Parabens... Acabo de realizar o mesmo sonho sei exatamente como esta se sentindo aproveita o jipão.:euforico:
Versão Imprimível
Parabens... Acabo de realizar o mesmo sonho sei exatamente como esta se sentindo aproveita o jipão.:euforico:
Valeu Lipe20 e parabéns Felipe por sua aquisição tb, vamos curti também:euforico:.
Pessoal, qualquer coisa: prsfcont@ig.com.br
Parabéns pela compra!
Parabéns pela compra e OLHO na temperatura e nível da agua pra não acontecer o que aconteceu comigo :(
Valeu Alexandre, obrigado.
Waldmartins. já tó de olho nesta dica ai, o Scadufax me aviso sobre o sensor usado na Range Rover.
Apareceu aqui na minha cidade uma 110 2003 para vender. Está com 285 mil km e bem conservada por fora.
É uma prata toda original, sem nenhuma mudança ou alteração por fora. Teto solar e rodas de liga leve originais. Pneus 285 16 80.
Parece que esse carro era de Blumenau, alguém conhece? Hoje está emplacada São Lourenço.
Andei com ela hoje e tava muito macia, bem gostosa de dirigir. Motor com um barulho bom.
A única coisa que me desanimou foi a fumaceira branca, que achei que tava em excesso.
Alguém sabe do histórico desse carro, se teve que fazer o motor ou alguma outra coisa?
Tão pedindo 51k, mas acho que fecham por uns 48.
Abraço
Vamos a algumas constatações na DF110 e debates (heheheh):
1-Parafusos podres do assoalho dianteiro do lado do motorista.
Anexo 399776Anexo 399777
2-Assepsia no local da Bateria, na bateria, polos e cabos.
Anexo 399779Anexo 399780Anexo 399781
3-Após a limpeza a constatação de alguns podres, não tão sérios, imagino eu.
Anexo 399784Anexo 399786
4-Alguém sabe onde encontrar essas "presilhas" ou "tarugos"?
Anexo 399782Anexo 399783
5-A gente acha que nunca vai precisar, pois é hehehehehe...
Anexo 399787
Até mais
Fala Luciano, percebi que as fotos não abrem e o mesmo procedimento que utilizei foi o mesmo da abertura do tópico, estranho.
A tampa, tô correndo atrás.
Te mais
Luciano achei os sites
segue:
PRC7925 | Sensor
Britcar (UK) Ltd > Your Search Results
PRC7925 SENSOR COOLANT LEVEL | shop | www.lrseries.com | L. R. Series
Low Level Water Sensor RR Classic - Land Rover Part PRC7925
PRC7925 - seventysix peças Land Rover Brasil (ESSA É BRASILEIRA)
Bearmach - Distribuidor de Peças e Acessórios Land Rover - Veículos - Marca - Manutenção - Carros - Reposição de Peças Land Rover - Atacado de