vi sua 90tinha na pedra da Macela e na frente do mercado de Cunha junto com uma turma de Troller e SW4.
Eu estava num 110 verde teto branco 100% pelado (para quem vê)...
abs
Clemente
Clemente nesse final de semana vc foi pro lado da entrada do parque da bocaina ali perto da pousada lageado ? pois eu estava com a minha 90tinha tirando fotos na ruina do casarão quando passou uma 110 verde toda original,até comentei com ela que o carro tava muito bonito
Era eu mesmo... Estava vindo de Cunha. Também ví seu 90 branco, ficou legal o arranjo do guincho.
Abs
Clemente
Postado originalmente por luiz ccosta
Clemente nesse final de semana vc foi pro lado da entrada do parque da bocaina ali perto da pousada lageado ? pois eu estava com a minha 90tinha tirando fotos na ruina do casarão quando passou uma 110 verde toda original,até comentei com ela que o carro tava muito bonito
[QUOTE=Waldmartins;1949290]Conversei com meu mecânico e ele testou o pivô central e ele tá bom.
Ele disse que esse estalo também pode ser fim de curso do amortecedor, mas sei lá...
O detalhe é que o estalo não aconteceu mais...vou ter que achar uma erosão profunda pra passar e testar de novo.
Wald talvez fosse apenas falta de um bom aperto....rssss...dia 12 de julho estarei chegando em Diamantina e vou encontrar o Hailton por lá....beberemos umas e voltarei por catas altas, mariana, etc..
Abs
Conversei com meu mecânico e ele testou o pivô central e ele tá bom.
Ele disse que esse estalo também pode ser fim de curso do amortecedor, mas sei lá...
O detalhe é que o estalo não aconteceu mais...vou ter que achar uma erosão profunda pra passar e testar de novo.
Wald talvez fosse apenas falta de um bom aperto....rssss...dia 12 de julho estarei chegando em Diamantina e vou encontrar o Hailton por lá....beberemos umas e voltarei por catas altas, mariana, etc..
Abs
Putz...que pena. Dia 12 estarei em Linhares (ES), senão eu iria em Diamantina encontrar com vcs com certeza! Também acho que pode ter sido apenas um aperto. Tô aprendendo que apertos na Defender solucionam muitos casos...rsrs