x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 152

Tópico: Barraca de teto

  • #25
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6



    Pedro,

    você é O cara!!

    PQP, que talento, aliás, no encontro em Curitiba acabei projetando para todos o desmonte da 110.

    Pena que SBS é longe de SP, iria te aborrecer nas horas vagas.

    Chegou a conhecer o Fred?

    Abs e parabéns!

    Clemente

    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Galera, sei que não é bem esse o assunto do tópico, mas é possível fazer uma barraca de teto em casa por um valor MUITO menor que os cobrados por modelos como CW

    eu fiz a minha no final do ano passado e gostei do resultado, gastei uns R$ 350,00
    algumas fotos
    Anexo 434823Anexo 434824Anexo 434825Anexo 434826Anexo 434827

    ficou com uns 55kg, nem se compara a acampar com barracas tradicionais tanto pelo conforto como pela praticidade já que não tem que ficar montando e desmontando barraca , pretendo depois de terminar a reforma da 110 trocar o tecido dela por um mais leve, ainda vou dar uma estudada pra ver qual tecido é ideal, mas por enquanto esse ta bom, já peguei chuva com ela e não entrou nada de agua,

    Abraço, Pedro
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Tu tá falando de que Wald: LOL tu esqueceu daquela mão de obra grátis que tu tem e que tu chama de PAI; ele dá um jeito rapidinho na altura da garagem... e ainda vai ficar muito feliz em poder fazer isto...
    Coitado do "véio"...ele já abriu o portão da casa dele...agora trazer ele aqui em MOC pra abrir o portão da minha casa é muita sacanagem... Fora que no caso da casa dele era tira um pouquinho da parte de cima e o portão tem o trilho embaixo. Aqui em casa seria cortar quase 40cm e teria que cortar o trilho do portão, comprar um portão maior, outro trilho, etc...etc...etc...

    Muito mais barato montar na rua...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #27
    Sensacional!!!



    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Galera, sei que não é bem esse o assunto do tópico, mas é possível fazer uma barraca de teto em casa por um valor MUITO menor que os cobrados por modelos como CW

    eu fiz a minha no final do ano passado e gostei do resultado, gastei uns R$ 350,00
    algumas fotos
    Anexo 434823Anexo 434824Anexo 434825Anexo 434826Anexo 434827

    ficou com uns 55kg, nem se compara a acampar com barracas tradicionais tanto pelo conforto como pela praticidade já que não tem que ficar montando e desmontando barraca , pretendo depois de terminar a reforma da 110 trocar o tecido dela por um mais leve, ainda vou dar uma estudada pra ver qual tecido é ideal, mas por enquanto esse ta bom, já peguei chuva com ela e não entrou nada de agua,

    Abraço, Pedro

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa que estive pensando e não sei se entenderam já que não especifiquei.

    As áreas de camping na Argentina, Chile, etc são áreas com banheiro e tal ou somente um "estacionamento de barracas"?

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Uma coisa que estive pensando e não sei se entenderam já que não especifiquei.

    As áreas de camping na Argentina, Chile, etc são áreas com banheiro e tal ou somente um "estacionamento de barracas"?

    Abs

    Wald
    Ultima forma...já olhei aqui num site da Argentina que temos várias opções...só não sei se os campings ficam nas cidades que pretendo passar...mas isso fica mais pra frente...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Uma coisa que estive pensando e não sei se entenderam já que não especifiquei.

    As áreas de camping na Argentina, Chile, etc são áreas com banheiro e tal ou somente um "estacionamento de barracas"?

    Abs

    Wald
    Tem de todo o tipo, para todos os gostos e bolsos. Lá camping é coisa séria, não é que nem aqui no Brasil, onde camping costuma ser um terreno com banheiros imundos onde se junta um bando de "mala" para encher a cara e ouvir os funks mais bagaceiros a todo volume.

  • #31
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo S. Souza Ver Post
    Tem de todo o tipo, para todos os gostos e bolsos. Lá camping é coisa séria, não é que nem aqui no Brasil, onde camping costuma ser um terreno com banheiros imundos onde se junta um bando de "mala" para encher a cara e ouvir os funks mais bagaceiros a todo volume.
    KKKKKK

    Aqui o camping é a favela!
    Infelizmente é isso...

    Wald, camping lá é bacana sim.
    Não espere um hotel 5 estrelas, mas não se compara com o que você conhece das bandas tupiniquins...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #32
    Usuário Avatar de neto-mazaropi
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma CW e estou bastante contente. Peso? enorme arrasto aerodinâmico? Se aquele pesinho e 20cm no teto segurar a Defender tamo fudido. Os dois casais que estão em expedição neste momento usam, melhor tirar a duvida com que usa diariamente, como casa.
    Viajo logo existo e Day Tripprers

  • #33
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Fico 10 hein! Belo DIY!

    Só uma dúvida. Essa escada ai embaixo é se uso doméstico, correto ? Como vc faz pra subir da escada pra barraca sem debruçaro sobre a ponta da barraca? Ainda que debruce, ela aguenta o peso ?

    To pensado em uma tb pra fazer uma farra com meus filhos.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Galera, sei que não é bem esse o assunto do tópico, mas é possível fazer uma barraca de teto em casa por um valor MUITO menor que os cobrados por modelos como CW

    eu fiz a minha no final do ano passado e gostei do resultado, gastei uns R$ 350,00
    algumas fotos
    Anexo 434823Anexo 434824Anexo 434825Anexo 434826Anexo 434827

    ficou com uns 55kg, nem se compara a acampar com barracas tradicionais tanto pelo conforto como pela praticidade já que não tem que ficar montando e desmontando barraca , pretendo depois de terminar a reforma da 110 trocar o tecido dela por um mais leve, ainda vou dar uma estudada pra ver qual tecido é ideal, mas por enquanto esse ta bom, já peguei chuva com ela e não entrou nada de agua,

    Abraço, Pedro
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    KKKKKK

    Aqui o camping é a favela!
    Infelizmente é isso...

    Wald, camping lá é bacana sim.
    Não espere um hotel 5 estrelas, mas não se compara com o que você conhece das bandas tupiniquins...

    Abraço!
    Estive em um camping em Villa la Angostura que o banheiro parecia de hotel 5 estrelas. Não lembro o nome agora.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Cada vez mais animado na compra...

    Embora esteja cheio de "poréns" (que são os que me impede de já ter comprado...além do $$$ )

    Ao contrário da maioria, estava pensando em instalar ela voltada para trás (e não de lado). Como nas fotos desse post:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...raca-teto.html (Barraca Teto)

    O motivo é a aparente praticidade. Digamos, se estou na barraca e começa a chover e eu quero pegar alguma coisa na VTR, eu teria a opção de entrar na VTR pela porta de trás "sem me molhar".

    O que vcs acham? Ou isso é besteira?

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #36
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    O motivo é a aparente praticidade. Digamos, se estou na barraca e começa a chover e eu quero pegar alguma coisa na VTR, eu teria a opção de entrar na VTR pela porta de trás "sem me molhar".

    O que vcs acham? Ou isso é besteira?

    Abs

    Wald
    Não é besteira não, se colocar voltada para trás, vai proteger sim o porta malas, isso desde que não esteja ventando rsrsrs. Não esqueça também que a barraca de 1,60m, não pode ser colocada nesta posição Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barraca de teto
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 35
      Última resposta: 18/08/2022, 17:08
    2. Barraca teto
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/09/2014, 23:35
    3. barraca de teto
      Por tito brazil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/07/2009, 05:59
    4. Barraca de teto (?)
      Por LeoGouveia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/09/2006, 21:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade