x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 152

Tópico: Barraca de teto

  • #49
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0



    Marado, Clemente, Walter77, Alexandre, Freak, Alexsmith, Pedro muito obrigado pelos elogios, tb gostei bastante do resultado que tive, sempre namorei essas barracas mas o preço as deixava totalmente inviáveis para mim, foi então que decidi tentar fazer uma, eu tenho sim em algum lugar os desenhos técnicos do projeto só tenho que achar e posto para vocês

    Clemente, muito obrigado pelo elogio, mesmo sabendo que eu to longe de ser "o cara" rsrs, muito bom saber que você mostrou pro pessoal o desmonte da 110, to com uma ideia em formação aqui para o uso de radiador no cambio, vou te passar pra ver se você aprova.
    nesse momento a reforma ta meio lenta pois nossos correios não esta ajudando, to a quase dois meses esperando as peças para finalizar a parte mecânica da 110, alias nunca usem o sistema IMPORTA FÁCIL dos correios pois de fácil só tem o nome, to devendo uma atualizada la no tópico da 110

    O Fred infelizmente ainda não o conheci, trocamos alguns emails apenas mas quando as peças chegarem vou marcar alguma coisa aqui em casa,

    Alexandre, na foto ela ainda tava sem a escada que se usa para entrar na barraca ao mesmo tempo que apoia toda a área suspensa da barraca no chão

    tenho q fazer mais uma barraca para a Land do meu irmão, então se eu não conseguir achar os desenhos dessa, prometo que faço um tutorial detalhado com varias fotos da nova.

    Abraço a todos
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KnuppBH Ver Post
    Muito bacanas as barracas heim! Dá até vontade, mas esses preços aí não são nem um pouco convidativos... Na minha humilde opinião são muito caras.


    Não seria mais interessante fazer uma adaptação no bagageiro de teto pra poder montar uma boa e velha trilhas e rumos?


    E Pedro, parabéns pelo trabalho, a sua ficou show.


    Abraço,
    Pensei nessa idéia, mas na hora de montar a barraca trilha e rumos (ou qqr uma de chão) no alto da VTR seria um suplício. Fora os pontos de "ancoragem" contra rajada de vento. Já imaginou uma rajada de vento a noite com vc dormindo em cima da VTR...uma queda e tanto...

    Fora que aí iria embora a idéia de montar e desmontar rapidamente a barraca. Já conversei com quem fez isso e me desaconselhou fazer!

    É caro sim, mas fiz as contas e em uns 30 - 40 dias de uso no lugar de hoteis, já pagaria o preço. Digamos que se eu usar metade dos dias quando eu fizer minha expedição para a Patagônia, já vai valer a "metade" pena

    Um detalhe que isso considerando só as expedições/viagens. Sem contar com meus trabalhos de campo.

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #51
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Marado, Clemente, Walter77, Alexandre, Freak, Alexsmith, Pedro muito obrigado pelos elogios, tb gostei bastante do resultado que tive, sempre namorei essas barracas mas o preço as deixava totalmente inviáveis para mim, foi então que decidi tentar fazer uma, eu tenho sim em algum lugar os desenhos técnicos do projeto só tenho que achar e posto para vocês

    Clemente, muito obrigado pelo elogio, mesmo sabendo que eu to longe de ser "o cara" rsrs, muito bom saber que você mostrou pro pessoal o desmonte da 110, to com uma ideia em formação aqui para o uso de radiador no cambio, vou te passar pra ver se você aprova.
    nesse momento a reforma ta meio lenta pois nossos correios não esta ajudando, to a quase dois meses esperando as peças para finalizar a parte mecânica da 110, alias nunca usem o sistema IMPORTA FÁCIL dos correios pois de fácil só tem o nome, to devendo uma atualizada la no tópico da 110

    O Fred infelizmente ainda não o conheci, trocamos alguns emails apenas mas quando as peças chegarem vou marcar alguma coisa aqui em casa,

    Alexandre, na foto ela ainda tava sem a escada que se usa para entrar na barraca ao mesmo tempo que apoia toda a área suspensa da barraca no chão

    tenho q fazer mais uma barraca para a Land do meu irmão, então se eu não conseguir achar os desenhos dessa, prometo que faço um tutorial detalhado com varias fotos da nova.

    Abraço a todos
    A idéia do Pedro é realmente muito boa , mas eu não teria tempo, "maquinário" e paciência para isso...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #52
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    A idéia do Pedro é realmente muito boa , mas eu não teria tempo, "maquinário" e paciência para isso...
    Tempo tu arruma Wald; maquinário se compra; agora paciência... ... teu pai pode fazer para ti, ele é construtor...

  • #53
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Achei bem interessante para a minha Disco... Uma coisa par apensar mais a frente com certeza.. Mas que adorei adorei... Será que cabe um de 1.95?? A mh noiva não tem problema que é de bolso hehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #54
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Essa de sumatra foi que mais gostei... Até pois a mh disco tem uma escadinha na porta traseira... Dá para ficar usando... Alias será que dá problema no sobe e desce na porta traseira, mesmo que fechada, não forçaria muito as dobradiças?
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #55
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Galera, sei que não é bem esse o assunto do tópico, mas é possível fazer uma barraca de teto em casa por um valor MUITO menor que os cobrados por modelos como CW

    eu fiz a minha no final do ano passado e gostei do resultado, gastei uns R$ 350,00
    algumas fotos
    Anexo 434823Anexo 434824Anexo 434825Anexo 434826Anexo 434827

    ficou com uns 55kg, nem se compara a acampar com barracas tradicionais tanto pelo conforto como pela praticidade já que não tem que ficar montando e desmontando barraca , pretendo depois de terminar a reforma da 110 trocar o tecido dela por um mais leve, ainda vou dar uma estudada pra ver qual tecido é ideal, mas por enquanto esse ta bom, já peguei chuva com ela e não entrou nada de agua,

    Abraço, Pedro


    Que arraso sua barraca Pedro!!!!!!!!! vai salvar a lavoura da galera interessada!!

    ...muito bom mesmo e ficou bem esticada depois de montada!! se eu fosse usar barraca, faria assim mesmo, um piso sobre o bagageiro, já com todas as´´esperas´´de fixação, usaria uma barraca beeeeem forte de montanha, dessas´´comuns´´para alpinismo.
    beleza de trabalho, só espero ver as fotos da NOVA 110!!!
    abração

  • #56
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Pensei nessa idéia, mas na hora de montar a barraca trilha e rumos (ou qqr uma de chão) no alto da VTR seria um suplício. Fora os pontos de "ancoragem" contra rajada de vento. Já imaginou uma rajada de vento a noite com vc dormindo em cima da VTR...uma queda e tanto...

    Fora que aí iria embora a idéia de montar e desmontar rapidamente a barraca. Já conversei com quem fez isso e me desaconselhou fazer!

    É caro sim, mas fiz as contas e em uns 30 - 40 dias de uso no lugar de hoteis, já pagaria o preço. Digamos que se eu usar metade dos dias quando eu fizer minha expedição para a Patagônia, já vai valer a "metade" pena

    Um detalhe que isso considerando só as expedições/viagens. Sem contar com meus trabalhos de campo.

    Abs

    Wald


    Fala Wald, a montagem de uma barraca forte usada em montanha é muito simpels cara! e voce faria a montagem dela no chão mesmo, como a despeito da resistencia elas são muito leves e só ai voce colocaria a bichinha no bagageiro do jipe.
    ...desde que o piso montado no bagageiro já tivesse as esperas para fazer a fixação, moleza!
    não gaste essa grana não! ...gaste em torrontés no chille eheheh!
    abração

  • #57

  • #58
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Parece ser bem cara.. Gostei mesmo foi a que vai até embaixo e atrás pois as malas ficam na porta mala, tem altura para trocar roupa e só sobe para dormir... Perfeito!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #59
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Fala Wald, a montagem de uma barraca forte usada em montanha é muito simpels cara! e voce faria a montagem dela no chão mesmo, como a despeito da resistencia elas são muito leves e só ai voce colocaria a bichinha no bagageiro do jipe.
    ...desde que o piso montado no bagageiro já tivesse as esperas para fazer a fixação, moleza!
    não gaste essa grana não! ...gaste em torrontés no chille eheheh!
    abração
    Pô meccano, me ajuda então nisso (encontrar esse tipo de barraca que vc falou). Eu só usei barraca da náutica e trilhas e rumos e não sei de qual modelo vc está se referindo.

    Se tiver conhecer algum modelo/marca, me avisa por favor.

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #60
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Tempo tu arruma Wald; maquinário se compra; agora paciência... ... teu pai pode fazer para ti, ele é construtor...
    Tempo se arruma e eu arrumo/dedico o meu a outras coisas...

    Maquinário se compra? Sim...mas vou comprar uma máquina de costura só pra fazer uma barraca!?!?

    Paciência...é a mesma coisa do tempo. Eu uso a minha paciência para outras coisas...tipo de aguentar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse Nelson Marado quer controlar meu dinheiro mais que minha mulher...eu hein!?!?


    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barraca de teto
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 35
      Última resposta: 18/08/2022, 17:08
    2. Barraca teto
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/09/2014, 23:35
    3. barraca de teto
      Por tito brazil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/07/2009, 05:59
    4. Barraca de teto (?)
      Por LeoGouveia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/09/2006, 21:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade