x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Wald, uma pergunta off tópico, vou para a chapada diamantina com um grupo de amigos no final do ano e minha rota passa por Montes Claros, devemos pernoitar ai de 26 para 27 de dezembro, quem sabe tomamos umas brejas.
    Se tiver alguma dica de hotel bom e barato eu agradeço. Apos M.Claros pretendo seguir sentido Monte Azul, Urandi, Caetité, Sussuarana, Ituaçu, Mucugê, Andaraí, Lençóis, o que você me diz das estradas? Não pretendo pegar a 116, dizem que tem muitos caminhões.

    Abs.
    Eduardo,

    Fiz a Chapada Diamantina em janeiro e o único trecho ruim, neste trajeto que citou, é entre Tanhaçu e Ituaçu.

    De resto a estrada está em boas (não ótimas) condições.

    Precário está para chegar à Chapada dos Veadeiros vindo de Luiz Eduardo. Na divisa BA/TO as estradas estão PRECÁRIAS!!!

    Minha ideia era sair da Chapada Diamantina e ir para a Chapada dos Veadeiros. Como tinha pouco tempo para estadias acabei "abortando" o trecho pois, em um percurso de 1.000 km (asfaltado nos mapas e GPS) acabei gastando 8 horas para andar apenas 250km.

    Tocantins tem infra-estrutura precária!!!

    Abraços.
    4X4 Brasil


  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Wald, uma pergunta off tópico, vou para a chapada diamantina com um grupo de amigos no final do ano e minha rota passa por Montes Claros, devemos pernoitar ai de 26 para 27 de dezembro, quem sabe tomamos umas brejas.
    Se tiver alguma dica de hotel bom e barato eu agradeço. Apos M.Claros pretendo seguir sentido Monte Azul, Urandi, Caetité, Sussuarana, Ituaçu, Mucugê, Andaraí, Lençóis, o que você me diz das estradas? Não pretendo pegar a 116, dizem que tem muitos caminhões.

    Abs.
    Eduardo,

    aqui em Montes Claros vc pode ficar no hotel Ibis ou se preferir, tem outros mais baratos. Mais próximo da data, entre em contato comigo que eu olho o preço melhor pra vc.

    Sobre a estrada, o trecho entre Barra da Estiva e tanhaçu tá PÉSSIMO!!! O asfalto cheio de buracos e parece que tá acabando/soltando!!! Dá vontade de desistir! Vai com bastante paciência e torça para que até dezembro tenham arrumado aquele asfalto (coisa que sinceramente duvido).

    Se tiver coragem, experimente pegar a estrada de terra Andaraí/Lençóis. São 24km que fiz em 3:30h...mas é um teste e tanto para a VTR .

    Abs

    Wald

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Agora, voltando ao tópico, tá complicado achar uma chave de boca 28...Nos mecânicos que fui nenhum tinha...e num tô afim de comprar uma chave só pra isso...

  • #16
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ...e num tô afim de comprar uma chave só pra isso...
    Olhe isto como investimento em você mesmo. Daqui a pouco você volta a precisar... Mas, se não quiser mesmo, venha até o Rio que te empresto...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Olhe isto como investimento em você mesmo. Daqui a pouco você volta a precisar... Mas, se não quiser mesmo, venha até o Rio que te empresto...
    Já investi numa caixa de ferramentas de R$ 400,00 reais... fora as chaves L13 e 15. E só tem esses parafusos 28 na VTR. Vou continuar minha busca...rsrs

    Abs

    Wald

  • #18
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Eduardo,

    vi sua 90tinha na pedra da Macela e na frente do mercado de Cunha junto com uma turma de Troller e SW4.

    Eu estava num 110 verde teto branco 100% pelado (para quem vê)...

    abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Blz João, também saímos domingo cedo, mas antes passamos por São Luiz do Paraitinga, gostei muito do lugar, Cunha me surpreendeu, com certeza volto lá.

    Então minha esposa tem verdadeiro pavor de andar com muitos caminhões, vou via BH, M. Claros sem andar pela 116.

    Abs.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Eduardo,

    Fiz a Chapada Diamantina em janeiro e o único trecho ruim, neste trajeto que citou, é entre Tanhaçu e Ituaçu.

    De resto a estrada está em boas (não ótimas) condições.

    Precário está para chegar à Chapada dos Veadeiros vindo de Luiz Eduardo. Na divisa BA/TO as estradas estão PRECÁRIAS!!!

    Minha ideia era sair da Chapada Diamantina e ir para a Chapada dos Veadeiros. Como tinha pouco tempo para estadias acabei "abortando" o trecho pois, em um percurso de 1.000 km (asfaltado nos mapas e GPS) acabei gastando 8 horas para andar apenas 250km.

    Tocantins tem infra-estrutura precária!!!

    Abraços.
    Dinho, agradeço sua opinião. Eu quero cair fora da 116, seria o caminho mais indicado, mas minha patroa não gosta nem um pouco de andar em estradas com muitos caminhões.
    Quanto ao Tocantins, estive no Jalapão no final de 2012, na volta passei pela Chapada dos Veadeiros, até que as estradas não estavam tão ruins.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Eduardo,

    aqui em Montes Claros vc pode ficar no hotel Ibis ou se preferir, tem outros mais baratos. Mais próximo da data, entre em contato comigo que eu olho o preço melhor pra vc.

    Sobre a estrada, o trecho entre Barra da Estiva e tanhaçu tá PÉSSIMO!!! O asfalto cheio de buracos e parece que tá acabando/soltando!!! Dá vontade de desistir! Vai com bastante paciência e torça para que até dezembro tenham arrumado aquele asfalto (coisa que sinceramente duvido).

    Se tiver coragem, experimente pegar a estrada de terra Andaraí/Lençóis. São 24km que fiz em 3:30h...mas é um teste e tanto para a VTR .

    Abs

    Wald
    Blz Wald, mais perto eu te contato. Estas estradas secundarias pelo interior tem destas coisas, como falou quem sabe até eles consertam.

    Esta estrada Lençois/Andarí com certeza vou fazer, já esta na programação. Chegou fazer a trilha da Sibéria?

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Eduardo,

    vi sua 90tinha na pedra da Macela e na frente do mercado de Cunha junto com uma turma de Troller e SW4.

    Eu estava num 110 verde teto branco 100% pelado (para quem vê)...



    abs

    Clemente
    Poxa Clemente, perdemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, com certeza você esta diferente da foto do avastar se não tinha te conhecido, perdi a chance de conseguir algumas dicas kkkkk.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Blz Wald, mais perto eu te contato. Estas estradas secundarias pelo interior tem destas coisas, como falou quem sabe até eles consertam.

    Esta estrada Lençois/Andarí com certeza vou fazer, já esta na programação. Chegou fazer a trilha da Sibéria?

    Abs.
    Blz Eduardo!

    rapaz, trilha da Sibéria? Que trilha é essa!?!? A única "trilha" que fiz foi a Andaraí/Lençois...e deu trabalho. Até cortar "árvore" eu tive que fazer...

    Agora, antes de encarar essa trilha, melhor saber as condições dela na época que vc for. Tem uma parte lá (logo após a cachoeira do roncador) com uma BURACO GIGANTE (uns 1,80m de profundidade) na estrada que dependendo das chuvas, acaba fechando a estrada por completo.

    Aconselho levar um machado, uma enxada, uma pá e um facão. Outro detalhe é que tem locais bem estreitos que a VTR vai sair toda arranhada (se vc se importar com isso).

    No vídeo vc pode ver (de relance) a cachoeira do roncador. Minha namorada tentou filmar ela junto com o carro mas num deu...rsrsrs. Tinha duas partes pra atravessar o rio. Uma com pedra mais rasa (que eu escolhi) e outra só com areia e bem mais profunda (em torno de 1 m). Como um bom "off-roader", em todos os trechos complicados eu descia pra ver as possibilidades já que "minha zequinha" é inexperiente pra me aconselhar. Eu achei que se fosse no trecho mais profundo a chance de ficar agarrado era maior e logo em seguida vinha um "morrinho" de areia. Então era meio complicado passar rápido no rio fundo pra pegar o embalo pra subir o "morrinho".

    Dá pra ver que mesmo pegando a parte menos inclinada e mesmo com o carro reduzido e bloqueado, a roda deu uma patinada no final da subida da areia.



    Abs

    Wald

  • #23
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Blz Eduardo!

    rapaz, trilha da Sibéria? Que trilha é essa!?!? A única "trilha" que fiz foi a Andaraí/Lençois...e deu trabalho. Até cortar "árvore" eu tive que fazer...

    Agora, antes de encarar essa trilha, melhor saber as condições dela na época que vc for. Tem uma parte lá (logo após a cachoeira do roncador) com uma BURACO GIGANTE (uns 1,80m de profundidade) na estrada que dependendo das chuvas, acaba fechando a estrada por completo.

    Aconselho levar um machado, uma enxada, uma pá e um facão. Outro detalhe é que tem locais bem estreitos que a VTR vai sair toda arranhada (se vc se importar com isso).

    No vídeo vc pode ver (de relance) a cachoeira do roncador. Minha namorada tentou filmar ela junto com o carro mas num deu...rsrsrs. Tinha duas partes pra atravessar o rio. Uma com pedra mais rasa (que eu escolhi) e outra só com areia e bem mais profunda (em torno de 1 m). Como um bom "off-roader", em todos os trechos complicados eu descia pra ver as possibilidades já que "minha zequinha" é inexperiente pra me aconselhar. Eu achei que se fosse no trecho mais profundo a chance de ficar agarrado era maior e logo em seguida vinha um "morrinho" de areia. Então era meio complicado passar rápido no rio fundo pra pegar o embalo pra subir o "morrinho".

    Dá pra ver que mesmo pegando a parte menos inclinada e mesmo com o carro reduzido e bloqueado, a roda deu uma patinada no final da subida da areia.



    Abs

    Wald
    Belas imagens, só acho importante tem + um carro junto, na hora do aperto ajuda. Trilha da Sibéria sai de Mucugê e vai até uma cachoeira do mesmo nome, pelo que vi, só 4x4.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Belas imagens, só acho importante tem + um carro junto, na hora do aperto ajuda. Trilha da Sibéria sai de Mucugê e vai até uma cachoeira do mesmo nome, pelo que vi, só 4x4.

    Abs.
    Com certa fazer essas coisas sozinho não é o mais indicado. Por isso eu tive cautela e não tive preguiça de descer "toda hora" pra verificar os caminhos. Aperto maior foi quando encontrei uma L200 no caminho. Por sorte ela apareceu na hora que eu tava cortando a árvore e deu pra arrumar uma brecha pra passar as duas VTR...

    Abs

    Wald

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. estalo na suspensão dianteira da Cherokee Sport. (Barra de direção)
      Por walter brasil corrêa juni no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/03/2023, 13:37
    2. Estalo na TR4
      Por enegreiros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/08/2018, 09:30
    3. estalo na xj
      Por marco ferrara no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/11/2007, 11:22
    4. Estalo
      Por Angelo T. P. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/02/2006, 14:49
    5. Estalo na direção
      Por Martin Melcop no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/11/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade