x
Convex Datacenter
Página 52 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 708
  • #613
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4



    e afinal... vamos falar de eletrônica de verdade na agua??
    vamos falar de tekpix...

    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #614
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    tanto aperta q até espana...

    ae titanium... diz ai... qual a sensação de poder chegar a 160km/h a 4000rpm e o motor pedindo mais??

    nos 110 então... 2mil giros bem tranquilo... fecha os vidros e não se ouve nem um caminhão passando do lado da disco...

    show hein... sem contar o incrível sistema som harmann kardon com dois subwoofers na mala...

    pra que coisa melhor...

    ;o)
    #ficadica

    De fato, Evandro!
    Verdadeira máquina!

    Excelente motor!
    Conforto nota 1.000!

    Como diria o malandro: "coisa de patrão"! rsrsrsrs
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #615
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    Segue a foto
    Oi Portuga. Desculpe resgatar este tema. Estou procurando alternativas de aro 16 para minha range rover p 38 ( afim de colocar os 265 75 16) e vi que sua discovery ficou muito boa c essas rodas de bmw. Tendo em vista que ela "veste" as mesmas medidas da p 38 você pode me dizer como fez c as porcas? São as originais?
    Tem ano específico da BMW? Vi umas promoções de rodas BMW 320 ano 2006. Será que serve? A medida da furação é 5 x 120. Fico c dúvida sobre a medida das porcas. Agradeço qualquer orientação a respeito.
    4X4 Brasil

  • #616
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Tem ano específico da BMW? Vi umas promoções de rodas BMW 320 ano 2006. Será que serve? A medida da furação é 5 x 120. Fico c dúvida sobre a medida das porcas. Agradeço qualquer orientação a respeito.

  • #617
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal. Alguém já fez compra de peças neste site? http://www.officialimports.net
    É confiável?

  • #618
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    nunca ouvi falar, mas te recomendo comprar pelo ebay e usar o serviço de envio do www.ustogo.com.br
    peças para q carro precisa leonel?
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #619
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Leonel Gimenes Ver Post
    Bom dia Pessoal. Alguém já fez compra de peças neste site? http://www.officialimports.net
    É confiável?

    Leonel,

    Para comprar peças no brasil, repasso indicação recebida de Landeiro:
    www.getsetparts.com.br (Airton)
    www.landparts.com.br (Juliano)
    www.landscapeoffroad.com.br


    E para comprar no exterior:
    http://www.dls-uk.co.uk (eu já comprei na DLS. Fale com Paul e diga que é amigo do Evandro, de Curitiba, Brasil. Gente fina!)
    www.turnerengeneering.co.uk (também já comprei na Turner. pessoal gente finíssima lá! )
    http://www.rimmerbros.co.uk/
    http://www.johncraddockltd.co.uk/
    http://www.paddockspares.com
    http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/


    OU como o evandro (amigo do paul) falou acima, você pode comprar no e-bay.com (dos EUA) e pedir para entregar no seu endereço dos estados unidos (www.ustogo.com - não cobra pelo endereço, mas apenas no envio do pacote para o Brasil).


    Se comprar no Reino Unido, a compra virá pela DHL. Peça para vir na DHL express.
    Depois que a loja lá despacha o produto para a DHL, em 3 (três) dias ela está NA SUA casa!!!
    É impressionante!
    E eles (da DHL) te ligam para informar quanto ficou de imposto e te dão as formas de pagamento. Eu paguei as 2 encomendas que fiz pelo próprio telefone. Mas pode ser via boleto ou mesmo cartão de crédito (o problema é que demora um pouco mais para eles liberarem a entrega, pois só o fazem depois de verificar o pagamento do imposto).

    Mas vale muito a pena!
    Parece difícil, mas na verdade é muito cômodo!
    Você faz tudo sem ter que ficar ligando em várias empresas pedindo cotação.

    E o prazo de envio das peças é praticamente o mesmo que os Correios levam para entregar uma encomenda aqui mesmo no Brasil....
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #620
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Ultima compra que fiz foi na LR Direct. Mandaram pelo Feedex em três dias na porta de casa tarifado. O bom deste site é que qdo seleciona o produto já sai a cotação do frete na hora.

    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Leonel,

    Para comprar peças no brasil, repasso indicação recebida de Landeiro:
    www.getsetparts.com.br (Airton)
    www.landparts.com.br (Juliano)
    www.landscapeoffroad.com.br


    E para comprar no exterior:
    http://www.dls-uk.co.uk (eu já comprei na DLS. Fale com Paul e diga que é amigo do Evandro, de Curitiba, Brasil. Gente fina!)
    www.turnerengeneering.co.uk (também já comprei na Turner. pessoal gente finíssima lá! )
    http://www.rimmerbros.co.uk/
    http://www.johncraddockltd.co.uk/
    http://www.paddockspares.com
    http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/


    OU como o evandro (amigo do paul) falou acima, você pode comprar no e-bay.com (dos EUA) e pedir para entregar no seu endereço dos estados unidos (www.ustogo.com - não cobra pelo endereço, mas apenas no envio do pacote para o Brasil).


    Se comprar no Reino Unido, a compra virá pela DHL. Peça para vir na DHL express.
    Depois que a loja lá despacha o produto para a DHL, em 3 (três) dias ela está NA SUA casa!!!
    É impressionante!
    E eles (da DHL) te ligam para informar quanto ficou de imposto e te dão as formas de pagamento. Eu paguei as 2 encomendas que fiz pelo próprio telefone. Mas pode ser via boleto ou mesmo cartão de crédito (o problema é que demora um pouco mais para eles liberarem a entrega, pois só o fazem depois de verificar o pagamento do imposto).

    Mas vale muito a pena!
    Parece difícil, mas na verdade é muito cômodo!
    Você faz tudo sem ter que ficar ligando em várias empresas pedindo cotação.

    E o prazo de envio das peças é praticamente o mesmo que os Correios levam para entregar uma encomenda aqui mesmo no Brasil....

  • #621
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    é, realmente, DHL é uma mãe...
    o prazo na verdade não condiz com a loja q é feita a compra e sim o metodo de envio... DHL Express é de 3 a 5 dias...
    Luiz RR - a respeito da sua p38 - primeiramente parabéns pelo carro, é fantástico... faz tudo o que uma defender e uma discovery faz com um pouco mais de classe... o pessoal está para montar um grupo no whatsapp das p38, ja temos alguma...
    a 38 tem algumas semelhanças com a Disco2, uma delas são as rodas como você mesmo comentou...
    Procure por rodas bmw 16''menos vazada possível, que tenha mais preenchimento de liga, vai trazer mais segurança... eu acabei optando por um jogo de rodas de ferro da amarok, os parafusos eu comprei um kit de porcas menores no ebay, mas nacionais confira a compatibilidade do mercedes 608 e também as da kombi...

    Leonel, você está em Curitiba mesmo? tem uma land? temos um grupo no whats do pessoal das lands aqui no parana, sobre as peças recomendo importar, mas o dolar está matando, a libra então...
    temos ainda mais alguns fornecedores por aqui como a granpart e a tekcom, peças para defender já é muito mais facil de encontrar do que para discovery...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #622
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Oi Evandro. Obrigado pela dica. Já comprei um jogo de rodas da bmw 320, o cara anunciou que serve na amarok e s-10. a medida da furação é 5 x 120, então são essas mesmas. Só que, não atentei p sua dica, vi as rodas em melhor estado no ML e comprei, elas são meio vazadas, mas muito bonitas. Vamos ver. Depois que chegarem eu digo como ficaram. Realmente as P 38 são d+. Este ano fui c a minha até o deserto do Atacama. Cruzei o norte da Argentina todo, atravessei rios, subi a cordilheira no PAso de Jama (4.800mts) , enfim, sem problemas. Devido ao conforto desse carro cheguei a dirigir 12 horas num dia sozinho. Cheguei a entrar num grupo aqui do site que não vingou. Nâo conheço ninguem que tenha este carro e tampouco vi nenhum no Brasil um preparado para off. road como na Europa. Qdo abrirem o grupo me envie uma msg. p favor. Saudações landistas.

    Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    é, realmente, DHL é uma mãe...
    o prazo na verdade não condiz com a loja q é feita a compra e sim o metodo de envio... DHL Express é de 3 a 5 dias...
    Luiz RR - a respeito da sua p38 - primeiramente parabéns pelo carro, é fantástico... faz tudo o que uma defender e uma discovery faz com um pouco mais de classe... o pessoal está para montar um grupo no whatsapp das p38, ja temos alguma...
    a 38 tem algumas semelhanças com a Disco2, uma delas são as rodas como você mesmo comentou...
    Procure por rodas bmw 16''menos vazada possível, que tenha mais preenchimento de liga, vai trazer mais segurança... eu acabei optando por um jogo de rodas de ferro da amarok, os parafusos eu comprei um kit de porcas menores no ebay, mas nacionais confira a compatibilidade do mercedes 608 e também as da kombi...

    Leonel, você está em Curitiba mesmo? tem uma land? temos um grupo no whats do pessoal das lands aqui no parana, sobre as peças recomendo importar, mas o dolar está matando, a libra então...
    temos ainda mais alguns fornecedores por aqui como a granpart e a tekcom, peças para defender já é muito mais facil de encontrar do que para discovery...

  • #623
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    luiz, me passe seu contato por email... evandro_fm@hotmail.com
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #624
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Evandro, Titanium
    Obrigado pelas dicas. Sim Evandro estou em Curitiba. Estou em negociação com uma Disco 2 TD5 2004. Conheço ela, está muito boa. Já tive uma 2004 tb. Esta está precisando trocar as bolsas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade