boa noite a todos, preciso novamente da ajuda dos mais experientes.
Minha land esta com uma folga entre os eixos cardans, quando estou andando com o carro e vou mudar de marcha sinto um soco entre os eixos. é uma folga que faz com que isso aconteça, ja coloquei o carro no elevador e verifiquei isso. entre os 02 eixos existe uma folga muito grande e fica complicado andar com o carro pois a cada marcha que vou passar sinto uma porrada no fundo do carro parece que ta batendo ferro com ferro. eis a questão. Estive na land center em Bangu e fui informado que se tratava de uma folga no cardam dianteiro e que seria necessário fazer um enchimento neste cardam que resolveria o problema qualquer torneiro poderia fazer isso e eu teria apenas que trocar as cruzetas, porem aqui em Resende, onde moro, fui informado que se trata dos eixos cardans estarem enpenados e por este motivo é que tenho essa folga entre eles e não adiantaria nada fazer o enchimento.
o que eu devo fazer, arrisco fazer esse enchimento ou desito disso pois é praticamente impossível achar e trocar o eixo.
eu particularmente acredito que esse enchimento resolva, mas gostaria da opiniao dos Srs mais experientes.
pois sempre que resolvo dar uma volta com o carro tenho que ficarr controlando a passagem de marcha com muito cuidado para nao dar esse soco que alem do barulho horrivel que faz pode ainda prejudicar o cardam .
aguardo a ajuda dos colegas jipeiros.