Paim, a minha 110 tem os bancos do Scenic, os de nome(rally) não chegam nem aos pés destes, pelo conforto e o espaço que proporcionam. É só mais um pitaco pra ajudar a te confundir...rsrsrs
Versão Imprimível
Paim, a minha 110 tem os bancos do Scenic, os de nome(rally) não chegam nem aos pés destes, pelo conforto e o espaço que proporcionam. É só mais um pitaco pra ajudar a te confundir...rsrsrs
fchain,
Boa tarde
É verdade amigo, estou bastante confuso mesmo.
Pode me dizer quanto pagou por esses Bancos e se teve muitas dificuldades para instala-los, como por exemplo se seguiu as perfurações originais ou como foi?
Obrigado
Paim, dá uma olhada neste anúncio 280reais:
Bancos Renaut Scenic Jogo Completo! - R$ 280,00 no MercadoLivre
A furação não bate, mas uma base para adequar, feita de ferro chato ou metalão, muito simples de se fazer e barato. Quem tem solda em casa, em um fim de semana faz.
Na minha, como os bancos traseiros foram colocados mais para trás do que o normal, teve que se fazer um recorte na lata da caixa de rodas, mas o acabamento disso ficou muito bom. É para quem tá "encabeçado" em arranjar mais espaço para os tres passageiros.
No mercado livre tem uma empresa que fabrica capas de couro que são colocadas por cima das capas originais(no caso Scenic) e que personaliza com o logo da Land Rover, encaixa como uma luva. 300 a 400 reais.
Se interessar posso tirar umas fotos, porém os bancos já tem alguns anos de uso.
Abraço.