x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1



    Menos mal não descobriu encalhado em algum lugar... imagina o guincho/mesa/parte do parachoque pulando fora no meio do nada....

    Há males que vem para o bem.

    Sexta passada tive que inaugurar o meu Ekron e o conjunto de suporte/parachoque que vem no kit... a primeira foi tranquilo...só subir um montinho que estava agarrando embaixo do jipe... nada que uma enxada não resolvesse (se eu tivesse ela na mão na hora...kkk) porém a segunda vez foi pouco mais tenso. Uma curva onde brota água do chão e deixa tudo muito liso, com uns facões que as motos fizeram e não deixaram muito espaço para as rodas do jeep... ainda mais com meus scorpion AT que patinou muito.... a D110 colou no chão e tive que ancorar com certo grau o cabo devido a curva e ausência de qualquer outro ponto.... o guincho puxou o jeep, a lama que estava embaixo e tudo que viu pela frente. Tanto que a segunda defender com pneus General Grabber passou bonito sem ajuda....não deve ser a toa que estes pneus vinham nas defender.
    Eu fazia esta trilha a uns 8 anos de jeep e até tinha uma estradinha (leia-se caminho) aberto... dessa vez passei reto a entrada pois o mato fechou e só deve estar passando moto por lá pois mal se via a entrada....foi riscando as defender de ponta a ponta...kkkk quarta feira iremos de novo lá para ver como esta e testar um outro caminho de volta pois na sexta saimos de lá já era noite e não estava preparado para um rolê noturno! Dessa vez vai pá, enxada, machado e moto serra (caso precise).
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Menos mal não descobriu encalhado em algum lugar... imagina o guincho/mesa/parte do parachoque pulando fora no meio do nada....

    Há males que vem para o bem.

    Sexta passada tive que inaugurar o meu Ekron e o conjunto de suporte/parachoque que vem no kit... a primeira foi tranquilo...só subir um montinho que estava agarrando embaixo do jipe... nada que uma enxada não resolvesse (se eu tivesse ela na mão na hora...kkk) porém a segunda vez foi pouco mais tenso. Uma curva onde brota água do chão e deixa tudo muito liso, com uns facões que as motos fizeram e não deixaram muito espaço para as rodas do jeep... ainda mais com meus scorpion AT que patinou muito.... a D110 colou no chão e tive que ancorar com certo grau o cabo devido a curva e ausência de qualquer outro ponto.... o guincho puxou o jeep, a lama que estava embaixo e tudo que viu pela frente. Tanto que a segunda defender com pneus General Grabber passou bonito sem ajuda....não deve ser a toa que estes pneus vinham nas defender.
    Eu fazia esta trilha a uns 8 anos de jeep e até tinha uma estradinha (leia-se caminho) aberto... dessa vez passei reto a entrada pois o mato fechou e só deve estar passando moto por lá pois mal se via a entrada....foi riscando as defender de ponta a ponta...kkkk quarta feira iremos de novo lá para ver como esta e testar um outro caminho de volta pois na sexta saimos de lá já era noite e não estava preparado para um rolê noturno! Dessa vez vai pá, enxada, machado e moto serra (caso precise).
    Eu tenho uma pá e um machado (ambos pequenos, mas que quebram galho...sem trocadilho...rsrsrs) guardados na VTR. O machado me salvou numa trilha na chapada. Falaram que a estrada era somente para 4x4, mas não sabia que limitavam a altura a 2,00 ( a minha 90tinha tem 2,27m...)

    Macaco Hi-lift para Defender 90-dsc00844.jpg

    da próxima vez só tenho que lembrar de amolar o machado!!!

    Abs

    Wald

  • #27
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Ou faça como o Lucar, coloque na lista de futuras aquisições de acessórios, uma moto serra.

  • #28
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Alegria de pobre dura pouco

    acabou que meu serviço pra usar o macaco original não deu certo! Ontem fui levantar a vtr pra retirar uma roda e o resultado foi QUASE trágico!

    A mesa do guincho começou a "envergar"!!! Com isso nem terminei de levantar. Já vi que esse conjunto que veio (mesa + quebra-mato) é uma gambiarra só e apelei e mandei fazer outro na todoterreno. Vou ficar andando sem guincho durante um mês mas vai ficar fino depois.

    Vai ficar mais ou menos assim:

    Suporte de Guincho Hipull LR Defender c/carenagem estendida



    Adeus restituição do IR...

    Abs

    Wald
    Wald,

    Que bom que foi levantando o carro que percebeu a "mesa de enfeite"!

    Nos produtos do Murilo eu confio de olho fechado!
    Inclusive a land 90 que está nas fotos do link do site dele que postou aqui aqui é a nossa ex-90(Garota propaganda da mesa!rsrsr) Essa mesma mesa da foto hj está com esse guincho na Black!
    Já usamos esses tubos ao lado da mesa como ponto de ancoragem pra retirar a 90 de um belo atoleiro e a mesa nem sentiu!

    Abraços!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Wald,

    Que bom que foi levantando o carro que percebeu a "mesa de enfeite"!

    Nos produtos do Murilo eu confio de olho fechado!
    Inclusive a land 90 que está nas fotos do link do site dele que postou aqui aqui é a nossa ex-90(Garota propaganda da mesa!rsrsr) Essa mesma mesa da foto hj está com esse guincho na Black!
    Já usamos esses tubos ao lado da mesa como ponto de ancoragem pra retirar a 90 de um belo atoleiro e a mesa nem sentiu!

    Abraços!
    Bom saber Fabrício!

    Eu fiz um esquema com o Murilo pra tentar deixar a frente igual a sua ex-garota propaganda...rsrs

    Abs

    Wald

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Alegria de pobre dura pouco

    acabou que meu serviço pra usar o macaco original não deu certo! Ontem fui levantar a vtr pra retirar uma roda e o resultado foi QUASE trágico!

    A mesa do guincho começou a "envergar"!!! Com isso nem terminei de levantar. Já vi que esse conjunto que veio (mesa + quebra-mato) é uma gambiarra só e apelei e mandei fazer outro na todoterreno. Vou ficar andando sem guincho durante um mês mas vai ficar fino depois.

    Vai ficar mais ou menos assim:

    Suporte de Guincho Hipull LR Defender c/carenagem estendida



    Adeus restituição do IR...

    Abs

    Wald

    Galera,

    o "bigode" novo da minha VTR ficou pronto!

    Mas como vcs podem ver na foto, o conjunto com o rolete não foi pintado e ficou destacando da mesa nova.

    Macaco Hi-lift para Defender 90-2013-09-12-13.12.02.jpgMacaco Hi-lift para Defender 90-2013-09-12-13.12.17.jpg

    Queria uma sugestão de vcs de como pintar esse rolete (se é possível). Posso usar tinta spray ou vai "agarrar" os roletes?

    Valeu!

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #31
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Wald
    eu não pintaria. Retiraria e trocaria por uma guia de alumínio que acredito ser mais indicado para cabos sintéticos. Caso queira realmente pintar, usaria tinta spray epóxi preto.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Wald
    eu não pintaria. Retiraria e trocaria por uma guia de alumínio que acredito ser mais indicado para cabos sintéticos. Caso queira realmente pintar, usaria tinta spray epóxi preto.
    Homero

    meus roletes estão bons. No caso de guia de alumínio é indicado caso o rolete não esteja bom. Além do mais, morri numa grana nessa mesa e estou tentando gastar o menos possível nessa mesa.

    Minha dúvida é se posso "mandar" o spray sem retirar os roletes ou vai agarrar e seria melhor tirá-los?

    Valeu!

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suporte para Macaco Hi Lift no estepe
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 27
      Última resposta: 09/12/2015, 11:18
    2. macaco para adaptaçao hi-lift
      Por jeorge no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/10/2010, 12:42
    3. Macaco Hi-lift.
      Por Carlos Bernardo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/08/2010, 14:46
    4. macaco hi lift
      Por RicBarra no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/07/2006, 12:16
    5. MACACO HI LIFT
      Por EDUARDO SILVA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/08/2005, 10:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade