x
Convex Datacenter
Página 6 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 708
  • #61
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Wilson,
    Parabéns pela aquisição e boa viagem de volta ao Norte.
    Tenho saudades das 5 temporadas de obras que fiz na Alunorte. Já me sentia cidadão de Belem.
    Abraço
    5 temporadas aqui com ou sem sua disco? se foi sem, a coisa foi sofrida eheheh

  • #62
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Sem Disco. Na Vila do Conde, golzinho. Para Belém, barco e muita caminhada. Foi sofrida, mas proveitosa.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #63
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Belém,
    Para a caixa automática são 5 litros por trocs.
    Como não sabia como foram feitas as trocas anteriores, fiz 2 trocas em intervalos de 2000km assim troquei 75% do óleo.
    Na 1a tirei o cárter da caixa e limpei com querosene e ar comprimido. Ficou zero.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #64
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Sem Disco. Na Vila do Conde, golzinho. Para Belém, barco e muita caminhada. Foi sofrida, mas proveitosa.
    Cara, é mesmo.. Vila do conde tá bonita. Toda planta e arquitetura da cidade foi moldada pelo povo que veio do Sul aí pra trabalhar pra cá. Ainda não fui lá.

  • #65
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Belém,
    Para a caixa automática são 5 litros por trocs.
    Como não sabia como foram feitas as trocas anteriores, fiz 2 trocas em intervalos de 2000km assim troquei 75% do óleo.
    Na 1a tirei o cárter da caixa e limpei com querosene e ar comprimido. Ficou zero.
    sittich, a ideia da troca parcial parece cautelosa e boa mesmo. Ainda não tinha pensado nisso.. Mas não entendi má coisa.. Você fez 2 trocas com intervalo de 2000km, mas no final delas ainda manteve 25% do óleo usado?? Mas na primeira troca você tirou o cárter pra limpar.. Então recolocou o óleo usado novamente? Pois quando tira o cárter, você arreia todo o óleo, não? Desculpe se estou falando besteira.

  • #66
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Belem,

    Caixa pega 10litros. Mas mesmo tirando o cárter só descem 5l.
    E fundamental que seja com carro frio senão nem 5l.
    Com as 2 trocas em sequência substituí 75%.
    Agora só depois de mais 40mil km.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #67
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Belem,

    Caixa pega 10litros. Mas mesmo tirando o cárter só descem 5l.
    E fundamental que seja com carro frio senão nem 5l.
    Com as 2 trocas em sequência substituí 75%.
    Agora só depois de mais 40mil km.
    agora entendi.. E o kit do filtro da caixa você importou de onde?

  • #68
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Não importei.
    Lavei com querosene, pincel e ar comprimido.
    Ficou zero. Ele é de inox.
    Meu cunhado é eng. Mecânico à anos trabalhando com diesel me ajudou.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #69
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Não importei.
    Lavei com querosene, pincel e ar comprimido.
    Ficou zero. Ele é de inox.
    Meu cunhado é eng. Mecânico à anos trabalhando com diesel me ajudou.
    sortudo ) tô pesquisando pra ver se acho original.

  • #70
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    é uma maravilha né, neste final de semana sai para trocar uma idéia com um amigo que tem uma loja de carro e algumas caminhonetes a venda... e não adianta, pq quem nao conhece a disco vai sempre tentar te convencer de não comprar uma, é uma porcaria mesmo, colocam mil defeitos, que é carro velho, q dá problema de eletrica, que isso e que aquilo, conseguem te por pra baixo mesmo em relação a ter uma bela 4x4, só ouvi besteira... inclusive em comprar uma a gasolina e colocar gnv... fala sério...

    falando nisso entrou uma anunciada em maringá, segue link... Discovery 2 preta top de linha diesel i - Maringá - Carros

    uma em Goiania - Discovery2 - 2002 VERDE DIESEL super conservada - Goiânia - Carros - São Judas Tadeu

    e outra em Cotia que pelo preço parece ser a gasolina - Land Rover Discovery II impecável - Cotia - Carros

  • #71
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    é uma maravilha né, neste final de semana sai para trocar uma idéia com um amigo que tem uma loja de carro e algumas caminhonetes a venda... e não adianta, pq quem nao conhece a disco vai sempre tentar te convencer de não comprar uma, é uma porcaria mesmo, colocam mil defeitos, que é carro velho, q dá problema de eletrica, que isso e que aquilo, conseguem te por pra baixo mesmo em relação a ter uma bela 4x4, só ouvi besteira... inclusive em comprar uma a gasolina e colocar gnv... fala sério...

    falando nisso entrou uma anunciada em maringá, segue link... Discovery 2 preta top de linha diesel i - Maringá - Carros

    uma em Goiania - Discovery2 - 2002 VERDE DIESEL super conservada - Goiânia - Carros - São Judas Tadeu

    e outra em Cotia que pelo preço parece ser a gasolina - Land Rover Discovery II impecável - Cotia - Carros
    isso e verdade.. Eu mesmo lutei contra tudo e contra todos Até andei sondando a prado, mas meu coração dormia, sonhava e acordava com a discovery td5.. Eheheheheh égua.. Eu tenho tenho acordado e me lembrado que estou com uma na garagem.. Dai como to de ferias e nao tenho que sair cedo.. vou lá e ligo durante 2 ou 3 minutos pra poder acalmar meus ouvidos....ei Evandro, essa de cotia parece ser gasolina sia, mas e bom que fica bem perto do Ronald.. Mecanico renomado.. EhehehehehEheheheheh

  • #72
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    é uma maravilha né, neste final de semana sai para trocar uma idéia com um amigo que tem uma loja de carro e algumas caminhonetes a venda... e não adianta, pq quem nao conhece a disco vai sempre tentar te convencer de não comprar uma, é uma porcaria mesmo, colocam mil defeitos, que é carro velho, q dá problema de eletrica, que isso e que aquilo, conseguem te por pra baixo mesmo em relação a ter uma bela 4x4, só ouvi besteira... inclusive em comprar uma a gasolina e colocar gnv... fala sério...
    Eu não sei porque, Land Rover tem uma péssima fama: que é caro, que quebra a toa, que quando quebra o dono quebra junto, que dá muito problema eletrônico, etc. Ouvi de tudo. Teve gente me dando tapa nas costas e dizendo: se prepara porque quando quebrar, seu bolso já era !

    Sei lá. Fico mais preocupado com o TR4 quebrar do que a Discovery porque sei que vou ter que morrer na mão da Mitsubishi.

    Se for contar o Freelander e mais a Discovery, acho que dá quase uns 200.000 km rodados dentro de Land Rovers e até agora, não tenho nada a dizer. Só tenho elogios aos carros, em todos os aspectos. Se fosse trocar, seria por outra Discovery !
    Conheço gente que usou MESMO o carro e trocou por outro. Acho que se a experiência tivesse sido ruim, não teria comprado um novo.

    O Wilson disse que estava olhando uma Land Cruiser Prado e é um carrão, mas na minha opinião, a Discovery tem um pouco mais de conforto e mimos. Pra alguns, mais eletrônica e recursos é sinônimo de preocupação e acho a Prado o carro ideal pra esse público. Tem gente que não esquenta muito, como eu, e faz questão. Enfim, são pensamentos coerentes.

    Fica tranquilo que teu carro ainda vai rodar muitos km e te dar muitas alegrias.
    O prazer de guiar um Discovery é realmente diferente de tudo que já dirigi, até de categorias superiores.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade