x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ajuda arrefecimento discovery 2 v8 gas

Boa Noite Amigos
    preciso da ajuda e ideias de vocês ..
    tenho uma discovery 2 v8 gasolina 2003/04 a 1 ano e meio desde que comprei o carro tenho notado que de semana em semana a água do radiador baixa um pouco como sempre verifico 2 a 3 vezes na semana to sempre completando mais sempre tive a pulga atrás da orelha com a tampa do reservatorio pois logo depois de ligar o motor começa a gotejar água pelo ladrão, creio que a valvula termostatica esteja boa pois quando drenei e abasteci o sistema com etileno glicol há uns 8 meses atrás vi que tinha uma etiqueta na valvula com data de 2011 deve ter sido trocada a pouco tempo pelo antigo dono.. então comprei uma nova tampa do reservatorio na paddock e hoje troquei
    ai começa a historia ... parou de jogar água pelo ladrão mais o reservatorio ficou cheio no percurso de volta do trabalho e quando cheguei em casa corri verificar
    estava vazando pressão de ar pela tampa o reservatorio estava bem cheio e as mangueiras que ficam perto do radiador estavam parecendo vazias
    então abri devagar o reservatorio e a agua começou a voltar em ebulição para o reservatorio
    peço ajuda de quem entende mais do assunto por onde devo começar a fuçar para resolver meu problema
    detalhe procuro sempre que possivel eu mesmo fazer os reparos no meu carro ..

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bom Dia!!

Algum amigo proprietario de discovery 2 v8 gas poderia me descrever o funcionamento do seu sistema de arrefecimento
    ( tipo onde costuma ficar o nivel do reservatorio com o motor quente , se há expurgo de liquido pingando pela mangueira ladrão, se ao tentar abrir o reservatorio com motor quente a água retorna com força para o reservatorio e o funcionamento da ventoinha quando costuma ligar e quanto tempo fica ligada ??)
    valeu ja agradeço a certa ajuda dos amigo

Abs Junior

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Edson,

ja tive o mesmo problema que vc, e quem solucionou p mim foi o wendel da landrecreio, gastei 250 reais, vou tentar explicar pois sou completamente leigo, existe uma pecinha perto do alternador que controla o fluxo, esta pecinha que causava o mesmo transtorno que vc esta tendo, depois disso o carro ficou um sonho, e olha que e aqui no rio de janeiro, transito igual a sao paulo e calor do saara. De uma ligada p o wendel para que ele possa te explicar, diga que e meu amigo, sou o sr eduardo das discoveries, ele vai te ajudar por telefone e como vcsabe consertar vai ser bom p vc. Tenho 3 discos 1, disco2(2004) e uma 200 tdi raridade.
    panote ai o tel dele

021 3248 7166 ou 021 77445805

fale c a kely que vc e indicacao do sr eduardo e que precisa falar c o wendel.
    pespero ter ajudado

Abs

eduardo. Rocha

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Primeiramente Obrigado amigo Eduardo pela ajuda e uma possivel luz no fim do tunel
    vou ligar para o wendel e direi que sou seu amigo e quem sabe ele me ajuda por telefone mesmo
    Parabens pelas belas maquinas que residem na sua garagem .. esta 200tdi deve ser aquelas 2 postas to certo?
    são lindas e raras mesmo... vale uma foto desta garagem pra gente poder admirar heimm
    Valeu amigo pela ajuda

Abs Edson Jr

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Edson,

isso mesmo, trata se de uma 200 toda original 2 portas e com grafismo original, e interior sonar blue. Vou mandar as fotos e me informe se o wendel te ajudou. Quero saber pois sou um cliente q ajudo p caramba todos esses caras.

abs

eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda Discovery
      Por Alexandre henrique Costa no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/11/2009, 18:02
    2. Ajuda água/liquido de arrefecimento
      Por dudu_ no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/07/2009, 14:51
    3. Discovery Em Sp - Ajuda
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 8