x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0

    Seguro para Land Rover Defender




    Olá galera!

    Eu não achei nenhum tópico referente a esse tema e resolvi criar (embora tenha um sobre seguro de discovery).

    Estou com um SÉRIO problema para fazer o seguro da minha recém adquirida Defender 90tinha 2001.

    Ou os seguros ficam mais de 7 mil (Banco do Brasil, por ex) ou dão "bomba" no carro.

    Na Porto Seguro, o corretor já havia feito a avaliação e simulação. Na hora da vistoria, o vistoriador deu "bomba" no carro dizendo que modifiquei as características originais do carro (porque tem guincho, aquele cabo de aço que protege o para brisa e rádio PX) e que o carro está preparado para off-road! Eu na hora fiquei sem argumentação com o cara, mas saí de lá puto!!! Depois pensei comigo...como o cara pode desqualificar um carro por causa dos acessórios!?!? Eu não levantei nem rebaixei o carro!!! O cara está todo original...

    Enfim...gostaria de saber qual a seguradora que vcs tem seguro e quanto pagam porque até hoje, ainda estou na luta!!!

    Valeu demais!!!

    Abs

    Wald

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Amigo, bom dia.

    Tenho uma 110 2004 e fiz com a Bradesco através de um corretor, ficou R$ 3.500,00 seguro total. Foi super tranquilo.

    Abraco
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Amigo, bom dia.

    Tenho uma 110 2004 e fiz com a Bradesco através de um corretor, ficou R$ 3.500,00 seguro total. Foi super tranquilo.

    Abraco
    Pode ser que a sua 110 tenha sido tranquilo pq ela tem menos de 10 anos de uso...


    Alguém aqui de BH poderia me indicar uma companhia de seguro?

  • #4
    Olá Wald,
    Estou fazendo meu seguro esses dias. Faço há muito tempo com o Danny, da corretora Lichter. Tel 31 21128989
    Este ano estou pagando a VISTA R$ 2155,5604x R$ 538,89
    Estou esperando um contato
    do itaú, mas não acerdito que saia mais barato. Lhe aviso se acontecer.
    A minha é 90 ano 2004.
    Abraços


    CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Olá Wald,
    Estou fazendo meu seguro esses dias. Faço há muito tempo com o Danny, da corretora Lichter. Tel 31 21128989
    Este ano estou pagando a VISTA R$ 2155,5604x R$ 538,89
    Estou esperando um contato
    do itaú, mas não acerdito que saia mais barato. Lhe aviso se acontecer.
    A minha é 90 ano 2004.
    Abraços


    CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
    Valeu Claudio!

    Eu to achando que o que tá pegando pra mim é o fato do carro ter também mais de 10 anos de uso (é 2001)...

    Agora, olha a SURPRESA!!! Fui olhar na minha conta e a PORTO SEGURO debitou a primeira parcela do seguro na minha conta! Dá vontade de deixar roubarem o carro e depois meter um processo nela!!! Só não faço isso pq vou ficar sem carro e porque estou apaixonado pela minha 90tinha!!! Ou seja, me negam o carro na vistoria e descontam a primeira parcela!?!?

    Estou aguardando o retorno do meu corretor a respeito disso, mas ele me falou que posso considerar o carro assegurado enquanto não me devolverem o valor cobrado...

    Mas vai saber né? Por via das dúvidas, vou ficando em casa...


    Abs

  • #6
    Quanto a Porto Seguro cobrou?
    Abraços

  • #7
    Olá Colegas,

    Não deixem de fazer o seguro,pois a minha 90tinha 2001, cinza, linda, de estimação, foi furtada na quarta-feira de cinzas e não encontrei nem as cinzas até agora.

    Sempre me queixei do alto valor do seguro por volta de R$ 3.900,00 pela Porto, mas agora é o que me consola...

    Vai ser dificil encontrar outra como a minha, quem a conheceu sabe do que estou falando!

    Boa sorte

    Marcelo Bueno

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Quanto a Porto Seguro cobrou?
    Abraços
    A PORTO SEGURO cobrou 3900 (em 10x)...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Colegas,

    Não deixem de fazer o seguro,pois a minha 90tinha 2001, cinza, linda, de estimação, foi furtada na quarta-feira de cinzas e não encontrei nem as cinzas até agora.

    Sempre me queixei do alto valor do seguro por volta de R$ 3.900,00 pela Porto, mas agora é o que me consola...

    Vai ser dificil encontrar outra como a minha, quem a conheceu sabe do que estou falando!

    Boa sorte

    Marcelo Bueno
    Marcelo,

    qto é o "prêmio" da sua 90tinha? Eles pagam a tabela FIPE? Se for o caso, eu acho que no nosso caso (carro normalmente cheio de acessórios e tal, a tabela FIPE fica muito aquém do valor do carro.

    Pra vc ter uma idéia, meu carro, só de acessórios como Guincho, bagageiro, suporte para estepe, etc deve ter uns 10 mil reais!!! Se o meu for roubado (e eu tiver seguro...rs), eu ainda vou ficar no prejuízo. A idéia é colocar um rastreador e deixar o seguro mais para os sinistros...

    Boa sorte pra vc tb!!!

    Abs

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Colegas,

    Não deixem de fazer o seguro,pois a minha 90tinha 2001, cinza, linda, de estimação, foi furtada na quarta-feira de cinzas e não encontrei nem as cinzas até agora.

    Sempre me queixei do alto valor do seguro por volta de R$ 3.900,00 pela Porto, mas agora é o que me consola...

    Vai ser dificil encontrar outra como a minha, quem a conheceu sabe do que estou falando!

    Boa sorte

    Marcelo Bueno
    Onde foi ?
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Tenho minha 90inha ano 2001 há 1 ano, inclusive o meu seguro está vencendo e vou renova-lo com a Juliana já mencionada anteriormente. 80% dos landeiros que conheço fazem com ela tome nota fone:30563033 cel:995000567. Espro ter ajudado, grde abraço

  • #12
    Qual o valor do seguro?
    Abraços,
    Cláudio

    Bom dia
    Tenho minha 90inha ano 2001 há 1 ano, inclusive o meu seguro está vencendo e vou renova-lo com a Juliana já mencionada anteriormente. 80% dos landeiros que conheço fazem com ela tome nota fone:30563033 cel:995000567. Espro ter ajudado, grde abraço[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças para Land Rover Defender
      Por Renato Leitão no fórum Land Rover
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/02/2014, 15:07
    2. Acessórios para land rover defender
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/02/2012, 12:20
    3. Seguro viagem para Land Rover
      Por Danirock no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2011, 23:43
    4. Seguro para Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/01/2011, 20:45
    5. Embreagem para Land Rover Defender
      Por Rodrigo Peres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/11/2005, 20:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade