Powered by vBulletin

Discovery 2 2001 alarme sonoro no painel ( SLS)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/05/2013, 19:45
    fireway
    Rones, acabei em função da urgencia em transferir comprei pela Bearmach, uma bem reforçada , tão reforçada e alta que ficou muio levantada, vou ter que fazer um lift na frente, aonde é mais fácil e barato de comprar esses calços para a frente? ou trocar a mola por uma maior?

Caio, realmente gostei muito do atendimento diferenciado com o Henrique, recomendo mesmo.

Renato, vi sua disco lá, gostei muito dos seus pneus, vc fez na ost mesmo? Quanto custou e como é o desempenho no asfalto, a uns 100km/h? a sua roda é 18 tb né? queria um pneu maior um pouco, para adequar com o novo visual lift.
  • 18/05/2013, 23:00
    Caiogaucho
    Fireway, fui eu quem vendeu para o enato as rodas com pneus OST. Consegui adaptar na minha uma 16 e com isso facilitou encontrar os BF's pra ela!!
  • 19/05/2013, 14:52
    portuga4x4
    Olá Fireway,
    Você poderia indicar qual a referência das molas que você comprou? E se possível uma foto para ver a altura que ficou a Disco.
    Abraços Rui Pereira
  • 19/05/2013, 20:53
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por fireway Ver Post
    Rones, acabei em função da urgencia em transferir comprei pela Bearmach, uma bem reforçada , tão reforçada e alta que ficou muio levantada, vou ter que fazer um lift na frente, aonde é mais fácil e barato de comprar esses calços para a frente? ou trocar a mola por uma maior?

Caio, realmente gostei muito do atendimento diferenciado com o Henrique, recomendo mesmo.

Renato, vi sua disco lá, gostei muito dos seus pneus, vc fez na ost mesmo? Quanto custou e como é o desempenho no asfalto, a uns 100km/h? a sua roda é 18 tb né? queria um pneu maior um pouco, para adequar com o novo visual lift.

Fireway,
    provavelmente foi um Kit de molas de 2 polegas maiores, muito comum, naquele site (rimmerbros) tem a opçao de molas maiores dianteiras.
  • 24/05/2013, 20:41
    fireway
    1 Anexo(s)
    Segue como ficou, o henrique 4WD me falou que precisaria de um calço de 2 polegadas na frente, na seventsix tem, alguém quer dividir?

Anexo 413447
  • 24/05/2013, 22:22
    Caiogaucho
    Qual semelhança...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...o-lateral1.jpg
  • 26/05/2013, 11:50
    renato vieira
    Rodrigo - Fireway,
    Como já citou o Caio, o histórico dos pneus é dele.
    No asfalto a 100/h só para ultrapassagem. A aderência é baixa especialmente na dianteira. Mas no off-road manda muito bem.
    O Henrique deve saber a referencia das molas que tenho na dianteira. Equilibrou bem a altura apesar do peso do guincho. São de Land Defender. Não sei qual modelo.
    Abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:27.