x
Convex Datacenter
Página 9 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 708
  • #97
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Imagino ehehehe.. Mas e ae.. O que fez vc desistir dela Evandro?
    ainda não é a hora certa, como decidi em pouco tempo por uma disco2 ainda preciso pesquisar mais um pouco... minha esposa vai usar a disco também, preciso achar uma pra ela dirigir um pouco pra ver se aprova, ainda não analisei o fato de ter dois carros, mas a principio ficaria somente com a disco mesmo para o dia a dia, eu mesmo usaria pouco pois tenho duas motos e trabalho a 3km de casa... e ainda assim nao descartei a possibilidade de uma defender, mas tb preciso dirigir uma...
    semana que vem vou passar por bombinhas em SC lá tem uma 2001/2002 pretendo dar uma olhada nela... e vms ver no que vai dar... o proprietario está pedindo R$42mil

  • #98
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Belém,

    tá maravilhosa!!!
    Parabéns!!!
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #99
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    ainda não é a hora certa, como decidi em pouco tempo por uma disco2 ainda preciso pesquisar mais um pouco... minha esposa vai usar a disco também, preciso achar uma pra ela dirigir um pouco pra ver se aprova, ainda não analisei o fato de ter dois carros, mas a principio ficaria somente com a disco mesmo para o dia a dia, eu mesmo usaria pouco pois tenho duas motos e trabalho a 3km de casa... e ainda assim nao descartei a possibilidade de uma defender, mas tb preciso dirigir uma...
    semana que vem vou passar por bombinhas em SC lá tem uma 2001/2002 pretendo dar uma olhada nela... e vms ver no que vai dar... o proprietario está pedindo R$42mil
    Pow, mais uma defender?? Desse jeito as discos não criam voz ehehehhe Vamos engrossar o caldo po...
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #100
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Belém,

    tá maravilhosa!!!
    Parabéns!!!
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #101
    Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Olha greg... As 03 e 04 e até a 02/03 (fabricada em 02 mas modelo 03) são as "corrigidas" referentes aos problemas dos "3 amigos", a bomba parece que teve pressao aumentada, o bloqueio manual dos diferenciais.. E algumas coisas mais que não lembro. Eu acho que uma 2001 ou 2002 bem tratada e com boa procedência tá valendo.. As boas vc vai pagar em torno de 42 mil a 45 eu acho. Menos que isso desconfie. Outra coisa importante e ler os procedimentos e relatos que os donos que possuem as discos destes anos fizeram.. O Rones, e uma turma tem uns posts interessantes.. Procura um post de título Perda de potência.. Uma coisa assim.. Tem pérolas por lá. Já estou me organizando pra cumprir cada rotina executada por eles.. E mais uma.. Providencia um nanocom e procura ler sobre a utilização dele..

    Wilson,valeu os toques, vou procurar mais informações sobre o nanocom sim, afinal pelo pouco que vi, parece ser uma ferramenta bem útil.
    Quanto sua Disco, parabéns! A cor azul buckingham cai muito bem nesse modelo!

    Abs,

  • #102
    Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Pow, mais uma defender?? Desse jeito as discos não criam voz ehehehhe Vamos engrossar o caldo po...
    Vou contar um pouco da minha experiência com Land Rovers.

    Comecei a fazer longas viagens de carro pelos países vizinhos e na época escolhi uma Ford Ranger 1999 cabine dupla, um excelente carro que nunca me deu uma dor de cabeça, mas eu sentia a necessidade de algo mais parrudo para trilhar caminhos mais difíceis.

    Minha escolha, motivado pelos vídeos do Camel Trophy, dos quais sou fã, foi um Defender 110 2001. Foram bons tempos, mas passei a procurar algo que atendesse não só as viagens mas também o trânsito de SP Capital. O Defender é muito bacana, mas no trânsito da Av. Paulista ele não se enquadra.

    Parti para um Discovery 2 Td5 2003, um carro muitíssimo confortável e com uma capacidade off-road surpreendente, além de fazer curvas na estrada como um esportivo graças a toda a eletrônica embarcada.

    Mesmo bastante satisfeito com o carro, optei por um Discovery 3 TDV6 2006, com a qual estou e realmente a Land Rover conseguiu melhorar o que já era muito bom.

    Sem esquecer a origem de tudo, que foi o Defender e os vídeos do Camel Trophy, comprei um Discovery 300Tdi 1997, e olha, ando mais com ela do que com o Disco 3. Sem dúvida, é o carro que não venderei, pois une a robustez, baixo custo de manutenção e nostalgia do Defender ao conforto e suavidade de um sedã.

    Gosto muito do Defender, mas não largo o Disco Tdi nunca mais, especialmente depois que coloquei bagageiro, escada, estribos, quebra-mato, proteções de lanterna, peito de aço, guincho, faróis Hella, pneus BF e outros apetrechos...

    Excelente escolha para o dia-a-dia, viagens longas e algumas trilhas médias. Perde para a Disco 2 em desempenho e conforto, mas ganha em simplicidade mecânica, o que é uma vantagem em lugares distantes dos grandes centros, já que não se exige muito conhecimento para consertá-la e peças nacionais podem ser usadas na maioria dos problemas.

    O único problema que já se abateu sobre o Range Rover Classic e agora o Defender é que vai se tornar um carro de coleção para ver e guardar na garagem, e não para colocar na lama ou na estrada que é o lugar dele!

    Abraços,

    Paulo
    4X4 Brasil

  • #103
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Nascimento Ver Post
    Vou contar um pouco da minha experiência com Land Rovers.

    Comecei a fazer longas viagens de carro pelos países vizinhos e na época escolhi uma Ford Ranger 1999 cabine dupla, um excelente carro que nunca me deu uma dor de cabeça, mas eu sentia a necessidade de algo mais parrudo para trilhar caminhos mais difíceis.

    Minha escolha, motivado pelos vídeos do Camel Trophy, dos quais sou fã, foi um Defender 110 2001. Foram bons tempos, mas passei a procurar algo que atendesse não só as viagens mas também o trânsito de SP Capital. O Defender é muito bacana, mas no trânsito da Av. Paulista ele não se enquadra.

    Parti para um Discovery 2 Td5 2003, um carro muitíssimo confortável e com uma capacidade off-road surpreendente, além de fazer curvas na estrada como um esportivo graças a toda a eletrônica embarcada.

    Mesmo bastante satisfeito com o carro, optei por um Discovery 3 TDV6 2006, com a qual estou e realmente a Land Rover conseguiu melhorar o que já era muito bom.

    Sem esquecer a origem de tudo, que foi o Defender e os vídeos do Camel Trophy, comprei um Discovery 300Tdi 1997, e olha, ando mais com ela do que com o Disco 3. Sem dúvida, é o carro que não venderei, pois une a robustez, baixo custo de manutenção e nostalgia do Defender ao conforto e suavidade de um sedã.

    Gosto muito do Defender, mas não largo o Disco Tdi nunca mais, especialmente depois que coloquei bagageiro, escada, estribos, quebra-mato, proteções de lanterna, peito de aço, guincho, faróis Hella, pneus BF e outros apetrechos...

    Excelente escolha para o dia-a-dia, viagens longas e algumas trilhas médias. Perde para a Disco 2 em desempenho e conforto, mas ganha em simplicidade mecânica, o que é uma vantagem em lugares distantes dos grandes centros, já que não se exige muito conhecimento para consertá-la e peças nacionais podem ser usadas na maioria dos problemas.

    O único problema que já se abateu sobre o Range Rover Classic e agora o Defender é que vai se tornar um carro de coleção para ver e guardar na garagem, e não para colocar na lama ou na estrada que é o lugar dele!

    Abraços,

    Paulo


    Penso de forma semelhante.
    Em casa tenho um Defender 110 e uma Disco 1 V8 automática da patroa. Tenho a D1 a 5 anos e a manutenção é super simples e barata. Tenho um amigo que tem Defender, Disco 1 200 Tdi e Disco 2 Td5 . A D1 roda incríveis 4000 km/mês sem problemas. A D2 fica com sua mulher dele e roda muito menos, mas é muito mais problemática na manutenção. Agora, realmente na estrada a dirigibilidade da D2 é bem superior, em compensação na cidade o tamanho da D1 é ,mais vantajoso.
    Na minha opinião, para carros já com certa idade, a simplicidade é fator decisivo.
    Abs
    Sergio

  • #104
    Citação Postado originalmente por Paulo Nascimento Ver Post
    Vou contar um pouco da minha experiência com Land Rovers.

    Comecei a fazer longas viagens de carro pelos países vizinhos e na época escolhi uma Ford Ranger 1999 cabine dupla, um excelente carro que nunca me deu uma dor de cabeça, mas eu sentia a necessidade de algo mais parrudo para trilhar caminhos mais difíceis.

    Minha escolha, motivado pelos vídeos do Camel Trophy, dos quais sou fã, foi um Defender 110 2001. Foram bons tempos, mas passei a procurar algo que atendesse não só as viagens mas também o trânsito de SP Capital. O Defender é muito bacana, mas no trânsito da Av. Paulista ele não se enquadra.

    Parti para um Discovery 2 Td5 2003, um carro muitíssimo confortável e com uma capacidade off-road surpreendente, além de fazer curvas na estrada como um esportivo graças a toda a eletrônica embarcada.

    Mesmo bastante satisfeito com o carro, optei por um Discovery 3 TDV6 2006, com a qual estou e realmente a Land Rover conseguiu melhorar o que já era muito bom.

    Sem esquecer a origem de tudo, que foi o Defender e os vídeos do Camel Trophy, comprei um Discovery 300Tdi 1997, e olha, ando mais com ela do que com o Disco 3. Sem dúvida, é o carro que não venderei, pois une a robustez, baixo custo de manutenção e nostalgia do Defender ao conforto e suavidade de um sedã.

    Gosto muito do Defender, mas não largo o Disco Tdi nunca mais, especialmente depois que coloquei bagageiro, escada, estribos, quebra-mato, proteções de lanterna, peito de aço, guincho, faróis Hella, pneus BF e outros apetrechos...

    Excelente escolha para o dia-a-dia, viagens longas e algumas trilhas médias. Perde para a Disco 2 em desempenho e conforto, mas ganha em simplicidade mecânica, o que é uma vantagem em lugares distantes dos grandes centros, já que não se exige muito conhecimento para consertá-la e peças nacionais podem ser usadas na maioria dos problemas.

    O único problema que já se abateu sobre o Range Rover Classic e agora o Defender é que vai se tornar um carro de coleção para ver e guardar na garagem, e não para colocar na lama ou na estrada que é o lugar dele!

    Abraços,

    Paulo
    Parabéns !! Esse é o sonho de todos aqui ! Uma Disco I , uma Disco III e uma Defender...rsrs

    Mas manda, pra gente babar um pouco, as fotos das viaturas, principalmente da Disco I. Se puder me dá uma dica de onde comprou esses acessórios (escada, bagageiro e suporte para guincho), estou querendo equipar a minha mas sem muita noção de onde vou encontrar.

    Obrigado !!

    Abração

    Guilherme

  • #105
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    pessoal, acabou de aparecer uma 03/04 anunciada...
    Land Rover Discovery TD5 2003/04 - Londrina - Carros - londrina

  • #106
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

  • #107
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Nascimento Ver Post
    não largo o Disco Tdi nunca mais, especialmente depois que coloquei bagageiro, escada, estribos, quebra-mato, proteções de lanterna, peito de aço, guincho, faróis Hella, pneus BF e outros apetrechos...
    Paulo
    a cada dia que passa, fico mais louco por ela. quando puder deixarei ela a caráter.. igual a sua.. Você fica sentindo que tá preparado pra qualquer parada.. Com as Td5 o cuidado com manutenção é redobrado sim.. mas se cuidar direito é mais difícil te deixar na mão.. E mesmo apresentando algum problema, estou disposto a encarar os reparos com prazer.. Este fim de semana devo dar uma geral nos sensores MAF e se der tempo no MAP tambem e uma limpesa nos conectores da ECO. E assim.. prazer ao dirigir... prazer ao fazer reparos, limpeza ou qualquer preventiva pra evitar o mais pesado. E se mesmo assim a corretiva aparecer, encararei como laboratório.. Aqui em Belém não tenho concessionárias ou mecânicos especializados.. A Oficina mais próximo acho que é a 1.500km.. Então se não for por paixão.. a coisa não vira..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #108
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    pede mais fotos pra ele..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade