x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Na boa Stefano, eu compraria outra boia/marcador, importa que sai em conta, se for comprar aqui os caras arrancam teu couro e vc leva uma peça paralela.
    abraços
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #14
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stefano Vieira Ver Post
    Estou com um problema. O marcador da minha 90 mede de forma errada, o ano do modelo é 2001, portanto meu tanque é de 60 litros, mas se eu encher cerca de 40 litros, ele indica que o tanque está cheio, e até eu aprender o quanto ele realmente marcava foi dificil, pq parecia que ele tava bebendo demais, até que um dia eu enchi o tanque, 60 litros, o marcador "travou" no limite e ali ficou um bom tempo, até retornar a funcionar quando voltou a ter uns (aprox) 45 litros no tanque...Pretendo arrumar isso, pois esse marcador pode me trazer problemas uma hora, gostaria de saber oq vcs me indicam a fazer...

    Valeu e abraços
    Aparentemente está normal. Eu mando encher o tanque, até a bomba parar no automático, dai, como você diz "trava" e rodo vários dias até que o ponteiro comece a "baixar". Aparentemente isto é característico em vários autos. O mesmo acontece com o Corola e também acontecia com o Gran Vitara e com o Omega... Uns mais outros menos...

  • #15
    Usuário Avatar de Stefano Vieira
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Então Marado, acho que seguirei seu conselho e nao vou mexer nisso por enquanto...e aproveito a grana e uso pra equipar mais um pouco o meu kkkkk

  • #16
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Aparentemente está normal. Eu mando encher o tanque, até a bomba parar no automático, dai, como você diz "trava" e rodo vários dias até que o ponteiro comece a "baixar". Aparentemente isto é característico em vários autos. O mesmo acontece com o Corola e também acontecia com o Gran Vitara e com o Omega... Uns mais outros menos...
    é como o Marado falou, demora um pouco para começar a baixar mesmo o ponteiro. a minha demora uns dias também para baixar.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #17
    Usuário Avatar de Stefano Vieira
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    é Luciano... se a sua também faz isso, fico mais tranquilo.

  • #18
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    A Minha também, até estava querendo saber se dá para regular este negócio pois, o ponteiro passa um pouco do ponto de cheio e fico preocupado quando ele esta próximo da reserva, fico pensando que esta desregulado e pode me deixar na mão quando o ponteiro estiver marcando reserva.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    78
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Olá amigos. Aproveitando o tópico (minha boia tambem está com funcionamento intermitente) , aproveito para perguntar se algum de voces já tirou o tanque de diesel da Defnder 90 ?? Hoje comecei a faina de tirar o tanque. Todos os parafusos e mangotes soltos, mas o tanque insiste em não sair do lugar. Alguem, por favor, sabe de algum "macete" para tirar o tanque de uma Def 90 ?? Ou é na base da "insistência truculenta" que ela sai ?? A chapa protetora é quem segura o tanque no lugar, como na Def 110??

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    78
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JLN FRANÇA Ver Post
    Olá amigos. Aproveitando o tópico (minha boia tambem está com funcionamento intermitente) , aproveito para perguntar se algum de voces já tirou o tanque de diesel da Defnder 90 ?? Hoje comecei a faina de tirar o tanque. Todos os parafusos e mangotes soltos, mas o tanque insiste em não sair do lugar. Alguem, por favor, sabe de algum "macete" para tirar o tanque de uma Def 90 ?? Ou é na base da "insistência truculenta" que ela sai ?? A chapa protetora é quem segura o tanque no lugar, como na Def 110??
    Pelo jeito , parece que ninguem se interessa em , pelo menos , dar uma opinião. Me parece que um forum deste tipo serve para que os companheiros ajudem em qualquer dúvida que haja com um participante, mas não é o que estou vendo. Participo de outro forum , o "Picapes GM" , onde todos os membros não descansam enquanto não resolvem algum problema de alguem do forum. Diferente do 4X4 Defender , infelizmente. No meu caso estava acontecendo do marcador funcionar intermitente , acendendo a "luz da reserva" de vez em quando. Mas hoje eu resolvi , sozinho, o problema do tanque . Fiz uma abertura no assoalho e acessei a boia e pude limpar o tanque sem tirá-lo do lugar, atraves do furo da boia. Tanque limpo (sem tirar do lugar , o que é "um parto difícil") e boia consertada . Tudo funcionando. Obrigado.

  • #21
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    JLN,

    Atualmente tem os grupos de Whatsapp que tem respostas mais instantâneas... Mas tem um desenho ai acima que um amigo colocou a anos atrás que pode me ajudar ...

    Abraços,

    @LRClubeSP
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    78
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Olá Luciano. Só hoje vi sua resposta. Obrigado por se interessar, alias foi o único, mas o problema do Defender 90 é retirar o tanque, que é sustentado pela própria "chapa protetora" , que é um "parto super difícil" de tirar em casa , no chão. O problema é que os nossos "tratores" são de projeto e concepção antigos , e como tal, movidos a diesel de antigamente (S1800/S500). E estes combustíveis hoje com a adição de bio-diesel, o acúmulo de água dos postos e outros contaminantes que não sabemos quais ,formam um verniz "assassino" que entope e principalmente destrói a bomba injetora (tive uma de uma Bonanza 92 que foi destruida e tive que mandar refazer bomba e bicos). Na Bonanza eu retirei o tanque e fiz uma abertura no assoalho, em cima da boia que facilita tudo. Por falta de espaço em casa , estou vendendo a Bonanza 92 , com menos de 100 mil Km rodados. No Defender 90 , pela dificuldade de retirar o tanque , o ideal é fazer a mesma abertura no assoalho , para acesso à boia e possibilitar a limpeza do tanque sem a necessidade de retirá-lo. Esta era a minha dúvida : qual seria a posição exata e qual a dimensão da abertura. Consegui fazer a abertura , a limpeza do tanque e a revisão na boia , que está tudo funcionando ótimamente. Tinha bastante sujeira no fundo do tanque e no decantador da boia que fica dentro do tanque. Agora estou usando um produto que ajuda (??) a minimizar este problema do diesel. É o Actoil 550. Por enquanto tudo Ok. Vamos ver mais para frente. Abraços e obrigado pela atenção.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/03/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    JLN FRANÇA, boa tarde. Você tem as medidas para eu abrir uma janela de visita exatamente sobre a bóia da Defender 90? A minha é 2002 300Tdi.
    Eu agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bóia do tanque do Defender [Ajuda]
      Por ascherer74 no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/12/2018, 16:12
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2012, 21:29
    3. Ajuda-Bóia de Combustível
      Por tfrabello no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/07/2006, 21:42
    4. Bóia de Combustível
      Por SILVIO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 48
      Última resposta: 30/11/2004, 19:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade