Estou em São José dos Campos, metade do caminho. Vou acertar os detalhes com a minha mulher e confirmo.
Em caso positivo, encontraria o grupo já perto de São José dos Campos.
Abs
Sergio
Versão Imprimível
Tranquilo Bello ! Fico aguardando o seu contato por email de confirmação . Um abraço
e ae Celite, estamos confirmados!! MAS estaremos esperando vocês no Baú, OK??? Quem quiser ir na sexta ou sabado, saimos de Joanopolis e fazemos um trajeto quase todo de terra.
Abrç
Fala Dani ! Tranquilo ? Legal cara ! Se tudo correr bem , Creio que chegamos no restaurante por volta de 11 ou 12 meio dia . Vai depender de uma série de coisas... Mas encontramos com você por lá .. Me manda um email depois que eu te passo o meu cel e vc me passa outras informações para deixar tudo organizado ok ? Um abraço
:shock: entom Celite.... olha só o preju de fim de semana.....??? :shock: Anexo 405810Anexo 405811Anexo 405812Anexo 405813Anexo 405814Anexo 405815
Putz Dani !!! Que isso Cara !!! Caramba em... judio um pouquinho ..rss Onde foi isso ?
Poiséh, num caminho besta p monte verde....
foda achar um funileiro por aq, tentar arrumar o paralama...... mas a porta.... tem por outra! :parede:
Felipe,
Pensei no posto BR da Ayrton, após o rodoanel. Porém não sei se será possível eu participar dessa vez, meu velho fez uma cirurgia de ponte no coração na sexta-feira passada... pegou a família toda de surpresa e como ele terá alta essa semana acredito que passarei o final de semana com ele para dar uma força.
Até sexta-feira eu confirmo a participação.
Abraços,
Olá Dani Def0130!
Eu e mais dois amigos da Capital estamos querendo ir no sábado, e interessado em pegar esta estrada de terra q vai de Joanopolis a Sao bento do Sapucai. Que dia vc vai? poderiamos marcar um ponto em Joanopolis e um horario, o q vc acha?
Fala Beto,
estou aqui a pensar em ir até sampa fazer um orçamento de martelinho no Walter, indicado aqui no forum.... to puto com essa historia de paralama e porta amassada!!! MAS pode mudar.....
Vocês já sabem onde ficar?