x
Convex Datacenter
Página 48 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 708
  • #565
    Usuário Avatar de Betocomunic
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por zugão Ver Post
    Beto, muito bom! Meu passamos por problemas bem semelhantes não?! Não transferi ainda a Disco, primeiro porque ela ficou parada logo que eu comprei na época do natal, depois voltou a andar quando vc descobriu o problema, agora com a data da transferência já vencida, preciso tirar os microfilmes proibidos dela par passar pela vistoria. Aliás, boa essa dica de fazer vistoria técnica com laudo etc. Onde vc fêz? Assim me resolve outro problema qué é o vencimento da minha CNH, que me impede tb de levar pra vistoria no DETRAN, quando da transferência e tomar multa por isso em plena vistoria. Passei ontem na tua rua pra ver se te via, pois sem querer apaguei as mensagens de meu celular que continha o numero do teu celular. Mas não te vi nem tua vtr. Aliás esqueci o numero da tua casa. Mas a gente se vê logo. Vou tratar agora da troca dos fuidos. Liga pra mim ! abraço, zugão.
    Oi Hugo,
    Te passei novamente meu cel e endereço no seu celular. O local para fazer o Laudo é na Terceira Visão Santo André:Endereço: Rua Porto Carrero, 180 - Bairro Campestre, Santo André - Telefone (011) 4473-1318. Pode falar com o Júnior ou com Will, eles me fizeram um preço camarada porque já os conheço de longa data, até vendi um GAlant para o Will certa vez.
    Eu estava em Rio Grande da Serra onde deixo a minha Disco por enquanto, por isso você não me achou.
    Apenas para registro dos colegas do fórum, o local correto para fotografar o número de chassi da Discovery 01 é na ponta dianteira da longarina do lado do passageiro, basta virar a roda para poder fotografar sem problemas. O pessoal do Laudo disse que o DETRAN não aceita apenas o número localizado na chapa metálica logo acima da grade.
    Um abraço,
    Beto
    Beto
    Discovery V8 Serie 01

  • #566
    Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Sittich ,

    Estou muito interessado em uma Disco 2, 2004. Sou de BH. Vc tem um checklist para conferir no carro antes da compra?

    Meu email: chvcastro@gmail.com, caso puder podemos conversar sobre mais detalhes. Vou ver o carro no dia 30/5/2015

    Grato, CH

  • #567
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por CHCastro Ver Post
    Sittich ,

    Estou muito interessado em uma Disco 2, 2004. Sou de BH. Vc tem um checklist para conferir no carro antes da compra?

    Meu email: chvcastro@gmail.com, caso puder podemos conversar sobre mais detalhes. Vou ver o carro no dia 30/5/2015

    Grato, CH

    CHCastro,


    A Discovery 2 é um veículo muito bom, SE BEM CUIDADO!
    Compre aquela que estiver com histórico de manutenção em dia.. cujas revisões foram feitas regularmente, com trocas de óleo com intervalo máximo de 7 mil km e as trocas de filtros foram feitas regularmente também.

    É um veículo sensível e de manutenção mais cara, mas perceba que é um veículo de alto padrão! Logo, a manutenção sai mais cara mesmo, é natural...

    Peças no Brasil.... difícil de encontrar, mas hoje em dia existem lojas que vendem o essencial para Serviços rotineiros..
    Aqui encontra jogo de Filtros, Válvula termostática e outros itens pequenos.

    Coisa grande, como peça de motor, só na Concessionária ou importando do Reino Unido (que é o que MAIORIA faz - importa).

    Olhe aí o vídeo promocional dela e veja os diversos opcionais e capacidades da disco 2!




    QUalquer dúvida, só perguntar!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #568
    Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, depois de muito pensar e ler acho que trocarei meu Troller por uma disco 2 2003 ou 2004, mas ta muito dificil de achar. Estava acompanhando algumas na OLX e webmotors, mas sumiram os anúncios das que eu tinha interesse. O que sobrou de interessante para mim, tem que ser em São Paulo ou no máximo Parana de preferência, são essas duas aqui:
    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...-2004-85898053
    e essa
    http://sp.olx.com.br/grande-campinas...oma-t-51518882
    As cores não me agradam muito prefiro preta ou verde, alguém conhece alguma dessas duas?

    Grato!
    Luciano

  • #569
    Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Tem essa daqui no mercado livre, o preço ta bem menor que as outras http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...l-completo-_JM alguém conhece. Se conhecerem mais alguma que esteja em bom estado que seja em SP ou PR eu agradeço.


    Luciano

  • #570
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Opa luciano, se possivel me passe teu contato ou deixe seu e-mail q tenho alguns contatos e consigo uma boa p vc... avisei o pessoal das discos do seu interesse e falei para virem postar aqui tb...

  • #571
    Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    Opa luciano, se possivel me passe teu contato ou deixe seu e-mail q tenho alguns contatos e consigo uma boa p vc... avisei o pessoal das discos do seu interesse e falei para virem postar aqui tb...
    Desculpe pela demora em responder evandro_fm, eu mudei os planos e vou ficar com o troller por mais um tempo, pelo menos ate o inicio do proximo ano, obrigado pela atenção.

  • #572
    Passando para assinar, pois estou montando uma Disco 97 diesel para um cliente com pneus 37
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #573
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Passando para assinar, pois estou montando uma Disco 97 diesel para um cliente com pneus 37
    Chuck,

    Vou pedir para o Achiles entrar aqui e colocar fotos da Disco 1 dele..
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #574
    Usuário
    Entrada
    01/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho essa Disco V8 para vender aqui no RJ. Está bem novinha e procuro sempre estar com todas as manutenções em dia. Só estou vendendo porque a grana apertou e estou tendo que me desfazer dos meus carrinhos ( Também tenho um Eclipse a venda) .

    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...avel-122933651

    Abs !

  • #575
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Jeffpp, seja bem-vindo ao fórum.
    A disco está muito bonita!

    Pena que aqui em casa v8 não passa nem na porta... a patroa não deixa!

    Mas é um carrão!


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #576
    Chuck,

    Vou pedir para o Achiles entrar aqui e colocar fotos da Disco 1 dele..
    Obrigado Titaniun...estou com algumas dúvida para levantar a viatura...até hj não vi nenhuma com 37".

    Minha idéia inicial era fazer um bodylift de 2" e um suspension lift de 3"...dessa forma, acredito eu, que os 37 entrariam e o angulo do caster e cruzetas ficariam ainda aceiáveis.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade