x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Luiz, enquanto eu não fizer esta peca não sussegarei rs. Acabei de mandar um email para o Chris do CSK para ver quanto ele cobra somente pelas medidas ou croque da peca. Vamos ver se os ingleses sao bons de negocio, rs. Com as medidas eu faço o desenho para confecção, embora eu seja eng. Civil. Gostaria de saber de qual site ou forum vc pegou aquelas fotos do carro prata. Quem sabe este não seria um outrobom caminho? No aguardo e boa noite

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    duvida sobre preço e adaptacao dos bancos

    Citação Postado originalmente por OSWALDO CAMARGO Ver Post
    Luiz, enquanto eu não fizer esta peca não sussegarei rs. Acabei de mandar um email para o Chris do CSK para ver quanto ele cobra somente pelas medidas ou croque da peca. Vamos ver se os ingleses sao bons de negocio, rs. Com as medidas eu faço o desenho para confecção, embora eu seja eng. Civil. Gostaria de saber de qual site ou forum vc pegou aquelas fotos do carro prata. Quem sabe este não seria um outrobom caminho? No aguardo e boa noite
    Bom dia,vi em um anuncio esses bancos originais com cinto e molduras das laterais por 3.000 reais
    o preço esta bom ou totalmente fora?
    minha 90tinha é uma csw 2002,preciso fazer essa adaptação no assoalho?
    Obrigado.

  • #15
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cyro Buarque Ver Post
    Bom dia,vi em um anuncio esses bancos originais com cinto e molduras das laterais por 3.000 reais
    o preço esta bom ou totalmente fora?
    minha 90tinha é uma csw 2002,preciso fazer essa adaptação no assoalho?
    Obrigado.
    olha na epoca eu comprei os bancos as laterais e toda a mecanica dos cintos de segurança voce precisa das laterais e do kit de fixação dos cintos de 3 pontos eu paguei em tudo da def 2011 RS 2500,00 dai tem que fazer os cortes nas caixas de roda conforme fotos no site e mandar fazer as cantoneiras com o rebaixo pra encaixar o suporte dos bancos nisso gasteis uns 250,00 reais tenho varias fotos se precisar te passo.
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    olha na epoca eu comprei os bancos as laterais e toda a mecanica dos cintos de segurança voce precisa das laterais e do kit de fixação dos cintos de 3 pontos eu paguei em tudo da def 2011 RS 2500,00 dai tem que fazer os cortes nas caixas de roda conforme fotos no site e mandar fazer as cantoneiras com o rebaixo pra encaixar o suporte dos bancos nisso gasteis uns 250,00 reais tenho varias fotos se precisar te passo.
    Consegui os bancos a 2500 de uma 2012,ja paguei,so falta chegar e instalar.
    Se você pudesse me enviar as fotos de como foi sua instalação me ajudaria muito Luiz,segue meu email
    cyrobuarque@hotmail.com
    obrigado e um ótimo fim de ano.
    Abraço

  • #17
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cyro Buarque Ver Post
    Consegui os bancos a 2500 de uma 2012,ja paguei,so falta chegar e instalar.
    Se você pudesse me enviar as fotos de como foi sua instalação me ajudaria muito Luiz,segue meu email
    cyrobuarque@hotmail.com
    obrigado e um ótimo fim de ano.
    Abraço

    estou procurando as fotos mas fiz exatamente como o cara do site Ingles do inicio do tópico, alguém que comprou os mesmos bancos que eu e fez as chapas com o fabrico nesta empresa Fabrico 4x4 Home se ele ainda tiver as mediadas pode fazer pra você vai facilitar muito.
    caso contrario você pega o banco e tira a medida da parte de apoio usando o próprio sistema de fixação do mesmo essa é a única coisa mais complicada depois é só fazer a peça igual as das fotos e o corte no carro o menor possível somente onde tem a dobra, porem a chapa que vai fazer tem que ser o maior tamanho possível pra apoiar sobre toda a lateral.
    você comprou as laterais novas e os cintos de 3 pontos também ?
    4X4 Brasil
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Eu criei este tópico que me foi muito útil para nao fazer m...mas no final acabei pela comodidade e entregando toda a instalação para o Junior na atoalhe. O serviço ficou 10. Ele fez um corte super pequeno ( apenas o necessário) para caber o dente da nova chapa e fez o assoalho inteiro com chapa xadrez. Vou tirar fotos e posta-las, mas acredito que nao vai te ajudar muito, pois o melhor mesmo e fazer o que o Luiz sugeriu: fazer um molde numa chapa qquer obedecendo a angularão dos novos bancos e aí sim partir para a definitiva. Grade abraço e feliz 2014 a todos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/06/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Será possível uma adaptação com um capoteiro nos bancos originais da puma para que eles fiquem inclináveis, assim como os da rally design?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Oswaldo, você tem o contato do Marcelo? Quero comprar um par de bancos destes para a minha Defender 90 2001.

    Sds;
    Evaldo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tudo bem? Buscando informações na net achei essa sua postagem e estou com o mesmo problema que você em 2013, gostaria de saber se tem o contado desse Júnior, tenho uma 110 e consegui os bancos da Puma, tô pensando em fazer essa adaptação! Desde já agradeço!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tudo bem? Buscando informações na net achei essa sua postagem e estou com o mesmo problema que você em 2013, gostaria de saber se tem o contado desse Júnior, tenho uma 110 e consegui os bancos da Puma, tô pensando em fazer essa adaptação! Desde já agradeço!


    Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    Eu criei este tópico que me foi muito útil para nao fazer m...mas no final acabei pela comodidade e entregando toda a instalação para o Junior na atoalhe. O serviço ficou 10. Ele fez um corte super pequeno ( apenas o necessário) para caber o dente da nova chapa e fez o assoalho inteiro com chapa xadrez. Vou tirar fotos e posta-las, mas acredito que nao vai te ajudar muito, pois o melhor mesmo e fazer o que o Luiz sugeriu: fazer um molde numa chapa qquer obedecendo a angularão dos novos bancos e aí sim partir para a definitiva. Grade abraço e feliz 2014 a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. defender 110-motor puma nao pega
      Por mathiaslobato no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/07/2014, 13:54
    2. Workshop Manual Defender MY-07 Puma
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/08/2013, 10:01
    3. Revisões Defender PUMA
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2012, 20:04
    4. Defender 90 Puma
      Por Eduardo Meira no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 09:50
    5. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade