amigos, preciso trocar o sensor de palanca do cambio da minha disco II (2003). as duas luzes verdes estão piscando e o carro só anda em 3 marcha. E estou com dificuldade de encontrar o numero de serie. alguém me ajuda ou com numero ou o nome disso em inglês?
Valeu!!!!
Pois é Rones, aprendi agora tb. E o sensor de velocidade do cambio automatico. Palanca é o próprio cambio ou algo assim!rsrs Consegui o numero e divido com vc e outros que tiverem o mesmo problema: UHB100190. as duas luzes verdes do painel M+S ficam piscando e o cambio entra em modo de emergencia...fica na terceira marcha. Vou importar! Valeu!!!!!
amigos, preciso trocar o sensor de palanca do cambio da minha disco II (2003). as duas luzes verdes estão piscando e o carro só anda em 3 marcha. E estou com dificuldade de encontrar o numero de serie. alguém me ajuda ou com numero ou o nome disso em inglês?
Valeu!!!!
Boa Noite Pisco
A minha tb acendeu as luzes M e S. Parece estar diretamente ligado ao alarme e condições da bateria.
Quando acendia na minha, eu desligava o carro, retirava a chave e destravava utilizando o controle da chave, em seguida travava e destravava em seguida. Numa outra ocasião não resolvia este procedimento, então vi a situação da bateria, e não estava aquelas coisas. Coloquei uma nova, e pronto. Não aconteceu mais.