troller eaton truetrac,ótimo bloqueio
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 13/02/2013, 15:13
    3. Bloqueio Eaton Elocker no Defender
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/07/2011, 11:58
    4. Caixa Eaton FSO2405 ano 2003/2004 R$1990,00
      Por umberto xxxrrr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/08/2008, 00:21
    5. Respostas: 36
      Última resposta: 27/03/2006, 19:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade