Powered by vBulletin

Range Rover Sport V6 2.7 Turbo-Diesel - Alguem tem?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/08/2015, 01:05
    luizhoreis
    Qual a diferença da range rover sport 2.7 Se e range rover sport 2.7 HSE o que vem a mais?
    não achei em Lugar nenhum.
  • 23/10/2015, 20:21
    LuizFelippe84
    Pessoal, essa semana troquei minha freelander 2 Se 2008, pela RR Sport supercharged V8 gas 4.2 390CV :p , mal vejo a hora de pegá-la, tenho preferência por carros a gasolina, pois a manutenção é mais tranquila e troca dos filtros anual já satisfaz. Assim que eu fizer uma viagem longa com estrada de terra postarei as impressões. Espero que ela seja confiável como foi minha freelander.. Rs :)
  • 05/11/2015, 22:27
    opera
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Scartozzoni Ver Post
    Pessoal tenho uma range Rover Sport 2.7 2005/06 com 98.000km blindada. Comprei tem 5 meses de um amigo.
    Estou tendo problema com a suspensão. Percebo que ela está ficando "torta" mesmo quando ando ela não fica nivelada. Abaixo ela total, levanto toda suspensão e mesmo assim sinto a diferença. As vezes fica nivelada. E sempre aparece falha na suspensão, apenas altura normal.
    Pode ser sensores? Bolsa de ar? Compressor? Por onde começar?

Alguem em têm a relação de revisão ( oq trocar ) com 100.000km?
    obrigado

Caro Márcio,

Tive esse problema na minha Range Rover Sport SE TDV6 2.7. Levei em uma oficina especializada aqui na cidade. No meu caso a suspensão direita ficava vazando ar quando estava na posição mais elevada. Tive de trocar toda a bolsa pneumática do lado direito e esquerdo que estavam condenadas. Gastei R$ 4.600,00.
  • 07/04/2017, 17:08
    fpelle
    Boa tarde acabei de adquirir uma Range Rover Sport 10 com 130 mil Km gostaria de saber dos colegas qual revisão e troca necessária de peças com essa quilômetragem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:33.