x
Convex Datacenter
Página 10 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 708
  • #109
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    a cada dia que passa, fico mais louco por ela. quando puder deixarei ela a caráter.. igual a sua.. Você fica sentindo que tá preparado pra qualquer parada.. Com as Td5 o cuidado com manutenção é redobrado sim.. mas se cuidar direito é mais difícil te deixar na mão.. E mesmo apresentando algum problema, estou disposto a encarar os reparos com prazer.. Este fim de semana devo dar uma geral nos sensores MAF e se der tempo no MAP tambem e uma limpesa nos conectores da ECO. E assim.. prazer ao dirigir... prazer ao fazer reparos, limpeza ou qualquer preventiva pra evitar o mais pesado. E se mesmo assim a corretiva aparecer, encararei como laboratório.. Aqui em Belém não tenho concessionárias ou mecânicos especializados.. A Oficina mais próximo acho que é a 1.500km.. Então se não for por paixão.. a coisa não vira..
    Concordo. Pelo menos no que diz respeito ao motor. Se bem cuidado o Td5 é mais confiável que o Tdi.
    Abs
    Sergio

  • #110
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Wilson,

    Quando andavas pelo Rio,a procura da tua Discovery, sei que fostes a Petrópolis olhar uma 2004 de um médico chamado Luiz,terias alguma coisa a dizer sobre a mecânica,desempenho,lataria e etc. do veículo.
    Estou pensando se vale a pena fazer uma viagem a Petrópolis para ver o veículo.

    Obrigado,

    Ary
    Defender 110 2004

  • #111
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ary nunes Ver Post
    Boa tarde Wilson,

    Quando andavas pelo Rio,a procura da tua Discovery, sei que fostes a Petrópolis olhar uma 2004 de um médico chamado Luiz,terias alguma coisa a dizer sobre a mecânica,desempenho,lataria e etc. do veículo.
    Estou pensando se vale a pena fazer uma viagem a Petrópolis para ver o veículo.

    Obrigado,

    Ary
    Defender 110 2004
    andei sim, gente finíssima, saiu em pleno horário de trabalho cheio de gente ligando pra ele, mas me deu atenção total. Carro dele de mecânica está ótimo.. Ele é super "enjoado" e sempre usa tudo original.. da concessionária ainda.. Ele nem liga de importar nada.. Dinheiro não é problema.. O carro pode dentro tá meio bagunçado pois ele sempre viaja com suas duas filhinhas abençoadas.. e até as telas de DVD do encosto elas surraram... tadinhas.. eheheh Por fora o carro tem pequenos detalhes.. mas ele disse que arrumaria.. Um canto de para shoque quebrado.. um plástico da coluna dos vidros quebrado.. e também um pouco de ruído por dentro.. Mas do resto tudo ok e funcionando.. Creio que esteja pedindo preço justo.. Se chorar ele baixa mais pois me pediu proposta.. Como eu sou de comprar muito com os olhos acabei não fechando com ele... Mas se fosse hoje pensaria melhor pois ganhando experiência com importações acho com pouco dinheiro dá pra deixar aquele carro filezinho... Outra coisa.. tudo que tinha que trocar pela idade do carro ele já trocou.. mangueiras, bomba, regulador. Creio que valha a pena.. E muito importante...o CARA É SUPER HONESTO.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #112
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tom-S3 Ver Post
    procure o Parts Catalogue (Microcat, ou catálogo impresso na Amazon), o Service and Repair Manual (.pdf na Web ou manual impresso Haynes ou LR na Amazon) e o ETM (Electrical Troubleshooting Manual, .pdf na Web ou impresso na Amazon
    Tom
    tenho entrado a busca mas sempre sem sucesso.. Por sinal e falta de atenção consegui um baita vírus instalando um suposto programa Microcat que agora deixou o navegador maluco..:/ alguém por ventura não teria o link direto destes manuais e catálogos? Ou de repente um compartilhamento no 4shared? Espero nao estar pedindo muito.. Obrigado desde já.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #113

  • #114
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    sempre com uma na manga hein marado? Já salvei este. Obrigado.
    Você sabe como compramos este microcat e também os manuais de reparos e o manual do esquema elétrico? Valeu amigo!
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #115
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Belem,

    uso o Microcat do lrparts.net.ru ou LRparts.ru.

    Escolhe "inglês" e aí estarás no paraíso.

    Abraço.

    Limpeza de MAF e MAP com limpa contatos. Coisa de 1 hora, no máximo.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #116
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    sempre com uma na manga hein marado? Já salvei este. Obrigado.
    Você sabe como compramos este microcat e também os manuais de reparos e o manual do esquema elétrico? Valeu amigo!
    Pessoal,

    eu baixei o RAVE da 2003/2004 mas versão NAS (norte-americana).
    Sabem aonde consigo baixar sem virus o RAVE_2003 da TD5 (preferência pelo PDF)?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #117
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Valeu Wilson,

    Teu comentário sobre a Discovery de Petrópolis foi muito bom e hilário,minha mulher chegou a chora de tanto rir.
    Infelizmente terei que jogar com a sorte e esperar que ela não seja negociada até setembro que é quando terei disponibilidade de tempo para ir à Petrópolis.

    Abraço,
    Ary
    Defender 110 2004

  • #118
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Belem,

    uso o Microcat do lrparts.net.ru ou LRparts.ru.

    Escolhe "inglês" e aí estarás no paraíso.

    Abraço.

    Limpeza de MAF e MAP com limpa contatos. Coisa de 1 hora, no máximo.
    Show de bola Sittich, E a tradução menos complicada do russo é a EN mesmo .. pois o PT é triste Ja viu o Allbrit que o marado indicou? É bem facil.. ainda mostra as partes com o passar do mouse.. Facinho.

    Você achou o Service and Repair Manual? E o elétrico..
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #119
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Pessoal,

    eu baixei o RAVE da 2003/2004 mas versão NAS (norte-americana).
    Sabem aonde consigo baixar sem virus o RAVE_2003 da TD5 (preferência pelo PDF)?
    o que ser RAVE?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #120
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ary nunes Ver Post
    Valeu Wilson,

    Teu comentário sobre a Discovery de Petrópolis foi muito bom e hilário,minha mulher chegou a chora de tanto rir.
    Infelizmente terei que jogar com a sorte e esperar que ela não seja negociada até setembro que é quando terei disponibilidade de tempo para ir à Petrópolis.

    Abraço,
    Ary
    Defender 110 2004
    ehehehe.. pois é, as garotinhas são feras. Ele ainda disse estar trocando por uma disco 3 ou 4 por causa de air bags.. Ele se preocupa muito com a seguranca delas e não confia em carro com air bags apenas na frente.. =/ Realmente é a unica falha que vi nas disco2.. Penso que ja deveriam ter trazido pelo menos air bags lateriais e cortina.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade