x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Que tristeza! Sou grande demais pra Defender!!!

Pessoal,

desculpem criar um t'opico de lamentacao (teclado desconfigurado), mas hoje fui ver a 90tinha que tava namorando e descobri que sou muito grande pra ela!!!

Tenho 1,95m e ao entrar no carro, o volante ficou rocando na minha perna!!! Fora que eu vi que vou ter que andar com os vidros abertos (isso nem e problema praa mim) ou vou ficar de lado...

A 90tinha ta com bancos rallye desing sport que ate ajudou no encaixe, mas digamos que tive que tirar o macaco que ficava atras dos bancos e colocar o mais encostado possivel e digamos que ficou 90% bom. O cara da oficina me falou que eh possivel tirar aquela chapa atras do banco e por tipo um santo antonio e isso aumentaria a distancia em uns 15 cm, o que seria suficiente.

Bom, num vou ficar so me lamentando e ainda quero comprar essa land, queria pedir opinioes e sugestoes a respeito.

Primeiro, sera que da pra retirar aquela chapa mesmo (Land Rover Defender 90 2001) e colocar um santo antonio que permita que eu ponha o banco mais atras?

Segundo, tem como colocar um volante um pouco menor ou escamoteavel? Isso ja resolveria meu problema...

Valeu galera!!!

Abs

Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá,

Pode tentar as opções abaixo. Eles mandam para o Brasil.

MUD Seat Rails

Bulkhead Removal Bar

Quanto a volantes, há várias opções no eBay.

Abs

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Pessoal,

desculpem criar um t'opico de lamentacao (teclado desconfigurado), mas hoje fui ver a 90tinha que tava namorando e descobri que sou muito grande pra ela!!!

Tenho 1,95m e ao entrar no carro, o volante ficou rocando na minha perna!!! Fora que eu vi que vou ter que andar com os vidros abertos (isso nem e problema praa mim) ou vou ficar de lado...

A 90tinha ta com bancos rallye desing sport que ate ajudou no encaixe, mas digamos que tive que tirar o macaco que ficava atras dos bancos e colocar o mais encostado possivel e digamos que ficou 90% bom. O cara da oficina me falou que eh possivel tirar aquela chapa atras do banco e por tipo um santo antonio e isso aumentaria a distancia em uns 15 cm, o que seria suficiente.

Bom, num vou ficar so me lamentando e ainda quero comprar essa land, queria pedir opinioes e sugestoes a respeito.

Primeiro, sera que da pra retirar aquela chapa mesmo (Land Rover Defender 90 2001) e colocar um santo antonio que permita que eu ponha o banco mais atras?

Segundo, tem como colocar um volante um pouco menor ou escamoteavel? Isso ja resolveria meu problema...

Valeu galera!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    Resende/RJ
    Amigo, eu tenho 1,90 e tenho uma 110. O que eu fiz foi o seguinte: joguei os bancos da fileira do meio para trás uns 20cm, fiz uma adaptação no banco do motorista. Assim, todo mundo vai mais confortável. Todos que andam no meu carro se amarram e fazem igual, pois ficou muito bom. sem contar que cheguei o banco do motorista mais para a direita. ficou ótimo e o volante nao pega na perna mais.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por pedrohenriquerocha Ver Post
    O que eu fiz foi o seguinte: joguei os bancos da fileira do meio para trás uns 20cm, fiz uma adaptação no banco do motorista. Assim, todo mundo vai mais confortável. Todos que andam no meu carro se amarram e fazem igual, pois ficou muito bom. sem contar que cheguei o banco do motorista mais para a direita. ficou ótimo e o volante nao pega na perna mais.
    Opa! deve ter ficado bacana
    Mande umas fotos!!!

Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    Resende/RJ
    vou bater umas fotos e enviar

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Wald.
    Tive o mesmo problema, Land pra mim não dá , ainda mais pra viagens longas.
    Acho que além da falta de espaço para o banco, achei o espaço lateral também ruim.
    Acho que Land pra quem tem mais de 1,85m , difícil de se adaptar.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    A minha tem somente o santo antônio, ano 2001. pra minha altura tá perfeito rsrs ( 1.70m )
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Deve ser seu primeiro jipe né? Se estiver vindo de um sedan vai apanhar e muito.
    A Defender é torta mesmo meu amigo. Eu reclamei muito no começo até me achar, até frear com o pé esquerdo eu freava. Nada que um pouco de dor nas costas por um tempo não resolvesse.
    Tenho banco original, 1.86cm e 99kg.

Vai ter que dirigir retinho, tipo soldadinho playmobil mesmo.

Segundo meu sogro que é "ligeiramente" gordo ele ficaria metade pra fora pq o banco é bem colado na janela, já segundo um amigo o banco é colado pra vc por a cabeça pra fora e já ir vendo onde vai botar a roda pra não fazer M. rs
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    ... até frear com o pé esquerdo eu freava ...
    Caramba! E eu achando que era o único maluco que trocou os pedais na primeira vez que dirigiu um Land!!!

Se o seu problema for *só* o tamanho mesmo, fique frio, dá pra adaptar bancos mais confortáveis. O limite é o valor disposto a investir e a habilidade de quem for fazer o serviço.

Outras coisas não tem conserto, o motorista da Land sempre ganha de presente: 1) Cotovelo esquerdo mais resistente de tanto raspar na janela do carro; 2) Saco gelado por causa das saídas do ar-condicionado ficar entre as pernas; 3) Torcicolo por ter que abaixar a cabeça pra enxergar os semáforos e placas no alto; 4) Uma neurose e um vício que faz sentir saudades disso tudo quando se dirige um sedã bem confortável.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Alexandre The Ver Post
    Deve ser seu primeiro jipe né? Se estiver vindo de um sedan vai apanhar e muito.
    A Defender é torta mesmo meu amigo. Eu reclamei muito no começo até me achar, até frear com o pé esquerdo eu freava. Nada que um pouco de dor nas costas por um tempo não resolvesse.
    Tenho banco original, 1.86cm e 99kg.

Vai ter que dirigir retinho, tipo soldadinho playmobil mesmo.

Segundo meu sogro que é "ligeiramente" gordo ele ficaria metade pra fora pq o banco é bem colado na janela, já segundo um amigo o banco é colado pra vc por a cabeça pra fora e já ir vendo onde vai botar a roda pra não fazer M. rs
    Nada...esse eh meu segundo jipe. Eu tive um Niva mas foi ha mais de 10 anos atras...rsrsrs

Eu percebi que o carro eh meio torto mesmo! Quando o cara ofereceu pra eu dar uma volta, eu fiquei meio tenso no transito com medo de pisar no freio com o pe esquerdo...rsrs

Bom, pelos relatos, estou vendo que eh algo "normal" essa falta de espaco interno. Cheguei a pensar numaTR4, mas o consumo de gasolina e a falta de robustez me fez desistir.

Detalhe importantissimo desse carro que estou querendo comprar, eh o fato do motor estar novo (com aproximadamente 2mil km desde que foi retificado)...

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Nada...esse eh meu segundo jipe. Eu tive um Niva mas foi ha mais de 10 anos atras...rsrsrs

Eu percebi que o carro eh meio torto mesmo! Quando o cara ofereceu pra eu dar uma volta, eu fiquei meio tenso no transito com medo de pisar no freio com o pe esquerdo...rsrs

Bom, pelos relatos, estou vendo que eh algo "normal" essa falta de espaco interno. Cheguei a pensar numaTR4, mas o consumo de gasolina e a falta de robustez me fez desistir.

Detalhe importantissimo desse carro que estou querendo comprar, eh o fato do motor estar novo (com aproximadamente 2mil km desde que foi retificado)...
    No meu caso esta coisa de dirigir torto me incomodava bastante em viagens longas. Eu simplesmente movi o acelerador e o pedal de freio para o lugar "certo", cortando um pouco da parede corta fogo na junção com a cobertura do câmbio lá na footwell ( aquela parede foi desenhada para o 200 Tdi que é mais recuado do que o 300) . Tirou a originalidade e não ficou muito bonito (ainda pretendo ajeitar melhor o aspecto) . Para alguns puristas é um sacrilégio, mas foi uma da melhores melhorias que fiz no carro pois aquilo realmente me incomodava muito. Já faz uns 6 anos isso......
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    No meu caso esta coisa de dirigir torto me incomodava bastante em viagens longas. Eu simplesmente movi o acelerador e o pedal de freio para o lugar "certo", cortando um pouco da parede corta fogo na junção com a cobertura do câmbio lá na footwell ( aquela parede foi desenhada para o 200 Tdi que é mais recuado do que o 300) . Tirou a originalidade e não ficou muito bonito (ainda pretendo ajeitar melhor o aspecto) . Para alguns puristas é um sacrilégio, mas foi uma da melhores melhorias que fiz no carro pois aquilo realmente me incomodava muito. Já faz uns 6 anos isso......
    Abs
    Sergio

Hummm, por isso não acho tão torta a minha 200!!!!
    E olha que tenho 1,88 e 120 kg!
    Agora a melhor definição é a do Batiati:
    "Outras coisas não tem conserto, o motorista da Land sempre ganha de presente: 1) Cotovelo esquerdo mais resistente de tanto raspar na janela do carro; 2) Saco gelado por causa das saídas do ar-condicionado ficar entre as pernas; 3) Torcicolo por ter que abaixar a cabeça pra enxergar os semáforos e placas no alto; 4) Uma neurose e um vício que faz sentir saudades disso tudo quando se dirige um sedã bem confortável."
    Muito boa!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. É com tristeza que vejo esta materia
      Por anselmorabello no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/12/2012, 04:15
    2. Tristeza com a viatura x Motor AP.
      Por quintino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 148
      Última resposta: 24/07/2012, 09:22
    3. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    4. OHC = TRISTEZA