Liga pra Juliana a4pes! Tem o telefone dela no tpc. Ela é muito eficiente!
Abs
Versão Imprimível
Cara, tem alguma coisa errada. Seguro com 50% do valor da Fipe? Da uma olhada nisso direito pq uma coisa é não aceitarem, outra é aceitarem com esses valores ridículos. Posso estar falando besteira, mas tenho a impressão que as seguradoras consultam cadastros nacionais de bancos.... da uma investigada aí! Veja também se a sua já não foi sinistrada...
Infelizmente esta um absurdo mesmo fechei com 9900 , tenho 23 anos, isso porque nao trabalho e na faculdade tem garagem, ofereceram até 19 k mil pelo citybank , mas o meu carro é 05/06, 16 k mil por um 00 é um absurdo boa sorte na empreitada
Tentei simular em várias seguradoras mas nenhuma aceitou fazer o seguro total (pt,roubo), simulei 90tinha ano 2001. Alguém sabe de seguradora que consiga fazer? Sou de GV/MG.
A minha é Porto...
Sergio,
vc deu sorte de fazer na Porto Seguro ou já tinha outro carro assegurado por ela...porque não consegui passar na vistoria com a minha 90tinha pela Porto.
Alvaro, se quiser fazer (qdo comprar o carro), me avise que te passo o contato da Juliana de SP que ela faz FÁCIL de qqr defender pela Alpha seguradora. A Juliana é um "amor de pessoa" (pelo menos foi comigo) e super competente, atenciosa e dedicada.
Eu pago 3800 pela minha 90tinha 2001.
Abs
Wald
Pretendo adquiri-la em Dez-Jan, mas já estou olhando pra ter alguma base e pretendo usar a 90tinha em tudo mesmo, do dia-a-dia até viagens e praias, então é bom ter o seguro completo mesmo, mas o problema está sendo achar seguradora que faça, quando estiver próximo deu comprar vou te procurar com certeza pra fazer o seguro. agradeço pela ajuda ae.
Wald, a minha não tem guincho... se não estou enganado foi você que teve problemas justamente por ter guincho, não? Realmente a vistoria da Porto foi bruta... não tinham mais o que olhar no carro e mesmo assim o vistoriador fez cara de poucos amigos... :boxing:
Fala Luiz, blz? Dá uma ligada para o Anderson, da Recorra seguros. Fala que eu passei o contato. Ele é gente fina e tem preços com as seguradoras que não consegui em outro lugar.
(041) 8415-0505
recorraseg@terra.com.br