isso aí, só encher a turbina e vai embora! rsrsrs
Versão Imprimível
isso aí, só encher a turbina e vai embora! rsrsrs
Mizo92 e waldmartins, Ja percebi que com turbina cheia o bixo fica um monstro e estou adorando, alias waldmartins qual sistema voce escolheu como aviso d'agua eu gostei muito do sistema com um reservatório a mais da VW e sensor do gol, mantendo a originalidade do reservatório original, e tambem gostei da idéia de colocar a tampa do 200 tdi mas fiquei preocupado com a pressão não ser a mesma do motor, to na duvida ainda :p
Parabéns pelo carro e bem vindo ao Sanatório...
Eu comprei o Watchdog e uma tampa no ML com sensor.
Seguem os links:
SUKYS - Tecnologia Eletrônica (Watchdog - tem duas versões e ambas servem)
Tampa Do Vaso De Expansão P Sensor Land Rov Defender Prc7925 - R$ 189,00 no MercadoLivre (a tampa...já acabou o anuncio mas sempre vc encontra...usa o código)
o link do tópico que vai a pena dar uma olhada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...fender-13.html
Abs...qqr coisa estamos aí aprendendo juntos!!!:pular:
Eu ia encomendar na brit car , Britcar (UK) Ltd > PRC7925 CAP EXPANSION BOTTLE WITH SENSOR (G), mas fiquei sabendo que essa tampa é do motor 200 tdi que pode sofrer com a pressão diferenciada do motor 300 tdi então fiquei preocupado quanto ao sensor watchdog eu gostei muito porem ja tenho um medidor de tensão visual dizendo exatamente qual a tensão da bateria então acredito que talvez não precisa-se de um sensor extra da bateria porêm ainda estou analisando :p, depois você me diz como ficou e se ficou muito dificil de instalar.
Felipe,
eu não vou ter tempo de instalar o sensor (nem habilidade pra isso... :cry:). Vou num eletricista pra instalar, mas vou ficar de olho pra aprender...:angel:
Onde vc leu a respeito dessa pressão da tampa?
Abs
No mesmo tópico que me passou, penultimo post , http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...efender-6.html , porem posso estar equivocado e li em algum outro post do fórum a mesma coisa logo fiquei preocupado , parece ser a melhor solução mas fiquei receoso
Parabéns Felipe, você esta sentindo o mesmo quando adquiri o veiculo ha 3 anos atras e esta sensação boa deve permanecer como aconteceu comigo! Na verdade temos fases e esta atual nossa infelizmente a Land não podia nos acompanhar... desejamos que ela lhe traga muita felicidade como nos trouxe... ate mesmo na hora da despedida ela nos uniu e nos fez amigos! obrigado. Celso.
Oi Felipe,
Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube! Comprei a minha 110 no ano passado e gosto dela cada dia mais. Para quem gosta do espirito aventureiro e de fazer amigos é o carro ideal. Pesquise bastante na internet e no fórum que você acha solução pra quase todos os problemas relatados.....e se não encontrar pode consultar os amigos landeiros aqui que a solução aparece rápido!
Pode usar o sensor PRC7925 sem problemas, não tem problema nenhum de diferença de pressão. Na minha 110 tenho o Watchdog com essa tampa da Land Rover e foi a melhor solução que encontrei.
Boa sorte!
Abraço,
Celsofap : muito obrigado , realmente acredito que consegui o carro de um dono muito zeloso , e agora um grande amigo, respondendo todas as minhas duvidas em relação ao veiculo a maioria dos ex-donos de carros usados simplesmente somem e não dão nenhuma satisfação, fico feliz que o antigo dono dessa 110 tenham sido você e sua familia
Mfreitag: fico mais tranquilo quanto a tampa devo acabar fechando com ela, quanto voce pagou no watchdog ? Só para eu ter uma idéia.
obrigado novamente pelo conselho do fórum, eu realmente adoro ficar lendo posts atras de posts