x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Suporte do filtro de ar

Galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar esse suporte para filtro de ar da Defender?

(Vide fotos...se eu conseguir anexar aqui...rsrs)

Suporte do filtro de ar-2013-06-07-15.31.11.jpgSuporte do filtro de ar-2013-06-07-15.31.22.jpg

CONSEGUI!!!

Abs

Wald

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar esse suporte para filtro de ar da Defender?

(Vide fotos...se eu conseguir anexar aqui...rsrs)

Suporte do filtro de ar-2013-06-07-15.31.11.jpgSuporte do filtro de ar-2013-06-07-15.31.22.jpg

CONSEGUI!!!

Abs

Wald
    Esse coxim provavelmente na Bearmach ou tekcom porem se voce comprava uma mais reforçada leva uma dessa em alguma casa de Borracha para comparar a rosca pois a porca e presa no suporte eu tirei o suporte fora troquei as porcas por uma medida maior dai pude colocar um coxim bem mais reforçado.

luiz

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Fala Wald,

Podes importar, ou usar as do radiador do gol. Para isso basta alargar o furo no suporte um pouco. Particularmente acho as do gol bem mais resistentes, alem é claro de poderem ser compradas em qualquer "farmácia"!!!

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala Wald,

Podes importar, ou usar as do radiador do gol. Para isso basta alargar o furo no suporte um pouco. Particularmente acho as do gol bem mais resistentes, alem é claro de poderem ser compradas em qualquer "farmácia"!!!

[]´s
    Rafael
    Valeu galera,

vou ver se acho essa do radiador do gol, embora eu ache que o preço de uma original na Bearmach num deve ser muito caro e eu gosto de manter a originalidade em algumas coisas...

Abs

Wald

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Valeu galera,

vou ver se acho essa do radiador do gol, embora eu ache que o preço de uma original na Bearmach num deve ser muito caro e eu gosto de manter a originalidade em algumas coisas...

Abs

Wald
    Concordo com você em manter a originalidade, mas tem coisas que podem ser melhoradas e de forma alguma prejudicam o perfeito funcionamento da viatura. No caso desses suportes, alem do fato dos do gol serem muito mais resistentes, custam apenas uma fração do preço, não alteram o funcionamento do carro em absolutamente nada e é uma adaptação que pode ser facilmente revertida para o original caso algum dia julgue necessário.

Mas se mesmo assim preferires manter as originais,importe e aproveite para trocar todas as 4, pois se uma estourou as outras estão provavelmente ressacadas e com seus dias contados.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Concordo com você em manter a originalidade, mas tem coisas que podem ser melhoradas e de forma alguma prejudicam o perfeito funcionamento da viatura. No caso desses suportes, alem do fato dos do gol serem muito mais resistentes, custam apenas uma fração do preço, não alteram o funcionamento do carro em absolutamente nada e é uma adaptação que pode ser facilmente revertida para o original caso algum dia julgue necessário.

Mas se mesmo assim preferires manter as originais,importe e aproveite para trocar todas as 4, pois se uma estourou as outras estão provavelmente ressacadas e com seus dias contados.

[]´s
    Rafael
    Na verdade, só tem um!!! Os outros três já estouraram!!!

Vou ver se acho essa do gol e consigo instalar!

Abs

Wald

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Normal...

Quando um estoura os outros estão indo no mesmo caminho...

Para colocar os do gol, basta alargar o buraco com uma furadeira e prender os coxins com uma porca auto travante por baixo. Ou se preferir, podes dar um ponto de solda na porca por baixo do suporte, depois um pouco de tinta preta fosca pra ficar bonito na foto!!!

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/03/2013, 08:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 23/01/2013, 17:55
    3. Compro Suporte Filtro de Ar do OHC 2.3
      Por LeigoCJ5 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/05/2011, 23:40
    4. suporte filtro de óleo motor ap 2.0 com válvula de alívio santana 2000
      Por evandro421197 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4