Pois é...achei caro demais...
Meio que cismei com o Hi-lift, mas acho que tem coisas mais importantes pra gastar R$ 500,00...rsrs
Vou ver se acho isso aqui em Montes Claros (o cano e o soldador barato...rsrs)
Abs
wald
Versão Imprimível
Macaco para PáRa-Choque 48" Mpc48 Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico
Será que presta? rsrs
Abs
Wald
Wald, a marca é ótima... mas também fiquei curioso sobre esse hi lift.... será que o adaptador serve nele? Quero acompanhar as respostas aqui pq o preço tá uma maravilha!!!
Abs
Sergio,
eu to pensando nesse aqui pra deixar em casa
Macaco Garrafa 8 Toneladas Mt8m Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico
Abs
Wald
Os melhores preços de HiLift que achei foram na jipebras:
HI LIFT
Abraços!
O meu hilift eu adaptei naquele suporte do macaco original atrás do banco do motorista. Coloquei duas cintas catracas reforçadas (tipo esticador de prender moto) e mandei fazer uma capa de borracha p/ o hilift não ficar batendo. Ficou prático e seguro.
Quem fez tudo foi o gene rover da HP 4x4 em BH.
Ele que fez o emborrachamento interno da minha Land também, serviço nota 1.000.Recomendo.
Detalhe: Para ficar melhor, a base do Hilift eu tirei e deixo presa junto com o triangulo embaixo do banco do passageiro.
ABs!
Walter
Acabou a cisma com Hi-lift (pq acabou o dinheiro tb...:chorandoderir:) e resolvi DIY num suporte...:concordo:
Fui ao ferro-velho, comprei um cano e pedi para cortar na medida que eu queria. Como estavam meio "judiados", comprei uma lixa
d´água (60) pra dar uma "limpeza" neles
Anexo 412671
Após a lixada ficou mais ou menos assim:
Anexo 412675
Depois, um pouco de tinta spray preto fosco. Como fiz ontem a noite e estava um pouco frio, um secador ajudou no serviço:
Anexo 412677
E hoje fui a uma serralheria e pedir para soldar os canos. Cheguei em casa e mais alguns jatos de spray e "voilá"! :D
Anexo 412678
Agora o meu "tanque de guerra" tem dois canos de metralhadora no melhor estilo James Bond!!! :chorandoderir:
Anexo 412683 CHUPA CAVEIRÃO!!!:odedo:
:chorandoderir:
Abs
Wald
E pelo jeito não gastou trinta latinhas para isso e ficou lindo:euforico:.
Muito Bacana... é isso mesmo!
Nunca esquecer de tirar os polos da bateria quando for soldar qualquer coisa no veiculo.
O suporte que veio com o Ekron que comprei já tem os suportes parafusados... o parachoque traseiro que tenho já possuía os suportes agora só falta o Macaco...kkkkkk
Tenho um mini jacaré de 2T que levanta bem o veiculo e um outro garrafinha que levanta fácil ... fácil.... mas ainda quero um tipo hi lift!
Alegria de pobre dura pouco :(
acabou que meu serviço pra usar o macaco original não deu certo! Ontem fui levantar a vtr pra retirar uma roda e o resultado foi QUASE trágico!:shock:
A mesa do guincho começou a "envergar"!!! Com isso nem terminei de levantar. Já vi que esse conjunto que veio (mesa + quebra-mato) é uma gambiarra só e apelei e mandei fazer outro na todoterreno. Vou ficar andando sem guincho durante um mês mas vai ficar fino depois.
Vai ficar mais ou menos assim:
Suporte de Guincho Hipull LR Defender c/carenagem estendida
:dance:
Adeus restituição do IR...:chorandoderir:
Abs
Wald