x
Convex Datacenter
Página 7 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 708
  • #73
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1



    Sim, é verdade Neison... Pois entrei aqui no fórum para aprender mais sobre Freelander que tava querendo comprar.. Mas... Não dá... Fui fisgado pela Discovery... Estou me formando em Engenharia Mecânica Automotiva agora... Eu fiz compromisso de comprar uma Disco quando me formar, me dar de presente... Comecei com essa fixação desde final do ano passado... E como começou a minha paixão foi pelo meu Pai ter uma Disco 96... Que sempre tinha alguma coisa que quebrava... Mas meu pai não abre mão deste... Mesmo tendo grana e compra outros carros e tal, mas sempre fica com Disco e já são 10 anos com o mesmo carro, apelidado de Pipocão... Agora mesmo estou procurando e procurando um para me amarrar! Tem 1 aqui em POA, vou ver o estado do carro.. Disco 2 TD5 2001 por 39 mil reais? Tenho q ver se não é uma fria! Algumas dicas para ver o carro? Pois acompanhando sempre, é ver as bolsas de ar, fluido do arrefecimento, aceleração, motor...

    Abs

  • #74
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Sim, é verdade Neison... Pois entrei aqui no fórum para aprender mais sobre Freelander que tava querendo comprar.. Mas... Não dá... Fui fisgado pela Discovery... Estou me formando em Engenharia Mecânica Automotiva agora... Eu fiz compromisso de comprar uma Disco quando me formar, me dar de presente... Comecei com essa fixação desde final do ano passado... E como começou a minha paixão foi pelo meu Pai ter uma Disco 96... Que sempre tinha alguma coisa que quebrava... Mas meu pai não abre mão deste... Mesmo tendo grana e compra outros carros e tal, mas sempre fica com Disco e já são 10 anos com o mesmo carro, apelidado de Pipocão... Agora mesmo estou procurando e procurando um para me amarrar! Tem 1 aqui em POA, vou ver o estado do carro.. Disco 2 TD5 2001 por 39 mil reais? Tenho q ver se não é uma fria! Algumas dicas para ver o carro? Pois acompanhando sempre, é ver as bolsas de ar, fluido do arrefecimento, aceleração, motor...

    Abs
    procura com calma. Eu achei uma e dei um sinal pro cara segurar.. Mas continuei procurando uma melhor.. Mesmo sabendo que perderia o sinal se achasse outra mas acabei ficando com ela mesmo. Dá preferencia pelas 03 ou 04. Eu pegaria as 99-2002 se já tivesse mais experiência com as disco.. Pois os problemas mais suscetíveis poderiam administrados com mais propriedade.. Além disso, devora as informacoes deste forum.. Leia tudo sobre elas.. Eu tô relendo muita coisa.. Pontos fortes e fracos e só posso dizer que estou cada vez mais satisfeito com a minha. Mas pra frente já estou pretendendo pegar uma TDi mecânica.

  • #75
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    procura com calma. Eu achei uma e dei um sinal pro cara segurar.. Mas continuei procurando uma melhor.. Mesmo sabendo que perderia o sinal se achasse outra mas acabei ficando com ela mesmo. Dá preferencia pelas 03 ou 04. Eu pegaria as 99-2002 se já tivesse mais experiência com as disco.. Pois os problemas mais suscetíveis poderiam administrados com mais propriedade.. Além disso, devora as informacoes deste forum.. Leia tudo sobre elas.. Eu tô relendo muita coisa.. Pontos fortes e fracos e só posso dizer que estou cada vez mais satisfeito com a minha. Mas pra frente já estou pretendendo pegar uma TDi mecânica.
    Hehehe pegou uma e já pensando em partir p outra?? Sim, já faz meses que to procurando... Mas mesmo assim ainda terei calma... Pois não tenho pressa, só vontade demais de ver uma disco n mh garagem e dirigir pelas estradas, devorando cada asfalto e terra... Quando aos 03 e 04, é a minha ideia, até pois acho o facelift destes bem lindo e ainda com problemas melhorados! O problema é a grana... Pois podendo é até 45 mil, 50 mil já me borro pois gostaria der uma extra para algum empecilho com a Disco...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #76
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Hehehe pegou uma e já pensando em partir p outra?? Sim, já faz meses que to procurando... Mas mesmo assim ainda terei calma... Pois não tenho pressa, só vontade demais de ver uma disco n mh garagem e dirigir pelas estradas, devorando cada asfalto e terra... Quando aos 03 e 04, é a minha ideia, até pois acho o facelift destes bem lindo e ainda com problemas melhorados! O problema é a grana... Pois podendo é até 45 mil, 50 mil já me borro pois gostaria der uma extra para algum empecilho com a Disco...
    Com 50 mil creio que vc pega uma 03/04 boa.. E só esperar uma oportunidade e claro, Se nao tiver mecanico próprio, Contate uma ou duas oficinas especializadas de confiança e leve o carro pra varrerem... Nas duas que mandei bisbilhotaram tudo.. andaram, engataram o bloqueio.. passaram aparelho.. observaram as revisoes e outros pontos criticos.. por fim elogiaram a maquina.. Me senti bem seguro.. O incrível e que nenhuma das duas oficinas me cobrou pra isso.. E olha que fiz isso a distancia.. Só por email.. No meu caso estava em Belém e o carro em SP.

  • #77
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Hehehe pegou uma e já pensando em partir p outra?? Sim, já faz meses que to procurando... Mas mesmo assim ainda terei calma... Pois não tenho pressa, só vontade demais de ver uma disco n mh garagem e dirigir pelas estradas, devorando cada asfalto e terra... Quando aos 03 e 04, é a minha ideia, até pois acho o facelift destes bem lindo e ainda com problemas melhorados! O problema é a grana... Pois podendo é até 45 mil, 50 mil já me borro pois gostaria der uma extra para algum empecilho com a Disco...
    Isso é interessante... Pois estou de olho num carro que foi anunciado agora... No Rio... Talvez siga o seu caminho hehe! Só que para sul ao invés de Norte! Mais perto d data, vou começar a perguntar muitas coisas ! ABS
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #78
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Sugestão: vai numa 03 ou 04.
    Olhe com atenção as manutenções feitas e estado gersl de funcionamento.
    Morri numa grana consertando, aprendi bastante nos fóruns e estou feliz com uma viatura confiável.
    É Um carrão, um orgulho, uma paixão. Mais que tudo, dirijo um sonho (desde o tempo dos Camel Trophy), não um carro.

    li num fórum: homens sensíveis dirigem toyotas, homens apaixonados dirigem land rovers
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #79
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Então se encaixa no meu perfil... Sabem como convenci a minha noiva para apoiar na idéia do TD5? Mostrei a pesquisa que os donos de LR são o segundo mais fiéis no casamento heheheheh Isso se explica! Fiel no carro, fiel no casamento!

    Estou pesquisando sim...Apareceu uma aqui em POA, 2001 td5 por 36 mil reais... Pelas fotos parece estar em ótimo estado, mas por esse preço, tem q ser milagre... Já em contato com a loja... Outro do rio é 2003 e por 50 mil reais... Tenho q ver essa de 36 mil p ver se não é uma fria... Se tiver alguns probleminhas, não é ruim pois teria 10 mil reais sobrando para arrumar BEM! Troca de suspensão, correias,filtros, cuidar do motor e ainda sobraria grana para botar novo estofamento se precisar...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #80
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Toribio,
    Um amigo pediu para ver uma Td5 2001 bege em Porto Alegre (tenho uma identica). A placa era de Garopaba. Até aí nenhum problema. O motor tava legal, mas o resto bem ruim. O painel parecia arvore de natal de tanta luzinha acesa.
    Boa sorte.
    Abraço
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #81
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Então se encaixa no meu perfil... Sabem como convenci a minha noiva para apoiar na idéia do TD5? Mostrei a pesquisa que os donos de LR são o segundo mais fiéis no casamento heheheheh Isso se explica! Fiel no carro, fiel no casamento!

    Estou pesquisando sim...Apareceu uma aqui em POA, 2001 td5 por 36 mil reais... Pelas fotos parece estar em ótimo estado, mas por esse preço, tem q ser milagre... Já em contato com a loja... Outro do rio é 2003 e por 50 mil reais... Tenho q ver essa de 36 mil p ver se não é uma fria... Se tiver alguns probleminhas, não é ruim pois teria 10 mil reais sobrando para arrumar BEM! Troca de suspensão, correias,filtros, cuidar do motor e ainda sobraria grana para botar novo estofamento se precisar...
    tem um rapaz de Curitiba, o Derik.. ele anunciou uma td5 2004.. e andaram até comentando aqui que estava muito barata. Eu andei trocando vários e-mails com ele, inclusive na minha ida pra são Paulo já estava tudo programado pra eu pegar voo e ir la com ele. Já estávamos bastante adiantados afinal eram 20.000 mais baratos que eu paguei na minha.. Ele mandou vídeos e fotos.. e te digo.. o motor esta muito bom.. Ele mandou pra Moraz do Senhor Sergio.. e lá detectaram alguns detalhes pra fazer.. mas que o vendedor se responsabilizava.. E também duas bolsas de ar que ninguém tinha em estoque. Como eu não tinha tempo de esperar pois tinha que voltar pra Belém com minha família, fiquei mesmo com a de 65.000 que estava 100%. Só sei que ele anunciou por 48.000, mas conversando com ele ele te entrega com tudo funcionando.. O estado geral dela estava muito bom, segundo pessoal da oficina falou. Acho que é uma ótima opção. Se quiser te passo o celular dele.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #82
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Wilson,

    Eu também estou procurando uma Discovery 2004 e hoje pela manhã entrei em contato com o Derick e ele me informou que já vendeu a Discovery para uma pessoa de S.Paulo.

    Abraço
    Ary
    Defender 110 2004

  • #83
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Toribio,
    Um amigo pediu para ver uma Td5 2001 bege em Porto Alegre (tenho uma identica). A placa era de Garopaba. Até aí nenhum problema. O motor tava legal, mas o resto bem ruim. O painel parecia arvore de natal de tanta luzinha acesa.
    Boa sorte.
    Abraço
    De qual loja mesmo?Da zona sul? É prateado... É o mesmo?
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #84
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ary nunes Ver Post
    Boa tarde Wilson,

    Eu também estou procurando uma Discovery 2004 e hoje pela manhã entrei em contato com o Derick e ele me informou que já vendeu a Discovery para uma pessoa de S.Paulo.

    Abraço
    Ary
    Defender 110 2004
    Pelo preço eu sabia que venderia rapido.. Gente boa o garoto.. Ainda bem que vendeu
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade