Postado originalmente por
mombergue
Amigos, há algum tempo venho namorando, como muitos aqui (alguns já realizaram o sonho), uma D3 a diesel, mas hoje, ví a coisa de perto e me assustei, uma RR Sport com este motor, fundiu do nada, o proprietário me disse que ele estava na Castelo Branco, indo pra SP e o veículo começou e perder força gradativamente.... Chegou num ponto que ele parou e o motor não mais pegou... Resultado... fundiu... Estava na oficina e o responsável pela desmontagem me mostrou, folga na bronzina de mancal... O orçamento nem se comente... Existem uma série de boatos no Fórum sobre uma falha/deficiencia neste motor, e dizem que na segunda versão (se é que se possa assim chamar) dos motores 2.7 que equipam as D4 a bronzina de mancal é bem mais espessa... Vou falar aos amigos, efetivamente vou esperar mais um pouco e pegar uma ML320CDI... Acho a Land um carro lindo, com glamour... Mas não tenho coragem de arriscar comprar uma dessas fora da garantia... E como não disponho do valor pra comprar uma 0 Km... Estou pendendo pro lado da "estrela" que ao menos não tem esse histórico de pane. Como alguns membros já comentaram, tudo quebra, sei... quebra mesmo... Mas o orçamento para se reparar uma quebra dessas é por demais exagerado. Caros foristas
Leandro Neves,
CGAUER,Renato Franco FelipeVieira, e neilsonhenrique deem a sua valiosa colaboração, são casos isolados ou há uma deficiencia no produto?