x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0

    Apresentação e Compra de Disco II 02/02 ou 04/04. Avaliem, por favor !!!




    Galera, sou de Belem e sou leitor deste forum a um tempo e venho buscando informações para escolha do meu primeiro carro a diesel.


    Espero que leiam com paciência e me dêem um retorno


    O modelo escolhido é sem duvidas é a Disco II pelo meu objetivo de viagens longas com familia, entre ela, duas crianças, 2 idosos e minha esposa. A land Rover e uma paixão antiga, mas confesso que só agora busquei informações. Li todas as 68 páginas do forum atras de informações sobre a discovery 2 e passeei pelos comentários, criticas e elogios apaixonantes dos donos deste carro. Enriqueci conhecimento lendo e relendo diagnósticos, dicas e soluções para problemas crônicos como as Bolsas.. Os sensores sujos pela EGR, E a que mais me chamou atenção.. A PERDA DE POTÊNCIA (post do Renato) . Os comentários do Clemente, e as observações do João, do Decarfilho, do Renan e da feliz experiência do Rones ao ter sua Disco fazendo acelerações vigorosas e fazendo 9km/l na cidade . sem dúvida essas são as caracteriscas sonhadas pelos donos de discoverys, que tambem sonham com a troca da turbina por um kit TGV, alem da busca por uma solução fácil para a bronca do abs.


    O que posso dizer nao só dos posts sobre as discoverys, mas das Defenders (li alguns) que comandam
    a preferencia dos foristas.. Isso é um verdadeiro CURSO A DISTÂNCIA! É muita informacao rica.


    Meus parabéns!


    Agora minha dúvida que não encontrei nas páginas do forum:


    Além da diferença externa como faróis dianteiros e traseiros, rodas... Pergunto: existe alguma diferença interna? Opcionais? Segurança?


    Outra Coisa... tanto no modelo 99 como no 04/04, elas são equipadas com Traction Control + o Controle de estabilidade (ACE)?? Todas de serie mesmo? Pois li em algum lugar ao o ACE era opcional.


    Estou no RJ com minha família e talvez volte pra Belém numa Disco.


    Entre as escolhidas estão uma 02/02 com apenas 86k/Km e uma 04/04 com 186k/km. Abas com valor acima de 65mil.


    Detalhe, as duas mais novas que bem cuidadas que já vi na minha vida, sendo:


    A 2002/2002 com apenas 86 k /km, apesar de fazer parte do "lote" problemático (99 a 2002), também não tem os tetos e não tem as ventoinhas de ar condicionado individual para a segunda e terceira fileira. Em contrapartida é mais bem cuidada e 100.000km a menos que a 04/04. Vi as fotos e o carro vale realmente o que estão pedindo. Este carro está "esperto" com a saída rápida e ágil. E fazendo 8,5 na cidade. Está com bagageiros, escada, grade e o parte de baixo incrível.. Praticamente sem arranhões. Parece impossível, mas nunca viu estrada de terra e muito menos lama.

    -image.jpg-image.jpg

    O dono disse ter tido problema com os "3 amigos" apenas 1 vez numa pecinha do ABS (esqueci o nome), mas que foi trocada por uma original e nunca mais teve dor de cabeça com o retorno do problema. precisou trocas as bolsas de ar apenas 1 vez depois de 10 anos. Faz 1,5 ano que foi trocada.


    A 2004/2004 possui 2 tetos, ar condicionado individual para todos ocupantes. Carro parece que estava guardado na fabrica e saiu pra venda agora. Os assentos parece que nunca foram usados. Apesar da kilometragem está alta, 186 k km. o dono tem todas as revisões na concessinarias. Infelizmente a saída dela está bem xoxa, desenvolvendo depois de pisar fundo. Neste ponto fiquei bem triste pois percebi que é reclamação de boa parte dos donos de discovery. Pergunto aos donos das Discovery 2. Essa saída XOXA e um problema crônico?


    Fui informqdo também pelo dono dessa 04/04 que até 140km/h ela chega fácil, mas que eu não espere vigor acima disso


    Qual a opinião dos amigos. Qual comprariam no meu lugar e porque?


    Retorno pra Belém dia 12 e gostaria de decidir isso o quanto antes com base nas suas informações.


    Desde já agradeço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de fotos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Galera, sou de Belem e sou leitor deste forum a um tempo e venho buscando informações para escolha do meu primeiro carro a diesel.


    Espero que leiam com paciência e me dêem um retorno


    O modelo escolhido é sem duvidas é a Disco II pelo meu objetivo de viagens longas com familia, entre ela, duas crianças, 2 idosos e minha esposa. A land Rover e uma paixão antiga, mas confesso que só agora busquei informações. Li todas as 68 páginas do forum atras de informações sobre a discovery 2 e passeei pelos comentários, criticas e elogios apaixonantes dos donos deste carro. Enriqueci conhecimento lendo e relendo diagnósticos, dicas e soluções para problemas crônicos como as Bolsas.. Os sensores sujos pela EGR, E a que mais me chamou atenção.. A PERDA DE POTÊNCIA (post do Renato) . Os comentários do Clemente, e as observações do João, do Decarfilho, do Renan e da feliz experiência do Rones ao ter sua Disco fazendo acelerações vigorosas e fazendo 9km/l na cidade . sem dúvida essas são as caracteriscas sonhadas pelos donos de discoverys, que tambem sonham com a troca da turbina por um kit TGV, alem da busca por uma solução fácil para a bronca do abs.


    O que posso dizer nao só dos posts sobre as discoverys, mas das Defenders (li alguns) que comandam
    a preferencia dos foristas.. Isso é um verdadeiro CURSO A DISTÂNCIA! É muita informacao rica.


    Meus parabéns!


    Agora minha dúvida que não encontrei nas páginas do forum:


    Além da diferença externa como faróis dianteiros e traseiros, rodas... Pergunto: existe alguma diferença interna? Opcionais? Segurança?


    Outra Coisa... tanto no modelo 99 como no 04/04, elas são equipadas com Traction Control + o Controle de estabilidade (ACE)?? Todas de serie mesmo? Pois li em algum lugar ao o ACE era opcional.


    Estou no RJ com minha família e talvez volte pra Belém numa Disco.


    Entre as escolhidas estão uma 02/02 com apenas 86k/Km e uma 04/04 com 186k/km. Abas com valor acima de 65mil.


    Detalhe, as duas mais novas que bem cuidadas que já vi na minha vida, sendo:


    A 2002/2002 com apenas 86 k /km, apesar de fazer parte do "lote" problemático (99 a 2002), também não tem os tetos e não tem as ventoinhas de ar condicionado individual para a segunda e terceira fileira. Em contrapartida é mais bem cuidada e 100.000km a menos que a 04/04. Vi as fotos e o carro vale realmente o que estão pedindo. Este carro está "esperto" com a saída rápida e ágil. E fazendo 8,5 na cidade. Está com bagageiros, escada, grade e o parte de baixo incrível.. Praticamente sem arranhões. Parece impossível, mas nunca viu estrada de terra e muito menos lama.

    -image.jpg-image.jpg

    O dono disse ter tido problema com os "3 amigos" apenas 1 vez numa pecinha do ABS (esqueci o nome), mas que foi trocada por uma original e nunca mais teve dor de cabeça com o retorno do problema. precisou trocas as bolsas de ar apenas 1 vez depois de 10 anos. Faz 1,5 ano que foi trocada.


    A 2004/2004 possui 2 tetos, ar condicionado individual para todos ocupantes. Carro parece que estava guardado na fabrica e saiu pra venda agora. Os assentos parece que nunca foram usados. Apesar da kilometragem está alta, 186 k km. o dono tem todas as revisões na concessinarias. Infelizmente a saída dela está bem xoxa, desenvolvendo depois de pisar fundo. Neste ponto fiquei bem triste pois percebi que é reclamação de boa parte dos donos de discovery. Pergunto aos donos das Discovery 2. Essa saída XOXA e um problema crônico?


    Fui informqdo também pelo dono dessa 04/04 que até 140km/h ela chega fácil, mas que eu não espere vigor acima disso


    Qual a opinião dos amigos. Qual comprariam no meu lugar e porque?


    Retorno pra Belém dia 12 e gostaria de decidir isso o quanto antes com base nas suas informações.


    Desde já agradeço a todos.


    Sinceramente achei meio caro o preço, principalmente a de 2002. Se está em estado excepcional acho que pagar uns 20% acima da FIPE está justo. Muito mais do que isso acho que não vale.
    Considerando isso, a de 2002 estaria substancialmente mais barata do que a de 2004. Ai eu pegaria a de 2002.
    Por este preço que vc diz (acima de 65 mil as duas), acho que a 2004 valeria mais a pena.
    Abs
    Sergio

  • #3
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Sinceramente achei meio caro o preço, principalmente a de 2002. Se está em estado excepcional acho que pagar uns 20% acima da FIPE está justo. Muito mais do que isso acho que não vale.
    Considerando isso, a de 2002 estaria substancialmente mais barata do que a de 2004. Ai eu pegaria a de 2002.
    Por este preço que vc diz (acima de 65 mil as duas), acho que a 2004 valeria mais a pena.
    Abs
    Sergio
    Retirando a emoção e se atendo apenas na razão, e colocando nesta equação que um dia você terá que vende-la; a 2002 irá "desabar" na sua mão pois ela estará mais "usada" que agora. A 2004 terá o mesmo desgaste, mas ai pode ser difícil achar alguém que não leve em consideração o ano. Por isto estou com o Sergio; 2004.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Não entendo NADA de Discovery, mas vou dar meu pitaco em cima do que foi apresentado.

    Eu fosse pra escolher entre as duas apresentadas, ficaria com a 2004 de "olhos fechados". Esse problema de potência que vc narrou não pode acontecer com a 2002 tb com o passar do tempo? Outra coisa, o dono disse que a Disco 2004 vai até 140km/h sem problemas...não acha isso o suficiente!?

    Vc quer andar a quanto num carro desse tamanho!? 160km/h!? 180km/h!?!?

    Melhor pensar num carro esportivo então...o problema é que Ferrari e Lamborghini só tem dois lugares e ai teria que comprar uns 3 ou 4...

    Eu tenho uma Defender, mas acho que tanto as Defender, quanto as Discos são carros para se disfrutar a paisagem e ter o prazer de dirigir uma LR...não precisa de mais que 140km/h...ainda mais nessas estradas brasileiras...Belém/Brasília a mais de 140km/h!?!? CUIDADO hein...

    Só mais uma coisa. Vc TEM QUE comprar esse carro agora? Por que vc disse que vem lendo o forum há muito tempo, mas vc vem procurando o carro também há muito tempo? TALVEZ valesse a pena pesquisar um pouco mais e não comprar nessa correria.

    E digo mais...comprar um carro e viajar mais 3.000km DE CARA com a família é muita coragem e confiança!!! Eu não varia isso nem com carro ZERO km!!!

    Abs

    Wald

  • #5
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Vc quer andar a quanto num carro desse tamanho!? 160km/h!? 180km/h!?!?

    Bom, de brasilia para cima, (nunca fui, mas de ouvir falar) é horas de reta, dai uns 260Km/h não seia nada mal...

  • #6
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Wilson,
    Diferenças importantes entre as duas:
    A 2004 tem acionamento manual do bloqueio central.
    A injeção da 2004 atende uma especificação EURO mais atual que a 2002. A reguladora de pressão do combustível é de 4bar.
    O preço da 2002 está muito salgado. Da 2004 tá salgadinho. Tem Disco 3 TDV6 por cerca de 70-80 no mercado.
    Por experiencia própria, 170mil km é hora de muita coisa estragar.
    Boa sorte na escolha e bem vindo ao mundo LR.

    Abraço
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #7
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Seguem meus comentários...


    Além da diferença externa como faróis dianteiros e traseiros, rodas... Pergunto: existe alguma diferença interna? Opcionais? Segurança?

    Pro Brasil vieram duas versões, uma auto e outra manual. Diferente da Europa, aqui todas as manual eram básicas, sem SLS (susp AR) e ACE (susp ativa) e vinha com 5 lugares. As demais, auto, eram completas e os acessórios se limitavam a mimos, como quebra mato, teto, etc..


    Outra Coisa... tanto no modelo 99 como no 04/04, elas são equipadas com Traction Control + o Controle de estabilidade (ACE)?? Todas de serie mesmo? Pois li em algum lugar ao o ACE era opcional.
    Todas tem o traction control, via ABS. Controle de estabilidade só nas automáticas. Se vc ver uma auto sem ACE é pq já tiraram.

    Estou no RJ com minha família e talvez volte pra Belém numa Disco.
    Já rodei 500 km com 7(2 bebes) mais um reboque e o carro permanece como se nada tivesse acontecido...


    Entre as escolhidas estão uma 02/02 com apenas 86k/Km e uma 04/04 com 186k/km. Abas com valor acima de 65mil.


    Detalhe, as duas mais novas que bem cuidadas que já vi na minha vida, sendo:


    A 2002/2002 com apenas 86 k /km, apesar de fazer parte do "lote" problemático (99 a 2002), também não tem os tetos e não tem as ventoinhas de ar condicionado individual para a segunda e terceira fileira. Em contrapartida é mais bem cuidada e 100.000km a menos que a 04/04. Vi as fotos e o carro vale realmente o que estão pedindo. Este carro está "esperto" com a saída rápida e ágil. E fazendo 8,5 na cidade. Está com bagageiros, escada, grade e o parte de baixo incrível.. Praticamente sem arranhões. Parece impossível, mas nunca viu estrada de terra e muito menos lama.

    Sobre o teto, pra mim é um problema a menos. Sobre a esperteza, tá com cara de ser sensor...ou MAF ou MAP/IAT...podendo ser o EGR preso ou sujo tb. Se é só isso...simples. Mas nas auto, a investigação sobre a esperteza passa pelo cambio tb...história longa, depois conto.

    O dono disse ter tido problema com os "3 amigos" apenas 1 vez numa pecinha do ABS (esqueci o nome), mas que foi trocada por uma original e nunca mais teve dor de cabeça com o retorno do problema. precisou trocas as bolsas de ar apenas 1 vez depois de 10 anos. Faz 1,5 ano que foi trocada.

    A recomendação da LAND é pra trocar as bolsas de 5 em 5 anos. Se trocaram agora e usaram de boa qualidade fique tranquilo. Sobre ABS a maioria das vezes o caso está na Shuttle Valve/Modulador do ABS, no meu caso foi isso. Importei e eu mesmo troquei a peça. Adios amigos!

    A 2004/2004 possui 2 tetos, ar condicionado individual para todos ocupantes. Carro parece que estava guardado na fabrica e saiu pra venda agora. Os assentos parece que nunca foram usados. Apesar da kilometragem está alta, 186 k km. o dono tem todas as revisões na concessinarias. Infelizmente a saída dela está bem xoxa, desenvolvendo depois de pisar fundo. Neste ponto fiquei bem triste pois percebi que é reclamação de boa parte dos donos de discovery. Pergunto aos donos das Discovery 2. Essa saída XOXA e um problema crônico?

    Falei acima sobre a esperteza.

    Fui informqdo também pelo dono dessa 04/04 que até 140km/h ela chega fácil, mas que eu não espere vigor acima disso

    Sim, chega a 140 km/h fácil e com segurança, apesar de começar a flutuar um pouco, mais pelo vento, lá pelos 150Km/h...sim no GPS e longa reta cheguei a 162 km/h....após up grade na EGR, filtros K&N e principalmente o conversor de torque da Ascroft.

    Qual a opinião dos amigos. Qual comprariam no meu lugar e porque?

    Ai deixo contigo...mas realmente achei salgados os preços, mesmo pra 04...
    já q tá no Rio olhe isso:

    "Land Rover Discovery" - Carros - Parque Turf Club, Campos Dos Goytacazes | bomnegocio.com
    "Land Rover Discovery , diesel, em perfeito estado" - Carros - Centro, Seropédica | bomnegocio.com
    "Land Rover Discovery 2 Lindo, à toda prova" - Carros - São Pedro, Teresópolis | bomnegocio.com



    Retorno pra Belém dia 12 e gostaria de decidir isso o quanto antes com base nas suas informações.


    Desde já agradeço a todos.[/QUOTE]
    Boa sorte.

  • #8
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Pois é.. A intenção e ficar com o carro, mas as coisas mudam né

  • #9
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Pessoal,

    Este tópico veio em boa hora!!!

    Todos os PAPAS, do assunto Discovery 2, estão na area. Hehehehe!

    Primeiramente.

    Caro Wilson, se vc está disposto a gastar R$ 60.000,00 na Disco 2. Eu correria atrás de uma 2004. Sem perder meu tempo com outras opções. Nesta faixa de valor, tendo paciência, vc encontrará o carro com certeza.

    O Waldão citou muito bem, se vc esta estudando o carro a tanto tempo. Por que a urgência em fechar a compra nesta sua viagem?

    Agora...

    Morando em Belem, vc com certeza está limitado a uma quantidade menor de oferta deste modelo. E se a logistica for muito complicada para vc. Aí sim, acredito que pela oportunidade de ocasião, vc poderia fechar o negócio em um dos carros. Para poupar tempo e desgaste, na correria de ir atras do carro em outros Estados.

    Pelo relato, parece que vc gostou mais da Disco 2002. Desta forma eu tentaria negociar um valor menor e fecharia a compra deste carro. O valor está bem acima da tabela Fipe e esteja ciente que vc não vai conseguir vender pelo valor que vc está comprando.

    Um carro deste, aqui em SP, pelos anúncios é para ser negociado, na faixa dos R$ 40 mil. R$ 20 mil a menos. A diferença é muito grande.

    Mas... Se vc gostou do carro. Manda ver!


    Agora para os PAPAS de plantão

    Minha idéia não era trocar de carro pelos próximos 2 anos. Porem nestes últimos 2 meses, recebi algumas ofertas na minha Pajero Full 2003.

    Esperando mante-la por mais tempo, fiz alguns up grades:

    - Lift de suspensão de 2" do Sandro da Adams.
    - Amortecedores OffShox
    - Jogo de pneus Hankook MT

    O carro ficou invocado e as propostas começaram a ser feitas.

    E a desgantante procura por um carro novo, provavelmente começará!

    Minha idéia era de em 2 anos, correr atras de uma Range Rover Sport 2005/2006. Porem o valor dela hj no mercado está ainda meio alto e não quero gastar mais de R$ 70~80 mil em carro este ano.

    Minhas opções hoje são: Toyota Prado ou outra Disco 3. Mas garimpando na internet encontrei alguns exemplares da Disco 2 com valores bem atraentes.

    A Disco 2 03/04 parece ter os mesmos recursos da Disco 3 ( excluindo o motor TD5 ).

    Será que a Disco 2 é uma 3º opção ?

    Não fui visitar nenhuma Disco, mas acredito que consiga achar um exemplar em bom estado, com valores próximos a R$ 50 mil.

    Nesta faixa de valor não se encontra nada no nível da Discovery e estou apaixonado na minha!



    Abraços,

  • #10
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Retirando a emoção e se atendo apenas na razão, e colocando nesta equação que um dia você terá que vende-la; a 2002 irá "desabar" na sua mão pois ela estará mais "usada" que agora. A 2004 terá o mesmo desgaste, mas ai pode ser difícil achar alguém que não leve em consideração o ano. Por isto estou com o Sergio; 2004.
    Amigos bello e marado, Eu tô realmente determinando na compra.. Penso em ficar com o carro, a intenção é essa.. Mas reconheço as dificuldades caso tenha que mudar de ideia.

  • #11
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Não entendo NADA de Discovery, mas vou dar meu pitaco em cima do que foi apresentado.

    Eu fosse pra escolher entre as duas apresentadas, ficaria com a 2004 de "olhos fechados". Esse problema de potência que vc narrou não pode acontecer com a 2002 tb com o passar do tempo? Outra coisa, o dono disse que a Disco 2004 vai até 140km/h sem problemas...não acha isso o suficiente!?

    Vc quer andar a quanto num carro desse tamanho!? 160km/h!? 180km/h!?!?

    Melhor pensar num carro esportivo então...o problema é que Ferrari e Lamborghini só tem dois lugares e ai teria que comprar uns 3 ou 4...

    Eu tenho uma Defender, mas acho que tanto as Defender, quanto as Discos são carros para se disfrutar a paisagem e ter o prazer de dirigir uma LR...não precisa de mais que 140km/h...ainda mais nessas estradas brasileiras...Belém/Brasília a mais de 140km/h!?!? CUIDADO hein...

    Só mais uma coisa. Vc TEM QUE comprar esse carro agora? Por que vc disse que vem lendo o forum há muito tempo, mas vc vem procurando o carro também há muito tempo? TALVEZ valesse a pena pesquisar um pouco mais e não comprar nessa correria.

    E digo mais...comprar um carro e viajar mais 3.000km DE CARA com a família é muita coragem e confiança!!! Eu não varia isso nem com carro ZERO km!!!

    Abs

    Wald
    você tem razão, elas podem sim aparecer na 2002.. A questao da velocidade foi a título de curiosidade.. Na ha intenção de ultrapassar isso ainda mais com família. A questao da compra agora e mais pela oportunidade das opcoes.. Vir denovo será mais custoso. Essas duas venho mirando ha 1 mes e trocando informacao com os donos. Pedindo mais fotos, mais detalhes etc.. Os carros realmente estão bonitos. O meu retorno pra Belém seria sozinho.. Minha família volta no vôo dia 12/06

  • #12
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Wilson,
    Diferenças importantes entre as duas:
    A 2004 tem acionamento manual do bloqueio central.
    A injeção da 2004 atende uma especificação EURO mais atual que a 2002. A reguladora de pressão do combustível é de 4bar.
    O preço da 2002 está muito salgado. Da 2004 tá salgadinho. Tem Disco 3 TDV6 por cerca de 70-80 no mercado.
    Por experiencia própria, 170mil km é hora de muita coisa estragar.
    Boa sorte na escolha e bem vindo ao mundo LR.

    Abraço
    Fala renato.. Cara a discovery 3 não me chama atenção . Caramba eu não sabia dessa diferença sobre a acionamento manual e da injeção.. Dúvida.. Qual o motivo do regulador em 4bar? Quanto é das anteriores e porque mudou a regulagem? E o principal amigo... Com o que devo me preocupar especificamente com esta quilometragem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - avaliem esse samurai.
      Por Domingos Netto no fórum Suzuki
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/03/2013, 08:18
    2. Avaliem amigos jeepeiros
      Por marcelo henrique no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 12/12/2012, 11:43
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 02/11/2011, 15:28
    4. Defender - Ajuda na compra, por favor.
      Por luizim no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/04/2011, 20:10
    5. Apresentacao e aux. na compra de uma pick-up
      Por Sinval Jr no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2011, 08:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade