Qual a diferença da range rover sport 2.7 Se e range rover sport 2.7 HSE o que vem a mais?
não achei em Lugar nenhum.
Versão Imprimível
Qual a diferença da range rover sport 2.7 Se e range rover sport 2.7 HSE o que vem a mais?
não achei em Lugar nenhum.
Pessoal, essa semana troquei minha freelander 2 Se 2008, pela RR Sport supercharged V8 gas 4.2 390CV :p , mal vejo a hora de pegá-la, tenho preferência por carros a gasolina, pois a manutenção é mais tranquila e troca dos filtros anual já satisfaz. Assim que eu fizer uma viagem longa com estrada de terra postarei as impressões. Espero que ela seja confiável como foi minha freelander.. Rs :)
Caro Márcio,
Tive esse problema na minha Range Rover Sport SE TDV6 2.7. Levei em uma oficina especializada aqui na cidade. No meu caso a suspensão direita ficava vazando ar quando estava na posição mais elevada. Tive de trocar toda a bolsa pneumática do lado direito e esquerdo que estavam condenadas. Gastei R$ 4.600,00.
Boa tarde acabei de adquirir uma Range Rover Sport 10 com 130 mil Km gostaria de saber dos colegas qual revisão e troca necessária de peças com essa quilômetragem.