x
Convex Datacenter
Página 5 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 708
  • #49



    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    rogerio, quais os principais problemas da v8 em relacao a td5?? A pronca do Abs.. Do regulador da bomba de Comb... Dos cabos dentro do cabeçote que migram óleo pra central.. Problemas no cardan dianteiro... Existe algum especifica das v8?
    Oi Wilson...
    Dos que você citou temos na V8:
    ABS
    Cardan
    Já ouvi falar da bomba de combustível, mas não tive problemas... talvez o dono anterior
    Não me lembro de mais algum...

  • #50
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Oi Wilson...
    Dos que você citou temos na V8:
    ABS
    Cardan
    Já ouvi falar da bomba de combustível, mas não tive problemas... talvez o dono anterior
    Não me lembro de mais algum...
    valeu amigo.. Pô, tô feliz pra caramba!! Tô com minha td5 04 aqui na garagem do hotel.. Manha tô voltando pra Belém..

  • #51
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    valeu amigo.. Pô, tô feliz pra caramba!! Tô com minha td5 04 aqui na garagem do hotel.. Manha tô voltando pra Belém..
    Wilson,

    Parabéns pela compra. Que a viatura te traga muitas alegrias.

    A 2004 é o melhor ano da Discovery 2 porque corrigiram vários problemas crônicos dos primeiros modelos.

    Um abraço e faça boa viagem Belém !

    Neilson


  • #52
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Wilson,

    Parabéns pela compra. Que a viatura te traga muitas alegrias.

    A 2004 é o melhor ano da Discovery 2 porque corrigiram vários problemas crônicos dos primeiros modelos.

    Um abraço e faça boa viagem Belém !

    Neilson
    valeu amigo.. Vou bem devagar pra curtir ela a cada km..

  • #53
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    pra quem está cheio de dúvidas e não tão conhecedor como outros aqui no forum, gostaria de dar meu depoimento.

    Comprei minha D2 2003 TD5 ACE SLS à um ano e meio praticamente. Rodo diariamente e já rodei 30.000km com ela.
    Comprei no Rio. Fiz uma má compra pois o carro estava cheio de gatilhos!!!
    Já gastei uma grana, mas estou extremamente satisfeito. Carrão!!!! "Go Anywhere Vehicle!!" com muito conforto. Ideal pra familião!!!

    O importante é olhar a mecânica mesmo. Com a minha, aprendi que detalhes de cuidados de manutenção (e não de estética) vão dizer se o dono anterior era digno de uma Disco. Líquido de arrefecimento ou simplesmente água, remendos de mangueiras, coisas soltas, suspensão batendo, desbalanceamento em freadas mais fortes, ronco de diferencial ou rolamento, etc.

    Quem teve um carro destes novo, tinha normalmente grana e o carro deveria estar com o visual bem cuidado.

    Troquei ontem o MAF pelo original (VDO) (importei dos EUA -Miami Rovers) via UPS.
    Importar via UPS tem sido a melhor saída: rápido e praticamente o mesmo custo de correio. O problema do correio é a demora na liberação no Brasil. Realmente acham-se peças com facilidade lá fora.

    Bolsa de ar na traseira não é problema. Baita conforto. Compra na Arnott (Cabo Canaveral) via UPS. As duas, com tudo dentro chegam em 5 dias por R$1200.

    Se conseguir alguém para dar uma olhada nela com um Nanocom antes de comprar é o ideal. Não tenho ainda o meu, mas pelo que li aqui, é o "bicho".

    Veja se consegue verificar a calibração dos bicos, pois isto é realmente muito caro. Consegui aqui em BH por R$300 na época.

    Pelo que apurei, as D2 2003 e 2004 tinham melhor confiabilidade que as D2 até 2002 (sem facelift).

    Chipar é possível, mas eu não arriscaria. Vai pros 170CV.

    Não conheço o carro de Pedro Leopoldo. Vou viajar nos próximos 2 finais de semana, se ainda estiver á venda e alguém quiser, posso ver se vou lá olhar.

    Espero ter contribuído.

    Abraços e boa sorte.

    Belém, parabéns e boa viagem. Vai piano com ela (abaixo dos 110kmh) pra sentir.
    4X4 Brasil Razão: complemento
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #54
    Senhores,

    Estou na minha segunda Disco I e muito satisfeito. Manutenção preventiva é sempre mais barata.

    Mas durante algum tempo vivi essa mesma dúvida ente D1 e D2, mas consegui resolver isso. Decidi que não vendo minha Disco I e a minha próxima aquisição será uma Disco II...hehe. Não tem jeito, são dois carros diferentes. O melhor mesmo é ter uma de cada. É impossível escolher ...

    Espero ter ajudado !!!! rsrsrsrs

    Abraços

    Guilherme

  • #55
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Renan,
    Como estou bem acostumado com a minha, já sei os momentos de troca. Instintivamente alivio o pé a cada troca. Só não funciona bem de primeira para segunda subindo ladeira. Aí é atrapalhação mesmo.
    No Nanocom, a caixa está perfeita. O MAF, idem.
    Assim que, me acostumei com as manhas da Disco.
    Abç
    Renatao.. E e axatamente como vc diz... No modo normal "D" a e eleva até 2.800 e pode aliviar que a marcha passa e a rotação cai.. E assim por diante.. Mais segura que ficar amassando o pé na doida.. Usando o "S" e a mesma coisa só que ele estica até 3800rpm.. Alivia e ele passa a marcha e cai pra 2.800rpm.. Muito bom as ultrapassagens no "S" tem horas que o rpm vai a 4.300 sem forcar.. segurando o pé na boa.. Aliviando passa a marcha e assim vai.. O que me chama a atenção e que na cidade o correto e andar no modo "3" e não no "D" como muitos fazem.. As passadas ficam mais rápidas e o giro sobe mais rapido também. Gente meu carro tá ótimo..

  • #56
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Wilson,
    Parabéns pela aquisição e boa viagem de volta ao Norte.
    Tenho saudades das 5 temporadas de obras que fiz na Alunorte. Já me sentia cidadão de Belem.
    Abraço
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #57
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Pessoal,

    pra quem está cheio de dúvidas e não tão conhecedor como outros aqui no forum, gostaria de dar meu depoimento.

    Comprei minha D2 2003 TD5 ACE SLS à um ano e meio praticamente. Rodo diariamente e já rodei 30.000km com ela.
    Comprei no Rio. Fiz uma má compra pois o carro estava cheio de gatilhos!!!
    Já gastei uma grana, mas estou extremamente satisfeito. Carrão!!!! "Go Anywhere Vehicle!!" com muito conforto. Ideal pra familião!!!

    O importante é olhar a mecânica mesmo. Com a minha, aprendi que detalhes de cuidados de manutenção (e não de estética) vão dizer se o dono anterior era digno de uma Disco. Líquido de arrefecimento ou simplesmente água, remendos de mangueiras, coisas soltas, suspensão batendo, desbalanceamento em freadas mais fortes, ronco de diferencial ou rolamento, etc.

    Quem teve um carro destes novo, tinha normalmente grana e o carro deveria estar com o visual bem cuidado.

    Troquei ontem o MAF pelo original (VDO) (importei dos EUA -Miami Rovers) via UPS.
    Importar via UPS tem sido a melhor saída: rápido e praticamente o mesmo custo de correio. O problema do correio é a demora na liberação no Brasil. Realmente acham-se peças com facilidade lá fora.

    Bolsa de ar na traseira não é problema. Baita conforto. Compra na Arnott (Cabo Canaveral) via UPS. As duas, com tudo dentro chegam em 5 dias por R$1200.

    Se conseguir alguém para dar uma olhada nela com um Nanocom antes de comprar é o ideal. Não tenho ainda o meu, mas pelo que li aqui, é o "bicho".

    Veja se consegue verificar a calibração dos bicos, pois isto é realmente muito caro. Consegui aqui em BH por R$300 na época.

    Pelo que apurei, as D2 2003 e 2004 tinham melhor confiabilidade que as D2 até 2002 (sem facelift).

    Chipar é possível, mas eu não arriscaria. Vai pros 170CV.

    Não conheço o carro de Pedro Leopoldo. Vou viajar nos próximos 2 finais de semana, se ainda estiver á venda e alguém quiser, posso ver se vou lá olhar.

    Espero ter contribuído.

    Abraços e boa sorte.

    Belém, parabéns e boa viagem. Vai piano com ela (abaixo dos 110kmh) pra sentir.
    Muito nas dicas!! Que peleja você passou hein.. Mas pelo menos vc ganhou gaita experiência com as revisões. Já cheguei em Belém, e só posso falar que tive sorte.. Carro anda muito.. Tem uma saída boa, econômico, não baixou óleo, fluidos etc.. Silencioso.. Paguei 65k bem pagos. Gastei 3 tanques de diesel s10 pra 3000 km certinho.. Filé é andar no piloto automático.. E ativar e ir curtindo a paisagem.

  • #58
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSA Ver Post
    Senhores,

    Estou na minha segunda Disco I e muito satisfeito. Manutenção preventiva é sempre mais barata.

    Mas durante algum tempo vivi essa mesma dúvida ente D1 e D2, mas consegui resolver isso. Decidi que não vendo minha Disco I e a minha próxima aquisição será uma Disco II...hehe. Não tem jeito, são dois carros diferentes. O melhor mesmo é ter uma de cada. É impossível escolher ...

    Espero ter ajudado !!!! rsrsrsrs

    Abraços

    Guilherme
    ehehehheh... Pensando assim.. Vou comecar caçar uma disco 1..

  • #59
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Eae Wilson,

    Que bom que vc ficou satisfeito com o carro. Abraço e qualquer duvida é só falar.

    Bruno Rodrigues

  • #60
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoBrs Ver Post
    Eae Wilson,

    Que bom que vc ficou satisfeito com o carro. Abraço e qualquer duvida é só falar.

    Bruno Rodrigues
    Valeu Bruno.. Tô só na dúvida se troco o óleo da caixa de marcha.. Tem aquela questao que o donato falou.. :/ mas não tô querendo ficar com ela assim.. Comprei um mit. De Limpesa lá com ele.. Acho que este f de semana vou trocar e continuar trocando..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade