x
Convex Datacenter
Página 8 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 708
  • #85
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    De qual loja mesmo?Da zona sul? É prateado... É o mesmo?
    era uma azul na cor da minha.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #86
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    era uma azul na cor da minha.
    Vendo o seu avatar, dá para ver que tá lindo o carrinho! Cade as fotos?? hehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #87
    Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos,
    Também estou em busca de uma discovery 2(td5 de preferência),aprendi a dirigir numa discovery tdi 1997 que meu pai tinha e com ela fizemos varias viagens pelo Brasil.Agora já com idade para dirigir e com a ajuda do meu pai pretendo comprar a minha.
    Li e acompanhei a maioria dos tópicos relacionados , inclusive os relatos recentes do Wilson sobre a compra da td5 2004 dele,e seus relatos bem como impressões que foram postadas aqui.
    Entretanto, sigo com uma dúvida:
    Comprar uma discovery II da primeira safra 00-02 é muito arriscado? afinal a cada dia que passa está mais difícil encontrar as 03-04..
    Abs,

  • #88
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Toribio,
    Não posso afirmar que seja a mesma. O único detalhe que lembro era a cidade de Garopaba. O proprietário é um conhecido corretor de imóveis da cidade que a recebeu em negócio e está repassando. Quando eu vi estava numa loja da Sertório.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #89
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Toribio,
    Não posso afirmar que seja a mesma. O único detalhe que lembro era a cidade de Garopaba. O proprietário é um conhecido corretor de imóveis da cidade que a recebeu em negócio e está repassando. Quando eu vi estava numa loja da Sertório.
    Pois é, esse carro que vi, é prata! Vou ver na terça feira provavelmente... Abs
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #90
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Pois é, esse carro que vi, é prata! Vou ver na terça feira provavelmente... Abs
    Eu peguei a placa, não informa o loca, só que começa com D, deve ser de onde? E fui ver as multas no detran, tinha uma que chamou atenção... Pego por dirigir embriagado... Em outubro de 2012...Será que por isso esta vendendo? Pois isso é suspensao de carteira por 1 ano? Hum
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #91
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Pelo preço eu sabia que venderia rapido.. Gente boa o garoto.. Ainda bem que vendeu
    essa do Derick eu fui lá ver, dei uma voltinha com a Discovery, o dia que fui o Derick nao estava foi o pai dele quem me atendeu, ele foi abrindo a garagem ja me entregando a chave na mão... imagina se não fiquei louco de contente... posso dizer que foi a minha primeira vez....

  • #92
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    essa do Derick eu fui lá ver, dei uma voltinha com a Discovery, o dia que fui o Derick nao estava foi o pai dele quem me atendeu, ele foi abrindo a garagem ja me entregando a chave na mão... imagina se não fiquei louco de contente... posso dizer que foi a minha primeira vez....
    Imagino ehehehe.. Mas e ae.. O que fez vc desistir dela Evandro?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #93
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GregTerry Ver Post
    Bem amigos,
    Também estou em busca de uma discovery 2(td5 de preferência),aprendi a dirigir numa discovery tdi 1997 que meu pai tinha e com ela fizemos varias viagens pelo Brasil.Agora já com idade para dirigir e com a ajuda do meu pai pretendo comprar a minha.
    Li e acompanhei a maioria dos tópicos relacionados , inclusive os relatos recentes do Wilson sobre a compra da td5 2004 dele,e seus relatos bem como impressões que foram postadas aqui.
    Entretanto, sigo com uma dúvida:
    Comprar uma discovery II da primeira safra 00-02 é muito arriscado? afinal a cada dia que passa está mais difícil encontrar as 03-04..
    Abs,
    Olha greg... As 03 e 04 e até a 02/03 (fabricada em 02 mas modelo 03) são as "corrigidas" referentes aos problemas dos "3 amigos", a bomba parece que teve pressao aumentada, o bloqueio manual dos diferenciais.. E algumas coisas mais que não lembro. Eu acho que uma 2001 ou 2002 bem tratada e com boa procedência tá valendo.. As boas vc vai pagar em torno de 42 mil a 45 eu acho. Menos que isso desconfie. Outra coisa importante e ler os procedimentos e relatos que os donos que possuem as discos destes anos fizeram.. O Rones, e uma turma tem uns posts interessantes.. Procura um post de título Perda de potência.. Uma coisa assim.. Tem pérolas por lá. Já estou me organizando pra cumprir cada rotina executada por eles.. E mais uma.. Providencia um nanocom e procura ler sobre a utilização dele..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #94
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Vendo o seu avatar, dá para ver que tá lindo o carrinho! Cade as fotos?? hehe
    Eheheh não tirei ainda umas boas fotos.. Vou preparar pra postar
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #95
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Vendo o seu avatar, dá para ver que tá lindo o carrinho! Cade as fotos?? hehe
    tenho poucas aqui eheheeh Discovery 1, discovery 2?????-img_3739.jpg Discovery 1, discovery 2?????-img_3707.jpg Discovery 1, discovery 2?????-img_3717.jpg Discovery 1, discovery 2?????-img_3722.jpg Discovery 1, discovery 2?????-img_3734.jpg Discovery 1, discovery 2?????-img_3726.jpg Discovery 1, discovery 2?????-img_3705.jpg Discovery 1, discovery 2?????-avatar.jpg
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #96
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    esse carro ate esta anunciado ainda nos classificados deste forum.. falta o antigo dono retirar se nao vai ficar recebendo proposta adoidado eheheheeh
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade