Powered by vBulletin

Tem algum lugar de encontro em SP de Defender?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/07/2013, 12:41
    Alexandre ST
    encontro em SP
    Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Boa idéia Celite. Vamos tirar do papel...seria bem interessante conhecer e trocar experiências entre os Landeiros de SP.

Convite especial! Churrasco com Land..rs
    Tenho um sítio do lado de Sao Paulo, de alguns pontos da estrada na cantareira da pra ver de noite a Av. PAULISTA.
    O lugar é bem legal.
    Tem churrasqueira um lago que ta seco pra desassorear, mais da pra fazer um circuito de provas, uma pistinha pra brincar na lama e sujar um pouco as Lands e muita mata virgem em volta que isola completamente o sítio da civilização.
    Acesso por uma estrada de terra bem fechada e ruim 13km, oque so torna mais gostoso o passeio ou por Mairiporã que so pega 5km de terra, bem mais leve.
    Ninguem paga nada, leva alguma coisa ou se preferir entra no racha lá mesmo.
    É escolher a data e pronto.
    Nesse fim de semana nao da, minha 90tinha a Olívia ta no Fraga....(ferveu):putz:
  • 09/07/2013, 18:59
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre ST Ver Post
    Convite especial! Churrasco com Land..rs
    Tenho um sítio do lado de Sao Paulo, de alguns pontos da estrada na cantareira da pra ver de noite a Av. PAULISTA.
    O lugar é bem legal.
    Tem churrasqueira um lago que ta seco pra desassorear, mais da pra fazer um circuito de provas, uma pistinha pra brincar na lama e sujar um pouco as Lands e muita mata virgem em volta que isola completamente o sítio da civilização.
    Acesso por uma estrada de terra bem fechada e ruim 13km, oque so torna mais gostoso o passeio ou por Mairiporã que so pega 5km de terra, bem mais leve.
    Ninguem paga nada, leva alguma coisa ou se preferir entra no racha lá mesmo.
    É escolher a data e pronto.
    Nesse fim de semana nao da, minha 90tinha a Olívia ta no Fraga....(ferveu):putz:

Boa ! Quando marcar estarei dentro! Já estou me convidando hehehe!
    Abs!

Mauricio
  • 09/07/2013, 21:11
    Preá 4x4
    Espera meu carro chegar! Ele ainda está em algum lugar não sei aonde, não sei como, vindo para o Brasil.
    Deve chegar em Santos esses dias. Talvez semana que vem. Que angústia. :rolleyes:
    E meu vizinho lavando a 90tinha dele na minha frente. Verdinha, teto branco. Que vontade.
  • 10/07/2013, 17:48
    Alexandre ST
    Fui no sítio hj, checar as coisas, conferi o trajeto, da pra fazer um percurso muito legal.
    Estilo Camel Trophy!
    Só que...
    Posso fazer sozinho, pois é um percurso bem curto mesmo, só pra por uma identidade no encontro. Com um facão um machado uma pá e muita boa vontade é possível. Ou..quem estiver afim pode me ajudar a fazer no sabado para o encontro ser no domingo(pra voltar com a patroa) Ou quem estiver afim de acampar lá tb pode. Lembrando que ta bem frio, é na serra.
    Posso sugerir uma data 27 e ou 28 de julho.
  • 10/07/2013, 18:11
    Waldmartins
    Citação:

Fui no sítio hj, checar as coisas, conferi o trajeto, da pra fazer um percurso muito legal.
    Estilo Camel Trophy!
    Só que...
    Posso fazer sozinho, pois é um percurso bem curto mesmo, só pra por uma identidade no encontro. Com um facão um machado uma pá e muita boa vontade é possível. Ou..quem estiver afim pode me ajudar a fazer no sabado para o encontro ser no domingo(pra voltar com a patroa) Ou quem estiver afim de acampar lá tb pode. Lembrando que ta bem frio, é na serra.

Putz...que massa!!!

Pena que estou longe e nessa data vou começar a me arrumar pra ir ao Recife...senao eu encarava a aventure Camel Trophy!

Num tem fotos do local?:roll:

Abs

Wald
  • 10/07/2013, 20:05
    Alexandre ST
    Nao lembrei de tirar!
    Vou tentar ir denovo.
    Ai faço as fotos.
    Quero lembrar q a data foi só uma sugestão.
    Abrç
  • 11/07/2013, 13:01
    sportster
    Obrigado pelo convite Alexandre, muito legal voce liberar o espaço para uma confraternização!
    Infelizmente no momento estou reformando a viatura, mas me inclua na proxima trip.

Valeu
    Abraço
  • 12/07/2013, 09:28
    Alexandre ST
    Citação:

Postado originalmente por sportster Ver Post
    Obrigado pelo convite Alexandre, muito legal voce liberar o espaço para uma confraternização!
    Infelizmente no momento estou reformando a viatura, mas me inclua na proxima trip.

Valeu
    Abraço

Ok se vingar vai ter sempre.
    Vai perder uma costela de chão top que vou colocar de madrugada pra comer no almoço!:shock:
    Abrç
    Alexandre
  • 12/07/2013, 13:57
    neto-mazaropi
    Citação:

Estilo Camel Trophy!
    Só que...

Alexandre gostaria de participar do passeio no sitio também, tenho pouca atuação aki no forum, mas pode me chamar de Neto, faço parte do club que o Celite ta montando.

Grande abraço.
  • 12/07/2013, 14:16
    Alexandre ST
    Citação:

Postado originalmente por neto-mazaropi Ver Post
    Alexandre gostaria de participar do passeio no sitio também, tenho pouca atuação aki no forum, mas pode me chamar de Neto, faço parte do club que o Celite ta montando.

Grande abraço.

Ok ja ta dentro!
    Avisa e chama quem puder!
    Se estiver afim de abrir a picada pras lands comigo da um toque.
    Abrç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.