x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Estepe no capô...




    Amigos, estou querendo colocar um estepe(pneu menor) no meu Capô, meu DEFENDER é um 110, 2001, sem os furos e sem a peça necessária para prender o estepe. Pergunto:

    - Tenho que fazer algum tipo reforço no capô? ou apenas mudar o "sistema" da trava?
    - Alguém sabe o código da tal peça para comprar lá fora?

    Agradeço as informações

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por landrei Ver Post
    Amigos, estou querendo colocar um estepe(pneu menor) no meu Capô, meu DEFENDER é um 110, 2001, sem os furos e sem a peça necessária para prender o estepe. Pergunto:

    - Tenho que fazer algum tipo reforço no capô? ou apenas mudar o "sistema" da trava?
    - Alguém sabe o código da tal peça para comprar lá fora?

    Agradeço as informações

    Obrigado.

    Blz Landrei!
    Cara, a minha tinha os dois estepes (traseiro e no capô) de fábrica. Só que o capô não aguenta muito o peso. Com o tempo acaba quebrando. Eu troquei pelo normal.
    Abs.

  • #3
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por landrei Ver Post
    Amigos, estou querendo colocar um estepe(pneu menor) no meu Capô, meu DEFENDER é um 110, 2001, sem os furos e sem a peça necessária para prender o estepe. Pergunto:

    - Tenho que fazer algum tipo reforço no capô? ou apenas mudar o "sistema" da trava?
    - Alguém sabe o código da tal peça para comprar lá fora?

    Agradeço as informações

    Obrigado.

    Olha ela aqui: https://secure.pablanchard.co.uk/oddball.asp

    Ref OB108, 90", 110", Defender spare wheel mounting kit. This complete genuine kit allows the spare wheel to be carried on the standard Defender bonnet. Comes with all nuts, bolts , rivets, etc, and full fitting instructions. Limited quantity available. Price £129.95 + vat

  • #4
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Posso estar falando besteira, mas foi um vendedor da Land Rover que comentou que todas as Defender vinham com o estepe no capô, e a concessionária que trocava em função da grande maioria preferir na porta traseira. Se for assim, tenta ver em alguma concessionária se tem. Repito, to falando o que um vendedor LR me falou. Se é verdade são outros 500....

  • #5
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Posso estar falando besteira, mas foi um vendedor da Land Rover que comentou que todas as Defender vinham com o estepe no capô, e a concessionária que trocava em função da grande maioria preferir na porta traseira. Se for assim, tenta ver em alguma concessionária se tem. Repito, to falando o que um vendedor LR me falou. Se é verdade são outros 500....
    Vendedor safado este... Te gozando na cara dura... LOL
    Imagina o que iam fazer com os furos... Trocar todos os capô? Lanternar?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Besteira mesmo!
    A minha veio com os dois estepes de fábrica.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Vendedor safado este... Te gozando na cara dura... LOL
    Imagina o que iam fazer com os furos... Trocar todos os capô? Lanternar?
    Talvez não seja besteira, comprei meu Defender 98 novo na concessionária e ele veio com o estepe atrás e na frente veio somente com o suporte do estepe sem pneu.
    Abs
    Sergio

  • #8
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Pois é Sergio, só sabe quem comprou zero.

    GLMedina, se a sua veio com dois estepes, que dizer que na frente veio também, certo? O traseiro provavelmente a concessionária que colocou. Eu to falando em vir de fábrica, e não comprar na concessionária. As Defenders ali já podem ter sido alteradas.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Pois é Sergio, só sabe quem comprou zero.

    GLMedina, se a sua veio com dois estepes, que dizer que na frente veio também, certo? O traseiro provavelmente a concessionária que colocou. Eu to falando em vir de fábrica, e não comprar na concessionária. As Defenders ali já podem ter sido alteradas.
    Bom, aí eu não sei. . Mas eu acho que não, pois o próprio suporte do estepe na port traseira consta no Microcat como peça.
    Aliás, até o suporte na traseira não presta. Com o tempo a porta empena, as dobradiças ficam todas frouxas. Por isso estou colocando o outro suporte traseiro, que é preso na lateral e não força tanto a porta.

  • #10
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Bom, aí eu não sei. . Mas eu acho que não, pois o próprio suporte do estepe na port traseira consta no Microcat como peça.
    Aliás, até o suporte na traseira não presta. Com o tempo a porta empena, as dobradiças ficam todas frouxas. Por isso estou colocando o outro suporte traseiro, que é preso na lateral e não força tanto a porta.
    Medina, tu já pensou em pedir placa preta, SE O SEU VEÍCULO TIVER UM MÍNIMO DE 80% DE ORIGINALIDADE E ESTIVER MUITO BEM CONSERVADO NÓS EXPEDIREMOS O CERTIFICADO DE ORIGINALIDADE, COM O QUAL VOCÊ PODERÁ LICENCIÁ-LO COM PLACAS PRETAS.
    Isto te livra da vistoria pelo Detran anualmente. Por isto talvez vale-se a pena manter este capo pronto apenas para a inspeção.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Medina, tu já pensou em pedir placa preta, SE O SEU VEÍCULO TIVER UM MÍNIMO DE 80% DE ORIGINALIDADE E ESTIVER MUITO BEM CONSERVADO NÓS EXPEDIREMOS O CERTIFICADO DE ORIGINALIDADE, COM O QUAL VOCÊ PODERÁ LICENCIÁ-LO COM PLACAS PRETAS.
    Isto te livra da vistoria pelo Detran anualmente. Por isto talvez vale-se a pena manter este capo pronto apenas para a inspeção.

    Esse lance da placa preta não serve para mim. Com a reforma, muitos dos acessórios não são mais originais, assim como as mudanças que estou fazendo. O carro tem apenas 4 lugares (na traseira tem armários), a suspensão não é original (OME HD), não sei se conseguiria os 80% de originalidade. E, aliás, vc teria coragem de entrar na água com um carro "placa preta"?
    estou preparando esse carro para viajar com a patroa e as crianças eventualmente.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    -img_0629.jpg-land-rover-defender-110-1992.jpg-img_0628.jpg-img_0636.jpg

    Seguem umas fotos antigas da minha 110, logo após eu a ter comprado.
    Dá para ver bem o capô.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estepe no capô...
      Por Carlão Rover no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/09/2016, 20:07
    2. colocar o estepe no capô vale a pena?!?!
      Por fbarreto no fórum Land Rover
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/04/2012, 21:22
    3. Estepe no capô do motor
      Por Edu MB no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/08/2007, 00:03
    4. suporte do estepe do capo
      Por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/08/2006, 23:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade