x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Discovery II V8

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Discovery II V8




    Pessoal me ajudem por favor.
    Tenho uma Discovery II V8, a 1 mes fiz uma negociacao com um amigo no qual ele pegou o veículo. Depois de 1 mes ele resolveu me devolver o carro pois gracas a sua falta de atencao deixou aquecer o motor e o mesmo teve que abrir o cabecote para efetuar o reparo, passado esse tempo o veiculo ficou estacionado sem funcionar e no dia que eu fui tomar posse do veiculo o mesmo deu falta de combustivel, fui ao posto e coloquei 4 litros de Gasolina para que eu conseguisse levar o veículo a um posto. depois disso eu percebi que o veículo da falta em marcha lenta, fui na Land Rover e comprei os 8 cabos de vela e as 8 velas novas e o problema persiste, quando o motor está ''cheio'' em 4 / 5mil rpm este problema quase que some mas ainda sinto a falta.

    Gostaria de saber a opniao de quem já teve esse problema e como resolver.
    Grato desde já.
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por Nick Anderson Ver Post
    Pessoal me ajudem por favor.
    Tenho uma Discovery II V8, a 1 mes fiz uma negociacao com um amigo no qual ele pegou o veículo. Depois de 1 mes ele resolveu me devolver o carro pois gracas a sua falta de atencao deixou aquecer o motor e o mesmo teve que abrir o cabecote para efetuar o reparo, passado esse tempo o veiculo ficou estacionado sem funcionar e no dia que eu fui tomar posse do veiculo o mesmo deu falta de combustivel, fui ao posto e coloquei 4 litros de Gasolina para que eu conseguisse levar o veículo a um posto. depois disso eu percebi que o veículo da falta em marcha lenta, fui na Land Rover e comprei os 8 cabos de vela e as 8 velas novas e o problema persiste, quando o motor está ''cheio'' em 4 / 5mil rpm este problema quase que some mas ainda sinto a falta.

    Gostaria de saber a opniao de quem já teve esse problema e como resolver.
    Grato desde já.
    tenho o mesmo veiculo,
    teve problma na falha de motor por peça fluxo de ar, troquei por um pararelo e nao prestou, comprei outro original bosh carrissimo na land center.
    Lin
    Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
    São Paulo – SP

  • #3
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Nick,

    Substitui o MAF (que é esta peça que o Lin comentou). Mas se tiveres tempo, importe-a da Paddock, mesmo que venhas a pagar os impostos, chegará aqui por 1/3 do preço na concessionária.

    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    uma dica é desconectar o MAF e andar. Se notar diferença...aposte nele suas fichas...pois o carro entrará em modo padrão...se não der diferença comece a procurar por outros itens...

  • #5
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    O MAF original é SIEMENS ou Bosch. E o bichinho faz diferença, pode apostar.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #6
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    uma dica é desconectar o MAF e andar. Se notar diferença...aposte nele suas fichas...pois o carro entrará em modo padrão...se não der diferença comece a procurar por outros itens...
    Comprei o meu na rimmerbros ha 20 dias já chegou.. Original paguei 280,00 já com frete. Veio pela royal mail. Problema resolvido. Mas o problema do Nick é um caso a se verificar.. Pois de repente compra um MAF novo e não resolve. o que foi feito no cabeçote? Tenta ver alguém com Nancom ou outro scanner pois com certeza vai acusar alguma coisa.. E se o MAF tiver ruin isso vai ser mostrado.. Quando detectar o erro, corre aqui com a gente que te ajudamos a importar corretamente. Você terá apenas que aguardar uns 30 dias.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    3. Discovery 2 no GNV
      Por Cyro Cavalcante no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2011, 01:12
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade