Oi Medina,
Se o Wald não quiser, me manda por MP o valor que talvez pego contigo.
Abrasss
Versão Imprimível
Product Name SKU Price Qty Subtotal Subtotal £49.90 Shipping & Handling £0.00 Grand Total £49.90 Front OE Bush Kit to KA930455 DEF1SUSFROE £23.00 Ordered: 1
£23.00 Rear OE Bush Kit DEFSUSRROE £26.90 Ordered: 1
£26.90
Wald a minha land 110 também acontece isso de o carro em estrada com asfalto irregular dar uma dançada até parece um caminhão velho que tive mas ele tinha um problema que era os pinos bola da direção que estavam gastos eu troquei e ficaram bons, na minha land notei que uma bucha da barra estabilizadora dianteira esta com folga falei com o mecânico que faz o alinhamento e ele falou que aquela bucha é assim mesmo que já havia trocado de outra viatura e fica com uma pequena folga e na semana passada andei dando um reaperto geral nos parafusos e namorando a land por baixo e saí forçando todos os pinos bola e acho que encontrei um da direção que estava com uma pequena folga, estou tentado a começar a trocar os embuchamentos e os pinos bola da suspensão dianteira para ver se melhora, ouvi falar aqui no forum sobre um parafuso que se aperta na caixa de direção para ajustar uma possível folga só que até hoje não encontrei o dito cujo ainda, se alguem solber me informa por favor onde fica.
Desculpe os experts mas, existem muitas coisas que ainda não sei o nome certo rsrsrs
Valeu Medina!
Se o Carlos ainda quiser, pode passar pra ele! :razz:
"Achei" um mecânico que parece ser bom aqui em Montes Claros e em conversa com ele hoje pode ser que seja um problema só de amortecedor mesmo. Segunda ele vai fazer um diagnóstico completo e mais preciso no carro.
Abs
Wald
Medina,
desculpa a minha estupidez, mas o que e MP? PARA MIM E (Ministério Público)
abs
Eduardo
Medina,
To comprando uma irmâ gemea da tua, vou levar junto c a 200 ai pra Terê. encontrei uma.
abs
Eduardo
Medina, se não tiver fechado com ninguém tenho interesse.
este kit serve na def 110 ano 2005?
Sou do RJ capital!
Obrigado, Airton Rebouças (aapreboucas@gmail.com)
[QUOTEme=GLMedina;1906398]Anexo 405658Anexo 405659Anexo 405660Anexo 405661Anexo 405662[/QUOTE]