x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por F207P Ver Post
    1. Discovery 3 Prata HSE, 2007-2008, TDV6, novíssima de lata, 58000km, toda revisada, aro 22, por 139.900 (achei caríssima, mas confesso que me encantei com o carro, muito novo)
    2. Discovery 3 Prata HSE, 2005-2005, 4.4 V8, convertida para D4, 81000km, toda revisada, aro 22, por 107.000 (achei cara pelo ano, apesar de muito nova e pouco rodada, mas fico encubado com estes carros convertidos, se bem que ele possui todas as peças originais... O motor é bom?)
    3. Discovery 3 Verde HSE, 2007-2007, TDV6, parece bem nova, não sei a quilometragem ainda, pneus novos aro 19, revisada, por 110.000 (parece o melhor custo benefício, só não gosto muito da cor...)
    O Leandro Neves e o Renato Franco já te ajudaram bastante. Eu não teria uma vírgula a acrescentar nas palavras de ambos.

    O fato de ser diesel ou gasolina, vai depender de quantos km você roda por ano. Há a diferença de preço + seguro + IPVA.
    Eu comprei o meu V8 consciente da escolha que estava fazendo e não me arrependo em absolutamente nada. Quando comprar um Discovery 4, será também um V8. O motor é um canhão !!! Anda mmmmuuuuiiiiitttttttooooooooooooooooooooooooo.

    Tenha calma na compra. Sempre aparecem carros bons. Eu mesmo estava vendendo a minha (já mudei de ideia). Está com 97.000 km e com a mecânica rigorosamente em dia por R$ 85.000. Com R$ 2.000 em alguns reparos cosméticos ela fica como se fosse 0 km. Carros assim aparecem e vendem rápido. Precisa ficar sempre atento.

    Abraços e boa sorte na sua escolha. Está comprando um carro que jamais irá querer se desfazer dele.

    Neilson


  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/12/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    C o m p r e i !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O Leandro Neves e o Renato Franco já te ajudaram bastante. Eu não teria uma vírgula a acrescentar nas palavras de ambos.

    O fato de ser diesel ou gasolina, vai depender de quantos km você roda por ano. Há a diferença de preço + seguro + IPVA.
    Eu comprei o meu V8 consciente da escolha que estava fazendo e não me arrependo em absolutamente nada. Quando comprar um Discovery 4, será também um V8. O motor é um canhão !!! Anda mmmmuuuuiiiiitttttttooooooooooooooooooooooooo.

    Tenha calma na compra. Sempre aparecem carros bons. Eu mesmo estava vendendo a minha (já mudei de ideia). Está com 97.000 km e com a mecânica rigorosamente em dia por R$ 85.000. Com R$ 2.000 em alguns reparos cosméticos ela fica como se fosse 0 km. Carros assim aparecem e vendem rápido. Precisa ficar sempre atento.

    Abraços e boa sorte na sua escolha. Está comprando um carro que jamais irá querer se desfazer dele.

    Neilson

    Pessoal, estou em êxtase, rsrsr. Depois de muito procurar, tive o "desprazer" de encontrar "aquela"! No decorrer do texto, vcs entenderão e tbm saberão que cada opinião daqui conseguida foi decisiva para a minha compra. Ouvi cada detalhe, cada dica, cada recomendação e me espelhei muito em alguns relatos daqui no dia de hj...

    Bem, apresentemos "aquela". Depois de muito procurar e já, meio desistir, vi aquela que seria um sonho realmente, meio longe das minhas racionais pretensões, porém, extremamente próxima às minhas ilusórias vontades. Eis que, de um amigo, vi aquela pintura... Que acabamento, que detalhes, que mistura, que..., que... (Suspiros). Pensei: não deve ser tão diferente da minha Dakar. Mas ao mesmo tempo, lembrava dos relatos deste fórum: se vc andar em uma, vc não vai querer voltar para sua Dakar.

    Bem, antes de realmente apresentar "aquela", estava eu, entre os anúncios, quando vi "aquela", idêntica. Vcs deve saber o que é aquela sensação de 'abestalhamento' que representa bem a nossa cara olhando para aquele objeto de desejo. Pois bem, fiquei olhando aquele carro tão embasbacadamente que amei até a placa. O carro estava lindo, na cor que queria, nao acabamento interno desejado, na versão e num preço melhor do que todas as ofertas locais de carros semelhantes e até melhores. Eu tinha que ir vê-lo de perto, irracionalmente...

    Procurei a loja e, ao chegar, não a vi. Pensei imediatamente: não tenho sorte! É só colocar o olho em um carro que vendem, mas minha querida mãe me aconselhou: meu filho, volta e pergunta, quem sabe? Voltei, perguntei e o carro estava em m lava-jato. O dono da loja propôs-se a me levar até ela e mostrar-me.... Fui! Ao chegar, olhei o carro, sem arranhões, pneu sobressalente íntegro, 78.000km originais rodados apenas em rodovias, único dono, acabamento impecável, porta-malas íntegro (nunca viu uma carga, rsrs). Pensei maldosamente: meu Deus, é este! Kkkkkkkkkk....

    O dono da loja , então, me saca aquela proposta indecorosa: vamos fazer um test-drive?
    Alguém aí advinha do que eu me lembrei? ...se andar em uma, não vai querer voltar para sua Dakar!
    Com medo, entro no carro, totalmente perdido, sem saber onde por a mão no quê, e dou a partida...
    O dono, então me questiona: já teve uma discovery?
    Eu: não!
    Ele: não vai querer sair, então!
    Eu: que raiva do fórum!
    Ele: já tive 7...

    Saio naquele carro macio, com regulagem elétrica dos bancos, acabamento impecável, liso, confortável como espuma ao enfrentar os buracos, com motor silencioso e disposto como só a gasolina é capaz (mas era diesel...). Olhei para ele, depois de uma volta e disse: vamos avaliar o meu? Entre ida e vinda (no singular mesmo), ele topa a minha proposta e fechamos. Depois de 3h, tudo certo, olho o histórico de revisões completo e saio "naquela"...

    ... Discovery 4, SE, Branca, 2011/2011, com couro creme!!!!!

    chego em casa, abaixo sua suspensão e páro por minutos a fio olhando...

    Satisfeito, agradecido a vcs e muito feliz!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #27
    Suspenso
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    bage/RS
    Posts
    673
    Agradecimentos: 25
    Parabéns!!! Desfrute ao máximo esta grande máquina.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Parabéns amigo, belíssima aquisição. Só esteja ciente da "má notícia": vc não vai conseguir andar em outra coisa (ao menos em outro SUV).

  • #29
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F207P Ver Post
    Pessoal, estou em êxtase, rsrsr. Depois de muito procurar, tive o "desprazer" de encontrar "aquela"! No decorrer do texto, vcs entenderão e tbm saberão que cada opinião daqui conseguida foi decisiva para a minha compra. Ouvi cada detalhe, cada dica, cada recomendação e me espelhei muito em alguns relatos daqui no dia de hj...

    Bem, apresentemos "aquela". Depois de muito procurar e já, meio desistir, vi aquela que seria um sonho realmente, meio longe das minhas racionais pretensões, porém, extremamente próxima às minhas ilusórias vontades. Eis que, de um amigo, vi aquela pintura... Que acabamento, que detalhes, que mistura, que..., que... (Suspiros). Pensei: não deve ser tão diferente da minha Dakar. Mas ao mesmo tempo, lembrava dos relatos deste fórum: se vc andar em uma, vc não vai querer voltar para sua Dakar.

    Bem, antes de realmente apresentar "aquela", estava eu, entre os anúncios, quando vi "aquela", idêntica. Vcs deve saber o que é aquela sensação de 'abestalhamento' que representa bem a nossa cara olhando para aquele objeto de desejo. Pois bem, fiquei olhando aquele carro tão embasbacadamente que amei até a placa. O carro estava lindo, na cor que queria, nao acabamento interno desejado, na versão e num preço melhor do que todas as ofertas locais de carros semelhantes e até melhores. Eu tinha que ir vê-lo de perto, irracionalmente...

    Procurei a loja e, ao chegar, não a vi. Pensei imediatamente: não tenho sorte! É só colocar o olho em um carro que vendem, mas minha querida mãe me aconselhou: meu filho, volta e pergunta, quem sabe? Voltei, perguntei e o carro estava em m lava-jato. O dono da loja propôs-se a me levar até ela e mostrar-me.... Fui! Ao chegar, olhei o carro, sem arranhões, pneu sobressalente íntegro, 78.000km originais rodados apenas em rodovias, único dono, acabamento impecável, porta-malas íntegro (nunca viu uma carga, rsrs). Pensei maldosamente: meu Deus, é este! Kkkkkkkkkk....

    O dono da loja , então, me saca aquela proposta indecorosa: vamos fazer um test-drive?
    Alguém aí advinha do que eu me lembrei? ...se andar em uma, não vai querer voltar para sua Dakar!
    Com medo, entro no carro, totalmente perdido, sem saber onde por a mão no quê, e dou a partida...
    O dono, então me questiona: já teve uma discovery?
    Eu: não!
    Ele: não vai querer sair, então!
    Eu: que raiva do fórum!
    Ele: já tive 7...

    Saio naquele carro macio, com regulagem elétrica dos bancos, acabamento impecável, liso, confortável como espuma ao enfrentar os buracos, com motor silencioso e disposto como só a gasolina é capaz (mas era diesel...). Olhei para ele, depois de uma volta e disse: vamos avaliar o meu? Entre ida e vinda (no singular mesmo), ele topa a minha proposta e fechamos. Depois de 3h, tudo certo, olho o histórico de revisões completo e saio "naquela"...

    ... Discovery 4, SE, Branca, 2011/2011, com couro creme!!!!!

    chego em casa, abaixo sua suspensão e páro por minutos a fio olhando...

    Satisfeito, agradecido a vcs e muito feliz!!!!!!
    Só faltaram as fotos...

    Estou eu aqui com vontade de fazer o mesmo!

  • #30
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    AÍ SIM HEIN!?!?!!

    E eu, TODO PREOCUPADO, ajudando o cara a contar as moedinhas.

    Só espero que este carro não fique na garagem!

    Vai contando as novidades!

    Abraços.

    PS. Viu como as coisas funcionam?! Sempre falo para todos: "O carro aparece".

  • #31
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    "Fui! Ao chegar, olhei o carro, sem arranhões, pneu sobressalente íntegro, 78.000km originais rodados apenas em rodovias, único dono, acabamento impecável, porta-malas íntegro (nunca viu uma carga, rsrs). Pensei maldosamente: meu Deus, é este! Kkkkkkkkkk...."

    Trocar Dakar por Discovery 3 ? (Ajuda)-fotos-sunny-005.jpg

    Depois é só lavar. E tá Novo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocar motor a gasolina pelo diesel na discovery
      Por viniciussaliba no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/02/2013, 21:32
    2. Trocar defender 110 por discovery 2
      Por Suiço no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/06/2012, 10:24
    3. Trocar de 4x4 -ajuda na escolha - 2 adultos + 4 crianças
      Por sidcell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/10/2011, 17:23
    4. Ajuda para trocar os pneus da Pajerinho
      Por Pikachu no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/06/2011, 19:41
    5. Ajuda / Discovery
      Por Artur Becker no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/06/2007, 18:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade