Powered by vBulletin

Necessitando informações de Landeiros em BH

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/05/2013, 13:57
    Marado
    Citação:

Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    AlvarouGV,
    ao meu ver, o que mais importa é procurar saber da manutenção e originalidade do jipe! Tem muita Def maquiada por aí cheia de acessórios que você vai ter que gastar um bom dinheiro para poder pegar uma estrada ou trilha!
    Foca no estado atual de manutenção e carroceria. Acessórios se não tiver vc vai colocando de acordo com a necessidade.

vlw

X2 para TrackerMud.

Procura a mais inteira e a mais barata que encontrar. Tenha em mente que vai gastar um bom "dindin" para deixa-la confiável. Como o Tracker postou "Tem muita Def maquiada por aí" eu acrescento, e engatilhada. Eu mesmo, comprei uma agora e está parada, para fazer o básico. Só de amortecedores 400$00 doletas sem o frete para o Brasil e sem o imposto.

Abs
  • 17/05/2013, 23:36
    fpc3
    As vezes a que você decide comprar não tem acessórios e não da pra deixar escapar um bom negócio.
  • 20/05/2013, 17:19
    AlvaroGV
    Da pra confiar nas oficinas especializadas de LR e 4x4 pra analisar uma certa viatura mesmo não conhecendo os mecânicos? Vale a pena arriscar?
  • 20/05/2013, 22:58
    fpc3
    Alvaro, o Rogério motors cobra 200 reais para fazer todo o levantamento do veículo.Acho que vale a pena saber o que se tem pra gastar e o que ta bom.
  • 20/05/2013, 23:17
    DiogoBH
    Recomendo tb o Rogerio Motors, procure o Roney (filho do Rogerio). Para possíveis manutenções em motor eu recomendo a Refordiesel (representante MWM, maxion, entre outros).
  • 21/05/2013, 15:53
    Dinho_BH
    Citação:

Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Recomendo tb o Rogerio Motors, procure o Roney (filho do Rogerio). Para possíveis manutenções em motor eu recomendo a Refordiesel (representante MWM, maxion, entre outros).

Diogo,

Qual o endereço da Refordiesel? Procurei no google e apareceu, vi apontador, Rua Mossoró (Contagem).

Está correto?

Abraços.
  • 21/05/2013, 17:48
    DiogoBH
    Olá Dinho vou enviar por MP pq num sei se pode colocar endereços aqui. Abraço.
  • 23/05/2013, 22:35
    AlvaroGV
    Questão de mecânica das Defender, consigo achar peças em bons preços sem recorrer as concessionárias? Peças originais novas vindas das concessionárias é p**a caras, será que em oficinas e net é fácil de conseguir. Tenho receio é pelos gastos de peças, agradeço pelas informações.
  • 29/05/2013, 09:36
    fpc3
    Alvaro, a diferença de preços é "ASTRONOMICA".Se procurar com calma, perguntar sempre aqui no forum vai se dar bem.Só para se ter uma ideia, a lanterna eu achei na internet a mais de 60 reais, paguei 13,90, em anuncio aqui no forum, do Fábio.Então tem que ter paciência para economizar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:08.