Postado originalmente por
evandro_fm
Bom, o que dizer de tudo isso...
eletrônica entende-se por tecnologia, automação, melhorias, conforto...
Cai de paraquedas e de Disco2 no mundo Land Rover...
é meu primeiro 4x4 e meu primeiro veiculo turbo diesel... não tenho experiências passadas...
mas tive uma ótima experiência relacionada a conforto que me deixou mal acostumado pois tive um Diplomata 92 com interior em couro e a mesma caixa ZF que equipa a Disco2, e isso me fez um mal danado... a cereja do bolo seria o piloto automático...
bom, trabalho com tecnologia, o que seria de mim se não concordasse com os avanços tecnológicos em qualquer tipo de dispositivo...
ainda estaria usando uma máquina de escrever...
em resumo a "eletrônica" da disco, mesmo sendo ainda um pouco "analógica" não é algo complicado de se manter e de "desvendar" seus problemas, podemos resumir em sensores de fluxo de ar, conectores, chicotes e os sensores do tipo "resistência" não sei como chamar exatamente... mas são do tipo o sensor do acelerador e sensor de nível da suspensão.
Até hoje não registramos aqui no Brasil nenhum caso de queima de nenhuma ECU, das várias que a Disco2 possui...
é um carro completo e com o melhor custo x beneficio da categoria...
confortável e com ótima posição de pilotagem...
também confortável para quem vai na segunda e terceira fileira de bancos...
se possível é importante conhecer o carro, ou conhecer quem conheça...
mecânicos vão sempre torcer o nariz para Land Rover...
até mesmo para o 300Tdi, mal sabem eles que é motor de F-1000
José, encare a disco... sem medo pois vale a pena...
Temos um grupo com cerca de 200 Discoverys entre a 1 e 2.. e queremos você como parte dele...
;o)
que tal essa??
http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2004/15464858
do Alessandro, do grupo Land Rover de SP...